Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tsu1904

stavares77

Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Maio de 2026, 15:01Sooooooooou chalupa!

Que seita! Não se ganhou um boda mas esta gente diz com orgulho que somos invictos. Se não lhes corrói por dentro ver o estado do clube, quando o FDP do presidente for corrido podem fazer-se sócios do Rui Costa FC!

Mariachi

Eu não sei se os posts que aí têm colocado são fake ou troll, mas sei que essa gente existe, e são muitos!

Isto é verdadeiramente assustador porque começa a entrar no campo da irracionalidade.

Ou muitos deles estão reféns da borrada das últimas eleições e por vergonha ou orgulho são incapazes de dar o braço a torcer, ou simplesmente existe algum tipo de adoração divina, tipo a que os Rajneeshees tinham ao Bhagwan.

Conseguem, com uma facilidade incrível,  remeter para segundo plano todo o fracasso desportivo do clube, todas as más decisões e actos de má gestão, para fazer valer a sua adoração. Ao ponto de prometer votar nele nas próximas eleições sem sequer saber o que se vai passar até lá.

Quando lhes é perguntado o porquê, simplesmente não sabem usar argumentos plausíveis(nem os há). É uma cegueira inacreditável.

Isto é o que realmente importa. Não quem está no poder, mas sim a maioria que lhe dá legitimidade.

Repito, são muitos e estão a deixar ovos por todo o lado.

Todas as decisões futuras do clube passam por aqui. São muitos anos de lavagem, e temo que seja irreversível.

kino

Citação de: BENFIKA em 14 de Maio de 2026, 16:30
Citação de: kino em 14 de Maio de 2026, 16:26A vida do Benfica está mesmo muito mal quando na maioria dos socios não consegue ver ninguem para presidente que não seja o rui costa e o vieira.

O pessoal admira-se porque estamos tão mal e ganhamos tão pouco, e nem sequer conseguer ver que o mal desde 2000 tem um denominador comum.

A verdade é que também é muito raro a oposição manter-se ativa durante os anos. Não se dão a conhecer fora de eleições, ao longo dos anos, podiam passar melhor as ideias e as pessoas começarem a ouvi-los e a olhar para eles de outra forma.

Desde já muitos anos que a oposição se se intrometer muito e completamente destruída pela máquina de comunicação do presidente do clube liderada pelo bastardo do Luís Bernardo.
Gente ue não tem problemas de andar a coscuvilhar toda a tua vida para a exporem e tentarem denegrir a pessoa.
Qualquer cidadão que não buscque chatices não se mete contra esta máfia.

Mercurio_10

Citação de: Di_Maria em 14 de Maio de 2026, 18:24Na CMTV rasgam o Rui mas depois dizem que ganhou porque não havia concorrência.

Acho incrível que nem por uma vez, em lado nenhum, se ache o Noronha uma boa opção.

Eu sei que sou muito defensor do homem e que pode nem fazer sentido nenhum o que vou dizer, mas metia as mãos no fogo em como seria um dos melhores presidentes do Benfica.

E se não fosse, demitia-se. Sem problema nenhum.

Para esses imbecis concorrência era o Mauro Xavier. Essa mente brilhante.

stavares77

,

van33

Citação de: Rørikus em 14 de Maio de 2026, 19:25
Citação de: Alexandre Azevedo em 14 de Maio de 2026, 19:24
Citação de: Rørikus em 14 de Maio de 2026, 19:22
Citação de: Alexandre Azevedo em 14 de Maio de 2026, 19:18
Citação de: Rørikus em 14 de Maio de 2026, 19:13
Citação de: rkc em 14 de Maio de 2026, 19:10
Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Maio de 2026, 12:04Esta gente vota.

O António é um dos mais antigos do fórum, até que decidiu abandonar.

É das pessoas que acha ser o benfiquista tipo, e infelizmente, é-o.

Ele tem toda a razão. SEUS VURRROSS!!! Grande TÓ! Se leres isto fica a saber que és o verdadeiro benfiquista! És um benfiquista modelo. Todos deviam se guiar pelo teu exemplo! FORCA RUI COSTA! ABAIXO OS MENTACAPTOS AMBURGUEIROS!
Não era mais simples mandar este idiota para o caralho?

