Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

zizou

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2026, 01:05
Citação de: piwo em 12 de Maio de 2026, 01:05
Citação de: Leonzo em 12 de Maio de 2026, 00:57
Citação de: Kinkolas em 12 de Maio de 2026, 00:49Só tenho pena do Marco Çilva vir enterrar a carreira para aqui.

Estava melhor descansadinho na Premier League.
Não chega a Janeiro... E atenção gosto dele.

Com uma carreira solida no UK, se vier para o tugao enfiar se no Benfica de Rui Costa so pode ser burro

Se vier será mesmo pelo benfiquismo dele.
Ninguém vai para um clube por ser adepto do clube, estamos em 2026.

NN_1984

Citação de: zizou em 12 de Maio de 2026, 01:05O Rui Costa teve no clube a ocupar cargos e foi como se tivesse entrado no clube de para-quedas quando assumiu a presidência.

Está no clube à quase 20 anos a mamar do bem bom sem fazer nada este escrote preguiçoso!

jorslb

Citação de: Der Kaiser em 12 de Maio de 2026, 01:05
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 01:01Já lhe fazem manguito na tribuna!

Os velhos com ele sentadinhos todos borrados.

Ides cair!
Tudo com o caralho!
Algum dia irão cair, mas pelo menos mais um ano vamos ter de gramar com eles.

Os 65% merecem isto mas eu não fiz nada para ter de gramar com esta direção.

Mais 3 e meio.

Vais trocando de treinadores e tá feito.

Kurt Cobain 10

Nos momentos chave da época falhamos sempre.

Na época passada dava para ser campeão se o Benfica ganhasse por dois golos aos lagartos. Falharam

Hoje foi a mesma porcaria...

Um fraco líder faz uma equipa fraca.

|KOHAKU|

Citação de: jvpjonas em 12 de Maio de 2026, 00:59
Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Maio de 2026, 00:50
Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2026, 00:42
Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2026, 00:41
Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2026, 23:25O gajo do Porto na CMTV ainda é o único que diz umas verdades sobre esta Direcção. Na altura das eleições, também foi o único comentadeiro que não defendeu o Rui Costa.

Quem diria, um portista a ajudar.
Já se dão ao luxo de dizerem o correcto

https://x.com/BancadaDragao/status/2053945550341378190/video/1?s=46

Com esta massa adepta...
Eu nunca pensei dizer isto mas..

Tenho vergonha de ser benfiquista

Mais cedo compartilho estádio com essa rapaziada que com o infiltrado na CM que votou no orelhas ilibado. E com os dois grupos que com um corrupto das antas.

sergio19azb

Citação de: joaoreis em 12 de Maio de 2026, 01:07Ruim Bosta estás agarrado ao poleiro, porque será?
Porque foi a votos e uma larga maioria de burros o escolheu. O Rui vai ficar no Benfica até lhe apetecer.

Dennis

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2026, 01:05
Citação de: piwo em 12 de Maio de 2026, 01:05
Citação de: Leonzo em 12 de Maio de 2026, 00:57
Citação de: Kinkolas em 12 de Maio de 2026, 00:49Só tenho pena do Marco Çilva vir enterrar a carreira para aqui.

Estava melhor descansadinho na Premier League.
Não chega a Janeiro... E atenção gosto dele.

Com uma carreira solida no UK, se vier para o tugao enfiar se no Benfica de Rui Costa so pode ser burro

Se vier será mesmo pelo benfiquismo dele.

Esta coisa que jogou hoje no Estádio da Luz não é o Benfica. É a antítese do Benfica. É o maior rival e inimigo do Benfica. Quem se meter nesta "coisa" liderada pelo Rui Costa não pode ser benfiquista.

Tds 28

O que sobra do Benfica que eu aprendi a amar revejo no Benfica Independente.
Incrível até onde chegam.
Está um Benfiquista angolano que vive em Houston, acho que não entendi mal, a falar e a contar a sua experiência de se juntarem nos Estados Unidos para ver o Benfica

NN_1984

Citação de: SpaceCadet em 11 de Maio de 2026, 23:37

são tão atrasados mentais que honestamente nao sei se este gajo está a gozar ou a falar a sério.

Já eu duvido que seja Benfiquista, não acredito!

Amado1904

Caguei para esta merda. Estarei cá para ajudar no dia que for preciso levantar o Benfica, mas estou farto, não aguento mais isto, chega. Nunca irei perdoar os 65%, filhos de 30 Putas com letra grande.

takediz

Este tipo é tão pé frio que o bela Gutmann ao pé dele parece um menino, arrasa tudo , futebol, modalidades com a sua presença, não há alguém ainda sem ser 100% chalupa que lhe diga para ir ver os jogos na fdp de uma cave?

zizou

Duvido que algum treinador queira vir para cá.
Vamos ter um treinador tipo César Peixoto ou de nível semelhante.

Roting

Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 01:10O que sobra do Benfica que eu aprendi a amar revejo no Benfica Independente.
Incrível até onde chegam.
Está um Benfiquista angolano que vive em Houston, acho que não entendi mal, a falar e a contar a sua experiência de se juntarem nos Estados Unidos para ver o Benfica

Precisávamos de mais Edivaldos como sócios do Benfica...

NOSIDE

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Maio de 2026, 00:50
Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2026, 00:42
Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2026, 00:41
Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2026, 23:25O gajo do Porto na CMTV ainda é o único que diz umas verdades sobre esta Direcção. Na altura das eleições, também foi o único comentadeiro que não defendeu o Rui Costa.

Quem diria, um portista a ajudar.
Já se dão ao luxo de dizerem o correcto

https://x.com/BancadaDragao/status/2053945550341378190/video/1?s=46

Com esta massa adepta...

Sócios com um Qi de uma batata

Red Bullet

Citação de: zizou em 12 de Maio de 2026, 01:13Duvido que algum treinador queira vir para cá.
Vamos ter um treinador tipo César Peixoto ou de nível semelhante.

Lage...