Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Gloriosa Tradição

Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2026, 12:11Este indivíduo ia assinar um contrato com o José Félix até 2029.
Era o seu "projeto" para este mandato.

4 anos de José Mourinho.

Em 2026.

pimenta10

Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2026, 12:11Este indivíduo ia assinar um contrato com o José Félix até 2029.
Malta isso foi manobra para os chalupas. Para eles acreditarem que ele fez o possível para segurar o Mourinho. Estes artistas não dão ponto sem nó.

CGUERREIRO_1904

Lavem bem a boca antes de dizer que este porco do caralho é Benfiquista.

Espártaco

Citação de: pimenta10 em 18 de Maio de 2026, 12:14
Malta isso foi manobra para os chalupas. Para eles acreditarem que ele fez o possível para segurar o Mourinho. Estes artistas não dão ponto sem nó.
Já eu acho que ele foi apanhado de calças na mão e foi a correr oferecer esse contrato ao José Félix.

kramxel²

merlin

Primeiro treinador que nao despedes... muitos parabens!!! estas a ficar crescido meu bandalho

duarteslb

Está a fazer um trabalho fantástico para garantir o 4º lugar. 65% aprovam.

G10

Coisa mais cómica.. ó costa

Bem sei que á contratos.. mas fazer disto um 🎪

Por causa de 3M quando de dá 20M por qualquer perneta impingido por o parceiro do fcp

kino

O mais anedotico disto tudo é que o mourinho no real madrid não chega sequer ao natal, vai acabar despedido pelo bapé a meio da epoca.

kramxel²

"Vou explicar a época"

A realidade:
"Isto até estava bem encaminhado, mas depois os sócios decidiram votar em mim, e eu fodi isto tudo."

A "verdade":
"Felizmente sou Benfiquista desde os 8 anos e sei retirar as minhas responsabilidades, e como tal vamos preparar a próxima época na máxima força."

slb_0793

Em 2029 vamos ver porto e sporting no mundial de clubes e nós a chuparmos no dedo.

Gloriosa Tradição

Citação de: slb_0793 em 18 de Maio de 2026, 12:22Em 2029 vamos ver porto e sporting no mundial de clubes e nós a chuparmos o dedo.
A chupar o dedo?

Em 2029 é ano de reeleger o Noçu Ruie.

joaonunes

Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2026, 12:15
Citação de: pimenta10 em 18 de Maio de 2026, 12:14
Já eu acho que ele foi apanhado de calças na mão e foi a correr oferecer esse contrato ao José Félix.

Apanhado de calças na mão?

O Mourinho em Fevereiro ou Março disse que renovava na hora. O Rui da Lágrima disse que no final da época via-se a situação. Entretanto aparece o Real e puff ...

Isto não é ser apanhado de calças na mão, quanto muito é não fazer ideia do que se quer ...