Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: Giorgos Karagounis em 17 de Maio de 2026, 20:36
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Maio de 2026, 18:40Deixem-me só dizer mais uma coisa sobre este filho da puta que se diz benfiquista.

Usou o Mourinho como bandeira eleitoral para vencer as eleições, e agora que o tem, não fez o mínimo para o manter. É preciso ser muito filho da puta, muito sem carácter.
O Mourinho também foi muito ingénuo se esperava outra coisa. Sempre foi assim. Qualquer pessoa minimamente atenta a isto sabe que o treinador é para queimar.

Ingénua não diria, mas acho que veio para cá de uma forma demasiado desinteressada sobre o que poderia acontecer.

kino

Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2026, 20:30
Citação de: tiago1991 em 17 de Maio de 2026, 20:29que declarações surreais

o Benfica não decide nada, os outros é que decidem quando sai ou fica

anedótico

Há para lá umas cláusulas...

Nao podemos cortar a pernas a ninguem

Freire

Espártaco

Este artista vai outra vez "explicar a época"?

Mais um camião de areia a caminho.

nevers0ft

Citação de: Redflyeagle em 17 de Maio de 2026, 20:26Vai falar aos sócios esta semana.
Deve dar entrevista fofinha à BTV.
Mais um assumir de responsabilidades para chalupas.
Vai falar como quem diz..
Vai gravar umas cenas na BTV com um jornalista que lhe vai colocar umas perguntas que ele já lhe preparam as respostas previamente.

Giorgos Karagounis

Citação de: Sequel em 17 de Maio de 2026, 20:44
Citação de: Giorgos Karagounis em 17 de Maio de 2026, 20:36
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Maio de 2026, 18:40Deixem-me só dizer mais uma coisa sobre este filho da puta que se diz benfiquista.

Usou o Mourinho como bandeira eleitoral para vencer as eleições, e agora que o tem, não fez o mínimo para o manter. É preciso ser muito filho da puta, muito sem carácter.
O Mourinho também foi muito ingénuo se esperava outra coisa. Sempre foi assim. Qualquer pessoa minimamente atenta a isto sabe que o treinador é para queimar.

Ingénua não diria, mas acho que veio para cá de uma forma demasiado desinteressada sobre o que poderia acontecer.
Até se podia dizer que estava desempregado, mas o gajo também está cheio de dinheiro, não precisava disto.

Também não como a cena de ele ter vindo para fazer o jeito ao banana. Não me parece nada dessas coisas e nunca deixou transparecer qualquer tipo de parcialidade, ao contrário de alguns dos antecessores.

Corcunda

Presidente contundente.

Mourinho é treinador do Benfica até prova em contrário. Mais nada.

Presidência empírica.

Semper Fidelis

Mestre30

Citação de: Corcunda em 17 de Maio de 2026, 20:50Presidente contundente.

Mourinho é treinador do Benfica até prova em contrário. Mais nada.

Presidência empírica.
De fininho disse logo quem manda!

Que orgulho!

Sequel

Di_Maria

Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2026, 20:37É mentiroso, tanto o Mourinho como o M.Silva já têm as coisas tratadas, o Mendes fez tudo.

Agora é só uma questão de tempo até ser oficializado

Já tinha escrito esta semana no tópico Treinadores que família direta do Marco confirmou à minha família que ele vinha.

Ainda para mais a família sempre viveu na margem sul, nunca foram para Inglaterra.

Está tudo ligado.

HB

Citação de: Espártaco em 17 de Maio de 2026, 20:47Este artista vai outra vez "explicar a época"?

Para explicar esta época é capaz de ter de ser mais do que isso.

Sequel

Citação de: Espártaco em 17 de Maio de 2026, 20:47Este artista vai outra vez "explicar a época"?

Como costuma acontecer nas AGs , explicará à meia noite ou algo do género e nem nas notícia aparece.

Chicobento