Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Aka

Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2026, 22:50
Citação de: Aka em 14 de Maio de 2026, 22:50
Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2026, 22:49
Citação de: Aka em 14 de Maio de 2026, 22:44Este é aquele gajo que liga o stream quando o Porto está a perder.

Eu fazia isso até há cerca de 10 anos atrás. E quase nunca desligava o stream feliz da vida :estrelas:

Um grammar nazi japonês. Quem diria!?

E coisas más?

Kurt Cobain 10


Gamarra
@4gamarra4
Obrigado Rui Costa por não teres ido ao Basket das miúdas. Sábado nem um pé no Rugby!

Acrescento : nem ao Jamor.

Semper Fidelis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2026, 22:54Gamarra
@4gamarra4
Obrigado Rui Costa por não teres ido ao Basket das miúdas. Sábado nem um pé no Rugby!

Acrescento : nem ao Jamor.
os ratos são assim

Espártaco


Kurt Cobain 10

https://x.com/trunksRM/status/2055022777585832034?s=20

Não tinha a ideia que o real Madrid é uma cópia do que se passa no Benfica.

Enfim.

MightyEagle

Citação de: BENFIKA em 14 de Maio de 2026, 15:03
Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Maio de 2026, 15:01Sooooooooou chalupa!



Realmente estava na altura de uma mudança de paradigma no futebol, em vez de lutar por vitórias vamos passar a lutar para não perder  :metal:

Um adepto que diz isto é um detractor do clube. Um traidor.

E tem 66 likes. Andam para aí aos milhares estes sabotadores. Festejar qualquer merda que não seja o título é obviamente insultuoso para quem fez deste clube grande.

Já tivemos mais longe de festejar idas à Europa ou chegar aos 80 pontos.

Aka

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2026, 23:02https://x.com/trunksRM/status/2055022777585832034?s=20

Não tinha a ideia que o real Madrid é uma cópia do que se passa no Benfica.

Enfim.

É igualzinho ao Benfica. A diferença é que o dinheiro que gastam é o suficiente para umas orelhudas e não ganharam nenhum trauma a finais.

Espártaco

Citação de: MightyEagle em 14 de Maio de 2026, 23:07Já tivemos mais longe de festejar idas à Europa ou chegar aos 80 pontos.
No ano passado com o Nascimento não circulava uma história qualquer de recorde de pontos?

O Benfica agora só vive de feitos esporádicos ao estilo de luvas do Trubin no museu.

alves6



Jb3011

Citação de: Lux Rubra em 14 de Maio de 2026, 08:46Votante médio do Rui Costa:




Isto genuinamente dá-me pena... Alguém escrever assim, o que terá acontecido? Desleixo na escola? Não teve possibilidade de andar na escola por ter de começar a trabalhar cedo? Foi para fora do país há muito tempo e tem dificuldades agora a escrever? Tem algum problema cerebral real?
Dá-me realmente muita pena

FUTURO PRESIDENTE

Ou formas uma equipa que não deixa dúvidas a ninguém, que entra e assuma os jogos , seja um rolo compressor ou nunca sairás da cepa torta ..
Não porque sejas mau, antes pelo contrário , és bom demais, és um menino de coro e no futebol os meninos de coro são enrrabad..
Eu convivi de perto com o futebol de segundas ligas e aquilo era corrupção por todo o lado , agora imagine se numa primeira liga e ainda mais em clubes que lutam pelo título eheheh ..
Não tens as mãnhas .

MiMiMiccoli10

No Benfica nem faixas "Rua Rui Costa" podem ser removidas porque nem sequer existem em 1º lugar.

Somos o pior clube do Mundo.


Sylphs

#503954
Citação de: Rúben Gomes em 14 de Maio de 2026, 21:45
Citação de: Sylphs em 14 de Maio de 2026, 19:58
Citação de: Rúben Gomes em 14 de Maio de 2026, 13:04
Citação de: ZédaViuva em 14 de Maio de 2026, 13:00
Citação de: Rúben Gomes em 14 de Maio de 2026, 12:34
Citação de: ZédaViuva em 14 de Maio de 2026, 12:33Boa tarde, apoiantes do Valência\Belenenses\Boavista! Como é que vai isso? Os donos estão bem de saúde?!




O Belenenses não tem donos.

Separaram o clube da SAD e fizeram o caminho das pedras.


Quem tinha dono era a B-SAD e esse depois foi destruir a Liga de Futebol Americano de Portugal e agora anda no Portalegrense

Que era o que nós devíamos fazer.

Que mal nos fizeram a Liga de Futebol Americano de Portugal, ou o Portalegrense?

Não podemos antes destruir quem nos faz mal?




Não percebeste. O que nós devíamos fazer é o que o Belenenses fez. Separar clube da SAD
Só Sociedades Anónimas Desportivas podem participar na primeira e segunda liga. Um clube que chegue aí sem a ter é obrigado a fazê-la.


Ou SDUQ.

Nós temos de recomeçar do 0
Certo, mas em SDQU não existe separação para com o clube, que era o que ele estava a sugerir.