Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

o Noruego


slb_0793

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 23:22
Citação de: slb_0793 em 11 de Maio de 2026, 23:21
Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 23:18
Citação de: slb_0793 em 11 de Maio de 2026, 23:17
Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 23:15
Citação de: SunRider em 11 de Maio de 2026, 23:13

O Toni e o Humberto são uns tristezinhos.


Se eu fosse presidente, existia uma limpeza em todos os setores do clube. Desde os comentadores da tv, tribunas, pessoal da BTV.... era uma limpeza do crlho.

Em 2033 talvez me candidate, se ainda existir clube.

Quando desistires, vais apoiar o amburgas? VAIS?!


A lógica seria essa, mas acho que o pessoal vai gostar mais de mim do que do Noronha, então vai ser ele apoiar-me. Eu sou mais taberneiro no modo de falar, então tenho 65% de sócios a votar em mim :smitten:

Talvez os 35% é que não vão-me querer lá no poleiro.


Tu queres é tacho, pá!


Estava a pensar que querias também.... Assim sendo vou meter o Billy the Kid, o Kratos e Miro como meus braços direitos.

zizou

Quero ver o candidato Vieirista que vai aparecer.

tazos

O Damásio ao pé deste banana é um enorme presidente.

Ao menos foi homem para renegar ao lugar.

Este não passa da merda se cão num passeio..

pmiguel1904

Infelizmente (ou felizmente, já nem sei bem...), precisamos disto.
É deprimente ouvir um comentador afeto ao Benfica, na CMTV, estar a relativizar o insucesso e a desculpar o banana, mas é só mais um claro exemplo daquilo que o clube se tornou.

Por isso é que acho que, infelizmente, precisamos disto, para correr com esta gentalha que gira à volta do clube.

j.j.

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Maio de 2026, 23:14
Citação de: Burik em 11 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: Vitor21 em 11 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: francisco em 11 de Maio de 2026, 23:06

 :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

Que dor e sentimento de impotência ao ver esta foto!  Podíamos ser tão felizes..


Pior não íamos ficar.
o Noronha não tem capacidade para ser presidente. Mostrou a sua fraqueza nos debates
Como se a capacidade empresarial de alguém  se demonstre no falar. Os vigaristas, burlões, vendedores de banha da cobra têm todos o dom da palavra (coisa que o Palhaço não tem) porque senão não conseguiam enganar. Sempre desconfiei desses gajos. Agora aqueles Otários que vão na conversa desses gajos só têm aquilo que merecem. E isto não é só no futebol, é também na vida... 


slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2026, 23:23
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Maio de 2026, 23:22É obviamente impossível o BENFICA não estar partido na sua massa adepta.

É IMPOSSÍVEL.

E tem lógica que assim seja, mesmo que seja grave e preocupante para o presente e futuro a curto prazo do clube.

É lógico porque existem 65% de pessoas que votaram sem um pingo de discernimento. E é impossível estarmos neste estado deplorável e os 35% não guardarem um enorme rancor aos 65%.

Impossível. Por mais que se respeite a opinião alheia e o sentido de voto de cada sócio é absolutamente impossível aguentar isto sem sentir no mínimo desdém dos 65%.

E os 35% estão obviamente a crescer. E tal como previ já começámos a ouvir coisas como "eu nunca votei em Rui Costa". Basta estar no estádio.

58% de pessoas não votaram nele na primeira volta.

É o número que mais importa.
O número que mais importa é o que não sabemos caro Shoky.

ATÉ QUANTO VAMOS CONTINUAR COM ESTA GENTE LÁ. ESTA GENTE TEM QUE SER CORRIDA AO PONTAPÉ DO CLUBE

Aka

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2026, 23:23
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Maio de 2026, 23:22É obviamente impossível o BENFICA não estar partido na sua massa adepta.

É IMPOSSÍVEL.

E tem lógica que assim seja, mesmo que seja grave e preocupante para o presente e futuro a curto prazo do clube.

É lógico porque existem 65% de pessoas que votaram sem um pingo de discernimento. E é impossível estarmos neste estado deplorável e os 35% não guardarem um enorme rancor aos 65%.

