Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: K9Pitbull em 06 de Maio de 2026, 22:36Se conseguiu enterrar o volei masculino também há-de conseguir enterrar as modalidades femininas.

Carrega Chulo da Lágrima.

Pelo menos no futebol, cada ano está pior, a sorte dele é o Sporting e o Braga ainda estarem piores, apesar da besta negra chamada Torreense e vamos ver agora com a subida do Porto à primeira divisão.

Cob92

Citação de: paranoid em 06 de Maio de 2026, 22:32
Citação de: Marc:slb em 06 de Maio de 2026, 21:47Penso que podera ser considerado em breve, um dos piores presidentes de sempre...

Para mim, está na mesma prateleira que o Vale e Azevedo

O Vale e Azevedo com tanto dinheiro Nao teria feito pior.

O Vale foi sacar o Mourinho em inicio de vida por exemplo, este foi sacar o Mourinho em fim de vida.

NN_1984

Red Bullet

Citação de: NN_1984 em 06 de Maio de 2026, 22:53Já acordou este boneco??  😴

Amanhã alguém lhe diz: "Mano, acabamos de perder o treinador!"

Responde o noçoruie com um ár azamboado, "Deixa-te de piadas e vai-me lá comprar um maço para eu acordar."

Faroleiro

Citação de: Red2802 em 05 de Maio de 2026, 23:09Caminha para o fim, de forma arrastada, o dia 5 de Maio do ano da Graça de 2026 e este autoclismo avariado ainda é presidente do majestoso Sport Lisboa e Benfica?

Valha-nos Deus.

Pobre Benfica.
Até um autoclismo avariado é mais útil do que este Banana.

Faroleiro

Oh seu enormíssimo Banana...

Vê lá se na final da Champions não se repetirão as figuras tristes, masoquistas e lambe-botas de ver actuais jogadores do Benfica no estádio com a camisola da porcaria do P€trol£um $aint G€rmain...

Mas como no Benfica dos chalupas do vinho de pacote todos fazem o que querem porque tu tens fama de ser um deixa andar, de não agir atempadamente nem como Líder com mão firme...

Faroleiro

Citação de: NN_1984 em 06 de Maio de 2026, 22:53Já acordou este boneco??  😴
Que garotão insensível a falar em acordar o Noçe Ruie quando ainda nem deve ter ido dormir por estar a trabalhar no duro em prol da chalupada... :bah2:  :disgust:

NOSIDE

Citação de: K9Pitbull em 06 de Maio de 2026, 22:36Se conseguiu enterrar o volei masculino também há-de conseguir enterrar as modalidades femininas.

É uma questão de tempo.

ZICKLER

Desta vez vai conseguir não preparar como deve ser a próxima época, quando já estamos de férias desde janeiro deste ano.

Vamos chegar a Junho sem sequer saber quem vai ser o próximo treinador do clube.

Obra!!!!

MafU

Citação de: Marc:slb em 06 de Maio de 2026, 21:47Penso que podera ser considerado em breve, um dos piores presidentes de sempre...

Bem pior que o Vale... nessa altura estávamos nas lonas financeiramente, não havia campos de treino com as condições que temos hoje no seixal, era tudo uma miséria...

Hoje com muito mais este inapto faz uma merda...

Faroleiro

Incompetente como é, a única coisa que não deve conseguir enterrar é o cacau que gama aos Benfiquistas...

Semper Fidelis

fiquei a saber esta semana que se for condenado por ter roubado uma pessoa A já não posso ser julgado por na mesma altura ter roubado a pessoa B

:clap1: para a justiça portuguesa

Faroleiro

Citação de: MafU em 06 de Maio de 2026, 23:13

Bem pior que o Vale... nessa altura estávamos nas lonas financeiramente, não havia campos de treino com as condições que temos hoje no seixal, era tudo uma miséria...

Cuidado que ainda és denunciado e amarelado!

o Noruego

Citação de: Faroleiro em 06 de Maio de 2026, 23:42
Citação de: MafU em 06 de Maio de 2026, 23:13

Cuidado que ainda és denunciado e amarelado!
Claramente já pode e deve ser considerado um dos piores presidentes de sempre.