Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

melo7

Quando Mourinho pediu a renovação, que retirava a clausula de final do ano não fez nada. Quando percebeu que vinha aí o Real ofereceu a renovação com condições altíssimas para o Mourinho (dois meses antes teria muito mais capacidade para oferecer abaixo do que ofereceu agora).

Deixou passar a janela e agora foi a correr e fica sem o treinador. Fica sem o treinador quando o treinador quiser. A sorte disto é que a clausula são so durante dez dias para este banana ficar à espera. Porque se fossem dois meses iamos ficar nesta indefinição.

É fundamental ter um treinador definido no muito curto prazo para começar desde logo a trabalhar na proxima epoca.

Spiritvs

Bananola vamos andar nisto do treinador até quando?

Arbuckle

Para quando tarjas à volta do estádio?

"Rui Costa calão pede a demissão"

ou com outra palavra acabada em ão

isaias

Citação de: joaoaria em 19 de Maio de 2026, 21:25Eu já desliguei porque estou completamente descansado já que temos :
- um presidente de chorou num particular
- um diretor que foi o melhor central de sempre
- um dirigente de campo que até dá umas dicas de como se marca livres
- o Mário Branco que é o supra sumo de qualquer coisa
- um diretor de comunicação muito muito transparente
- 65% de adeptos que apoiam a equipa com selfies no estádio
- o Toni na federação
- a lenda Diamantino e o Calado a defenderem o Benfica nas TVs

São tantas as pessoas para falar bem que vou deixar para mais tarde os elogios aos bons gestores, aos diretores com colhões e aos jogadores á Benfica.

Tão transparente que se tornou invisível.

Jotenko

red_eyes_mafia

30min à Benfica

É pena que ninguém faça um aperto a este indivíduo...

Há 30 anos atrás, saias pelo próprio pé e a rir.

isaias

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2026, 03:25
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2026, 02:13Traz o Amorim seu banana do caralho

Espera lá que o Amorim está mesmo interessado em vir para aqui apanhar no cu, que é o que vai acontecer a qualquer treinador que venha trabalhar com o banana a Presidente.

Já foi contactado pelo cunhado dizendo-lhe que as macumbas agora estão todas direcionadas para as vitórias do fcp.

Boxtobox

Citação de: CelsoMedeiros em 18 de Maio de 2026, 10:29
Citação de: Be4life em 18 de Maio de 2026, 10:10Gostava de ver quem fazia melhor que o RC...quando se vê o que os porcos fizeram esta epoca...podiam fazer o que quisessem que nada mudava
Toma lá disto também

Se a malta que apoia o Rui Costa mal percebe português, agora imagina o inglês.

Grizzli

Deixem o presi dormir crl isto sao horas para chatear o home?

Grizzli

Citação de: PattyBrooks em 19 de Maio de 2026, 19:27A sorte deste gajo é que agora tem o Humberto Coelho para organizar isto tudo.
Esse ja nem a caixa dos medicamentos consegue organizar.

BENFIKA

Só vai falar quando puder anunciar o novo treinador, e isso só acontecerá quando o Mourinho for oficializado no Real.

Com certeza na próxima semana fica resolvido, Mourinho no Real e M.Silva no Benfica.

Rei

Citação de: Sequel em 20 de Maio de 2026, 07:38
Citação de: Rei em 19 de Maio de 2026, 10:19
Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2026, 10:06Vieira é uma merda,um corrupto e ladrão.

Mas eu entre uma pessoa com estes predicados e um benfiquista como o Rui Costa, eu nem hesito na escolha.

Preferia MIL vezes o vigarista

O Vieira tinha pulso, no Benfica todos o respeitavam. Nada a ver aqui com o Rui.

"A relação sofreu um revés mediático quando Pinto da Costa revelou que, logo após o Benfica vencer o campeonato em 2009/2010, Jesus lhe enviou mensagens empolgadas a criticar a estrutura encarnada, elogiando a sua própria forma de motivar a equipa."

É isso, é.

Nem com desenhos... Nunca vais entender, nem eu vou perder tempo a explicar.

Freire