Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Haywire

Citação de: yerlow em 12 de Maio de 2026, 09:44
Citação de: Lux Rubra em 11 de Maio de 2026, 23:27E quando simularam uma peça de teatro de contestação no Seixal? :rir:

Que época, meus amigos. Que época.

E aquela faixa feita numa gráfica paga por eu bem sei quem, a dizer #JUNTOS?
Autentica vergonha alheia...

O Benfica não tem claque, acaba o jogo e vao pedir desculpas para o topo Sul, po crl!!

VENNDIDOS!!
Espera lá, estás-me a dizer que os grupos organizados cujo único propósito é traficar droga, não são pessoas sérias?!

Gloriosa Tradição

Estava aqui a pensar: teria Nuno Gomes hipótese contra este inapto?

Boxtobox

Citação de: slb_0793 em 12 de Maio de 2026, 09:19
Citação de: Nó Cego em 12 de Maio de 2026, 09:14Síntese do Benfica do Rui Costa.

https://x.com/BancadaDragao/status/2053945550341378190?s=20

Por muito que os 3 individuos possam ter algum tipo de problemas, não dá para não rir com a sequência.
Se fosse um nem ligava muito, o que torna engraçado (e não é gozar com as pessoas que possam ter doenças) é a sequência.

Quando vem o segundo com aquela vozinha parti-me a rir :rir:

Parece um autêntico sketch dos Gato Fedorento.

O drama é que não é um sketch. Tá ai bem explicado porque o banana ganha com 65% dos votos.

Ecletico

Citação de: Alexandre Azevedo em 12 de Maio de 2026, 09:45
Citação de: gizmo em 12 de Maio de 2026, 09:43
Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Maio de 2026, 06:08POESIA meus amigos

Isto é um autêntico bingo no que respeita a não cumprir coisas.
Ele bem disse que ia fazer o ainda não tinha sido feito. Está a cumprir...

Deu-nos quase tudo , e quase tudo foi demais.

Alexandre Azevedo

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 09:47Estava aqui a pensar: teria Nuno Gomes hipótese contra este inapto?
Chorou num amigavel?

Jack Teller

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2026, 09:36Quando o proximo presidente pegar no Benfica...tambem vai ter de começar pelas pedras da calçada pelo andar da carruagem.

O proximo presidente vai sair do mesmo saco...

rcoelho

já anda aí a brigada blue props (ou lá como se chama hoje) a defender o menino da lágrima..... esperado....

Haywire

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 09:47Estava aqui a pensar: teria Nuno Gomes hipótese contra este inapto?
Há um mês, disse que sim. É tudo aquilo que os idiotas pensam que o Rui é.

O único problema é que esses idiotas avaliam os candidatos pelo número de títulos e jogos...

Rúben Gomes

Citação de: komytis em 12 de Maio de 2026, 09:46
Citação de: rcoelho em 12 de Maio de 2026, 09:43digam o que disserem, quem tinha razão era o falecido José Maria Ricciardi

claro que ele se referia ao sporting, mas aplica-se muito melhor ao benfica....

.....o clube é demasiado importante para ter o seu futuro na mão dos sócios.

Burros que nem chaparros....
Nao fiquemos pelo clube, que tal o país, o mundo, as nossas vidas, fodasse para vcs!

A mim quem me dera ter-mos um Rei

ana_lopes2009

Como é possível tirar o banana do clube?

Como é possível marcar eleições antecipadas?

Ecletico

Citação de: Boxtobox em 12 de Maio de 2026, 09:47
Citação de: slb_0793 em 12 de Maio de 2026, 09:19
Citação de: Nó Cego em 12 de Maio de 2026, 09:14Síntese do Benfica do Rui Costa.

https://x.com/BancadaDragao/status/2053945550341378190?s=20

Por muito que os 3 individuos possam ter algum tipo de problemas, não dá para não rir com a sequência.
Se fosse um nem ligava muito, o que torna engraçado (e não é gozar com as pessoas que possam ter doenças) é a sequência.

Quando vem o segundo com aquela vozinha parti-me a rir :rir:

Parece um autêntico sketch dos Gato Fedorento.

O drama é que não é um sketch. Tá ai bem explicado porque o banana ganha com 65% dos votos.

Eu bem disse que o Bruno Cardoso era "especial"....voces nao acreditaram...

komytis

Citação de: Rúben Gomes em 12 de Maio de 2026, 09:49
Citação de: komytis em 12 de Maio de 2026, 09:46
Citação de: rcoelho em 12 de Maio de 2026, 09:43digam o que disserem, quem tinha razão era o falecido José Maria Ricciardi

claro que ele se referia ao sporting, mas aplica-se muito melhor ao benfica....

.....o clube é demasiado importante para ter o seu futuro na mão dos sócios.

Burros que nem chaparros....
Nao fiquemos pelo clube, que tal o país, o mundo, as nossas vidas, fodasse para vcs!

A mim quem me dera ter-mos um Rei
Tiveste, ja morreu e nao haverá outro!

JIPI

Mas o Rui por acaso dá pontapés na bola? Tenham lá juízo, ao menos não está falido como o outro

Jodeas6

Desde que este senhor assumiu, vai de mal a pior, mas o pior é saber que este senhor não se vai demitir...

E ainda pior é estarmos a ver que só sai de lá por limite de mandatos, dado que, como se viu, vai ganhar as eleições, nem que não ganhe nada...

|OnE|

O pessoal tem que meter na cabeça que a malta se está a cagar para R&C e projectos e o caralho a 7.
É a mesma razão porque o Trump ganhou eleições.
Há muito pessoal que vota na cara que conhece.
Ninguém consegue a apontar 1 único feito que o Rui Costa tenha feito tirando chorar por marcar um golo num amigável.
Este gajo consegue praticamente 2/3 dos votos com quase 20 anos de direcção sem nunca ter mostrado serviço. Aliás, foi acusado pelo anterior presidente, enquanto ainda em funções, de ser perguiçoso.

Aliás, o gajo é tão mau que foi dizer que o único treinador que foi campeão desde que ele é presidente foi escolhido... por um gajo que concorreu contra ele.