Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

francisco

Vai ao rugby para aparecer na festa e vai para casa com um melão do caralho. Há tipo mais incompetente e burro?

Kurt Cobain 10

o Noruego

nuno89

Citação de: francisco em 09 de Maio de 2026, 19:01Vai ao rugby para aparecer na festa e vai para casa com um melão do caralho. Há tipo mais incompetente e burro?

Mas qual melão.. Ele quer lá saber se perdemos

Roy Kent

Este gajo é mais idiota do que o Godinho Lopes, e o Godinho era mais burro que um pneu de um camião

Giorgos Karagounis

Eu sou sincero: só ligo a futebol. O resto passa-me ao lado. Se ganharmos uma Champions numa modalidade qualquer, para mim é tipo menos relevante do que ganharmos em casa ao Tondela numa 1ª jornada do futebol masculino.

Isto apenas para enquadrar o que vou dizer a seguir: às vezes percebo que enfardámos numa modalidade e venho cá ver o que se diz. E quando cá chego, já estão a falar doutra modalidade qualquer, porque entretanto já enfardámos noutro lado.

Há que elogiar a consistência. Se não fosse no Benfica, seria motivo para rir muito.

ZICKLER

Perguntou ao motorista

PRASIDENTE:

" Amanhã para estarmos em Coimbra para ver o hóquei feminino , a que horas temos de sair de Lisboa?"

MOTORISTA:

" Como temos o BMW, basta sairmos ao meio dia
 E pode ir dormindo pelo caminho. Não sr preocupe senhor presidente"

francisco

Comido pelo Vagandas no Zalazar. Mais valia arrendares a anilha, ao menos tiravas rendimento...

Kurt Cobain 10

É um perdedor NATO mas mesmo assim se as eleições fossem amanhã voltava a ganhar porque os sócios não gostam do Benfica gostam sim deste banana.

Aka

Citação de: nuno89 em 09 de Maio de 2026, 19:04
Citação de: francisco em 09 de Maio de 2026, 19:01Vai ao rugby para aparecer na festa e vai para casa com um melão do caralho. Há tipo mais incompetente e burro?

Mas qual melão.. Ele quer lá saber se perdemos

E os amburgas festejam!

Citação de: Giorgos Karagounis em 09 de Maio de 2026, 19:06Eu sou sincero: só ligo a futebol. O resto passa-me ao lado. Se ganharmos uma Champions numa modalidade qualquer, para mim é tipo menos relevante do que ganharmos em casa ao Tondela numa 1ª jornada do futebol masculino.

Isto apenas para enquadrar o que vou dizer a seguir: às vezes percebo que enfardámos numa modalidade e venho cá ver o que se diz. E quando cá chego, já estão a falar doutra modalidade qualquer, porque entretanto já enfardámos noutro lado.

Há que elogiar a consistência. Se não fosse no Benfica, seria motivo para rir muito.

E ganhámos no andebol ao Porto num jogo que já não conta para nada.

Mas há merda mais Ruie do que isto?

Aka

B.Verissimo

Amanhã já vês mais um título europeu do putedo cabrao.