Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nevers0ft

Citação de: iur27 em 09 de Maio de 2026, 18:23Esta CORJA tornou o Sport Lisboa e Benfica num clube... PERDEDOR!!! 

Como foi POSSÍVEL que 65% dos sócios do nosso clube tenha votado nesta gente?!?

Isto que está a acontecer estava tudo a vossa frente... TUDO!!!

Uma correção... Os sócios tornaram o Benfica num clube perdedor.

Os sócios tiveram 3 oportunidades e em 3 eleições seguidas escolheram o pior candidato.

Quando é assim resta aceitar que a maior parte dos sócios são burros, desinteressados ou desinformados.

Eu conheço alguns.

Francescoli

É preciso ter calma, o Rui Costa ainda está a aprender. Vai ter hipótese de preparar a próxima época sem eleições que só desestabilizam.

Têm de entender que é difícil lidar com a máfia do futebol português e com a oposição dos talibãs do Benfica, ao mesmo tempo que se tenta ganhar. Não dá para tudo.

O Rui foi jogador, ele sabe como são estas coisas. É preciso estabilidade e confiança no projecto.

É preferível perder, mas ter lá o Rui, do que outro Vale e Azevedo.

K9Pitbull

Citação de: YouOnlyDieOnce em 09 de Maio de 2026, 18:18Nunca deve ter assistido a um jogo de rugby na vida, mas hoje como lhe cheirou a título, lá este ele...

Quando é que este clube volta a ter dignidade e só ter pessoas de nível a liderá-lo?

Nunca mais é dia, que tristeza...
Aposto que BTV deve ter feito uns grandes planos fantásticos, acertei?

YouOnlyDieOnce

Citação de: K9Pitbull em 09 de Maio de 2026, 18:34
Citação de: YouOnlyDieOnce em 09 de Maio de 2026, 18:18Nunca deve ter assistido a um jogo de rugby na vida, mas hoje como lhe cheirou a título, lá este ele...

Quando é que este clube volta a ter dignidade e só ter pessoas de nível a liderá-lo?

Nunca mais é dia, que tristeza...
Aposto que BTV deve ter feito uns grandes planos fantásticos, acertei?

Óbvio... Estou a ver na BolaTv mas filmaram-no logo depois de um ensaio.

Andris

Continuar o excelente trabalho, presidente.

kino

Mais derrota menos derrota temos o benfiquinha que os votantes nesta merda tanto gostam.

desinstala

Como é que este gajo não tem vergonha?
Ainda dizem que é boa pessoa e benfiquista.
Nem digo o que quero porque não quero ser banido.

Mas este gajo que não me apareça à frente.

jpcslb

Luis Tadeu em 1997
JNL em 2025
Tudo isto é triste tudo isto é fado...
Temos a pior massa associativa do mundo, acho que a revolta que tenho dentro de mim, está dar lugar a uma tristeza imensa...
Olho para os negócios, o carrossel, agora com os turcos e ninguém desconfia, ninguém diz nada...
O sucessor deste coveiro, vai sair do núcleo da corja e acho, cada vez mais, que não podemos fazer nada.
Os roubos, a delapidação de recursos dentro do Benfica, que acontecem todas as semanas vão continuar impunes, como aconteceu nos ultimos 20 anos.

Aka

Aka

Dar amarelo por chamar certos nomes a este gajo devia dar amarelo ao moderador!

YouOnlyDieOnce

Vai-te embora... DESAPARECE! PÕE-TE NAS PUTAS! SAI DO MEU CLUBE!!!

ACalixto

O ruim costa é um pé frio...foi ver o rugby, tudo para serem campeões hoje! Bastava a vitória, BTV a filmar o presidente várias vezes. Benfica a liderar por 2 ensaios à maior nos últimos 8 minutos, resultado final, Benfica empatou e não é campeão!

Pelo menos para já!

Tds 28

ATÉ NO RUGBY!!!!!!
Aos 80 minutos com 14 pontos de vantagem e fomos empatar

Aka

Mas há algum benfiquista a sério que já não teria saído? ALGUM?

Gsound

Foste lá para aparecer na fotografia e agora fumas um cigarrinho e sais de fininho