Impossível. Por mais que se respeite a opinião alheia e o sentido de voto de cada sócio é absolutamente impossível aguentar isto sem sentir no mínimo desdém dos 65%.

E os 35% estão obviamente a crescer. E tal como previ já começámos a ouvir coisas como "eu nunca votei em Rui Costa". Basta estar no estádio.

58% de pessoas não votaram nele na primeira volta.

É o número que mais importa.

E depois votaram quando a alternativa não era o Luís.

Pedro Nunes 28

Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 23:24Quero ver o candidato Vieirista que vai aparecer.
O Manteigas é gajo para isso se for bem falado

Slbstriker

O gajo do Porto na CMTV ainda é o único que diz umas verdades sobre esta Direcção. Na altura das eleições, também foi o único comentadeiro que não defendeu o Rui Costa.

teps


sergio19azb

O Benfica precisa de cair com estrondo. Entendem? Até lá, vamos andar a comer gelados com a testa.

redfox1904

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Maio de 2026, 23:22
Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 23:15
Citação de: SunRider em 11 de Maio de 2026, 23:13

O Toni e o Humberto são uns tristezinhos.

também são culpados desta porcaria toda esses vendidos
Figuras tristes destas lendas do clube. O pateta do presidente a fazer figura de urso. Mas nem vale a pena a gente chatear-se muito. A esta hora já deve estar a rir-se desta merda toda.

Rørikus

Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2026, 23:23
Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 23:19
Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2026, 23:09
Citação de: Transformer em 11 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2026, 23:04
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Maio de 2026, 23:03Este gajo conseguiu montar uma votação online para passar o Benfica District (com o aplauso do Manteigas) e passou.
Esqueçam, o clube está cheio de idiotas e burros.

Votação online não fiscalizada.

Esqueçam isto já foi.

Agora é ter muita sorte em quem comprar o clube, mas o Benfica como clube durará muitos poucos meses.

Acho piada quando dizem que a venda do clube não passaria numa AG.
Que mais exemplos querem que isso passaria? Com esta massa adepta?
O Benfica District foi um teste e passou.
Apertem os cintos, o fundo ainda não chegou.

O fundo, que no fundo, é o melhor que podia acontecer neste momento.

É literalmente o pior.

O clube acaba ai.

Fica uma coisa de plástico qualquer.

Mas de plástico porquê? Se for algo sustentável não é de plástico. E podem falar o que quiserem porque não somos adeptos do Bayern em que a maioria tem cérebro. Eu vou ser duro mas o povo que não tem instrução nenhuma não devia ter direito nem votar no destino de uma empresa cotada em bolsa. Não pode mesmo. Não estamos a falar de um clube de aldeia, estamos a falar de um clube/empresa que gera milhões por ano. O pessoal vai votar como se fosse a votar para o presidente de um grupo coletivo qualquer.

A única coisa que poderia acontecer seria aparecerem mais Noronhas e ''expulsar'' os verdadeiros parasitas mas isso está visto que não vai acontecer por causa... do povo. O povo é o grande problema no centro disto tudo. Foi este mesmo povo que colocou um iletrado na presidência. Isto é grave! E nem falem do orelhudo porque tirando ele ser ladrão e a estar-se a cagar para o clube, a nível empresarial sabe ele mais numa molécula do que alguma vez o cabide vai saber na vida toda.

Portanto para o bem de todos ou o clube é vendido a pessoas como deve ser ou rezem que apareça a PJ e prenda tudo e apareçam só candidatos ''Noronhas'' ou melhores.

Porque uma coisa que é vendida e revendida e trocada é algo descartável.

O Benfica nunca foi descartável.

Se podia aparecer um gajo Benfiquista bilionário a comprar o Benfica? Podia.

Se a hipotese é aparecer um fundo manhoso que usa o Benfica como poleiro para outros negócio é maior? É.

Pá, eu na minha cabeça não consigo gostar da ideia do Benfica com dono.

Tambem não consigo gostar que 65% dos donos sejam gente que não quer o bem do clube, que votam por post de Facebook e por fama/propaganda.

É uma situação completamente de merda para mim.

O clube não tem sócios suficientemente bons para decidir o destino do mesmo. É melhor começar a aceitar isso. São 30 anos de pura merda.