Cala-te amburgas!!!! Queres-me calar? @Andris o que estou a dizer é punível pelas leis do fórum?
Era para o Anto

Ele tem toda a razão. SEUS VURRROSS!!! Grande TÓ! Se leres isto fica a saber que és o verdadeiro benfiquista! És um benfiquista modelo. Todos deviam se guiar pelo teu exemplo! FORCA RUI COSTA! ABAIXO OS MENTACAPTOS AMBURGUEIROS!

Cala-te amburgas!!!! Queres-me calar? @Andris o que estou a dizer é punível pelas leis do fórum?
[/

Era para o António

Citaste-me a mim....... Não me vou esquecer que me chamaste idiota. @van33 o que farias neste caso?
Touro de Bronze

stavares77

Citação de: Mariachi em 14 de Maio de 2026, 20:27Eu não sei se os posts que aí têm colocado são fake ou troll, mas sei que essa gente existe, e são muitos!

Isto é verdadeiramente assustador porque começa a entrar no campo da irracionalidade.

Ou muitos deles estão reféns da borrada das últimas eleições e por vergonha ou orgulho são incapazes de dar o braço a torcer, ou simplesmente existe algum tipo de adoração divina, tipo a que os Rajneeshees tinham ao Bhagwan.

Conseguem, com uma facilidade incrível,  remeter para segundo plano todo o fracasso desportivo do clube, todas as más decisões e actos de má gestão, para fazer valer a sua adoração. Ao ponto de prometer votar nele nas próximas eleições sem sequer saber o que se vai passar até lá.

Quando lhes é perguntado o porquê, simplesmente não sabem usar argumentos plausíveis(nem os há). É uma cegueira inacreditável.

Isto é o que realmente importa. Não quem está no poder, mas sim a maioria que lhe dá legitimidade.

Repito, são muitos e estão a deixar ovos por todo o lado.

Todas as decisões futuras do clube passam por aqui. São muitos anos de lavagem, e temo que seja irreversível.

Concordo em muito com tudo o que descreves, e tenho tres grandes preocupações. 1 - Perceber há muito que o Rui Costa não está no clube pelo Benfica mas por interesses pessoais e os danos que está a causar no presente e no futuro do clube
2 - Os apoiantes cegos na imagem do presidente e um total culto á individualidade e não ao Benfica. Para eles o Benfica e o Rui Costa são a mesma coisa.
3 - O padrão de oposição que pode surgir e que em nada fará para mudar o clube na rota certa

Tenho mais de 20 anos de associado e já vi o melhor mas nunca pensei assistir a este pior. O que se vive agora é pior que o vietname. Não havia dinheiro mas havia benfiquismo! Hoje somos um clube sem identidade e ainda se chama Sport Lisboa mas de Benfica já tem muito pouco ou nada

força Benfica

Citação de: joaoreis em 14 de Maio de 2026, 20:19
Citação de: Di_Maria em 14 de Maio de 2026, 20:15Mensagens nas eleições não faltavam.

O futebol feminino joga a final da taça no Jamor contra o porto e nada...

Com jeitinho o porto leva mais adeptos que nós.
Isso é quando?

Domingo,17h15.

Tds 28

Fala das vénias do Varandas, podia era falar da receção do Pinto da Costa e do Porto Canal para uma reportagem na Luz.
O seu querido Rui fazia parte da direção que deu o aval

Dennis

stavares77

,

Tds 28

Citação de: Espártaco em 14 de Maio de 2026, 12:14
Citação de: PaulinhoB em 14 de Maio de 2026, 12:03
Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2026, 12:00
Citação de: PaulinhoB em 14 de Maio de 2026, 11:57
Citação de: JIPI em 14 de Maio de 2026, 10:30https://x.com/SuperDragays/status/2054658638921244912?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E2054658638921244912%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=

Filhos duma puta, metem-me mais nojo que qualquer macaco da vida
É por isso que já nem me chateio com o benfica.

Quiseram assim........eles que aguentem. E pouca letra!

Só queria poder ir ao futuro confirmar se daqui a 20 ou 30 anos está cá este porco o filho ou qualquer cabrão ligado a esta máfia para não perder nem mais um segundo com isto
O próximo será o Simão.
A diferença de idades não é assim tão grande, por isso duvido que assim o seja. O Simão tinha de roer a corda e virar oposição o que duvido.
Duvido que o faça, porque está confortável a receber bem como diretor e porque não tem capacidades para destronar o Rui