Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

vermelhoftw

Citação de: francisco em 17 de Maio de 2026, 18:57A aventesma do Cabral, um dos obreiros da época, já fez o seu desabafo. Já estava a ficar preocupado. Para o ano é que é!
esse retardado ainda apoia isto. Pqp os bicos que deve sacar...

pete92

O estado que este clube chegou. Vamos ganhar a Taça de Portugal e o que os adeptos/socios fazem? Abandonam o estadio a 15 minutos do fim

Elvis the Pelvis

Citação de: Karel_Poborský em 17 de Maio de 2026, 19:01
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Maio de 2026, 14:45Os apoiantes deste burro.

:rir:  :rir:  :rir:

:2funny:  :2funny:  :2funny: PQP!

Isto chegou a um ponto em que deve ser impossível para os antis gozarem com o típico atrasado mental 66%. A realidade consegue sempre superar qualquer tentativa de hiperbolização da boçalidade e estupidez destas hordas Bananistas.

E é esse gajo deputado da nação. Conheci-o nos tempos de faculdade, ainda que não fosse da JSD.

P245RS

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Maio de 2026, 19:07
Citação de: Karel_Poborský em 17 de Maio de 2026, 19:01
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Maio de 2026, 14:45Os apoiantes deste burro.

:2funny:  :2funny:  :2funny: PQP!

Isto chegou a um ponto em que deve ser impossível para os antis gozarem com o típico atrasado mental 66%. A realidade consegue sempre superar qualquer tentativa de hiperbolização da boçalidade e estupidez destas hordas Bananistas.

E é esse gajo deputado da nação. Conheci-o nos tempos de faculdade, ainda que não fosse da JSD.
Eish.

Karel_Poborský

Citação de: Zeca_Diabo em 17 de Maio de 2026, 12:48Só espero que o Marco Silva recuse, para enterrar ainda mais este verme

Ninguém com perspectivas sérias de futuro imediato num médio patamar europeu se mete neste barco a meter água onde o comandante anda desaparecido. Não acredito que Marco Silva, Rúben Amorim ou outro treinador deste patamar aceite entrar neste circo.

Vamos andar semanas de recusa em recusa até contratarmos um César Peixoto qualquer da vida.

Harlem

A nível pessoal o Benfica já não me diz praticamente nada. Mantenho o redpass e número de sócio porque acredito que um dia vá fazer sentido. Hoje não faz.

Não me traz qualquer alegria ou sentimento bom. Estou muito melhor quando não estou a pensar no Benfica.

E não penso sequer em passar esta doença e esta mentira do que é o Benfica a um filho meu no futuro.

É o legado de Rui Costa na minha vida enquanto benfiquista.

Obrigado!

sattva

Citação de: Bernardo87 em 17 de Maio de 2026, 17:22
Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 17 de Maio de 2026, 13:06
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Maio de 2026, 13:03Vão ser hilariantes os "reforços" desta próxima época

Se este toino soubesse alguma coisa e fosse um homem honesto não comprava ninguém.
Metia a malta do Seixal a jogar e contratava um treinador barato e em início de carreira.
Há alguns por aí.

Mas para isso ele precisava do impossível: ser homem e ser honesto.
Estou com expetativa. Talvez o nosso problema é ter dinheiro a mais. Com menos recursos, vamos ser mais criteriosos. E vocês não acreditam mesmo, que o Rui Costa pode evoluir e aprender?

É, agora em julho e agosto vai evoluir o que não evoluiu de há 16 anos para cá.

É burro, ponto final.

paulomaia1972

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Maio de 2026, 13:03Vão ser hilariantes os "reforços" desta próxima época

Se este toino soubesse alguma coisa e fosse um homem honesto não comprava ninguém.
Metia a malta do Seixal a jogar e contratava um treinador barato e em início de carreira.
Há alguns por aí.

Estou com expetativa. Talvez o nosso problema é ter dinheiro a mais. Com menos recursos, vamos ser mais criteriosos. E vocês não acreditam mesmo, que o Rui Costa pode evoluir e aprender?

só pode ser acefalia

Semper Fidelis

sattva

SpaceCadet

ainda mais preocupante é gajos como este supostamente são do melhor que a politica tem para oferecer em Portugal

o Benfica é o reflexo do país, uma casa de putas.

Semper Fidelis

Há alguns por aí.

INFILTRADO ALERT