Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Fil1985

Fdx nem defende o rapaz, a cagar-se completamente! Um activo do clube a ser enxovalhado pelo selecionador nacional.. que parodia este clube.

LFVL

Com este gajo é tudo vendido ao desbarato e os melhores ou querem sair ou não querem renovar...

isaias

Este gajo suga toda a luz do clube como se de um buraco negro se tratasse.

Red_Wings

Citação de: isaias em 21 de Maio de 2026, 10:06
Citação de: Henry14 em 21 de Maio de 2026, 09:30Estás absolutamente esgotado e cansado.

Vê se que nao gostas de ser presidente, nao tens ideias, mas nao queres largar o lugar.

Pelo dinheiro até pode ser , mas mais milhao menos milhao nao será tanto por ai.

A questão é que tens o rabo preso, preso por aquilo que sabes e nao denunciaste.

Preso pelo que sabias que era errado e permitiste .

Parece-me que proativamente tu nao entras nos esquemas por ideia tua, até porque nem capacidade para isso tens.

Mas sabes deixas passar, depois liga te os empresarios la vais tu a correr vender os joaozinhos.

So tens pulso para tentar garantir as continuidades dos di marias, otas e mourinhos que te cagam na tola. Jogadores e treinadores so com nome, é a tua deixa, a mesma que te fez regressar o Rafa.

Organizaçao é zero, pensar no futuro é zero. A unica ideia que tens é mandar uns milhoes e uns nomes sonantes para ver se isto melhora.

Fraco , fraquissimo , a chacota dos rivais

Ele adora ser presidente.
Adora o estatuto e a qualidade de vida proporcionada, mas detesta as responsabilidades inerentes ao cargo e detesta trabalhar. Nunca deveria ter saído da condição de figura decorativa.
Não é saído. É entrado.

Lebohang Mokoena

ApEnAs O gRaNdE pReSi É iNeGoCiÁvEl!!

FoRsSa RuIe!

Sexta-Feira

RS14

Tenho falado com alguns Benfiquistas volta e meia. Nenhum quer este calhau com olhos na presidência. Tirando alguns, que apoiaram Noronha, Manteigas ou Vieira, todos eles me dizem "Não gosto do Rui mas vai para lá quem??"...

Assim é difícil mudar o disco.

Borrados do caralho. Mentalidade de merda.

Dandy

Citação de: +1benfiquista em 22 de Maio de 2026, 11:10
Citação de: SigaPaVinho em 22 de Maio de 2026, 11:04https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/20260521-230351-oposicao-em-frente-comum-para-derrubar-rui-costa

Operação Salvação  :rir:

Ou seja, os vieiristas vão juntar-se todos numa lista liderada na sombra pelo Vieira? Que choque.

Mas possuis informações credíveis de que sejam Vieiristas, sobretudo, a integrar essa suposta frente de libertação? ...

LFVL

O grande problema no Benfica, e que dá para entrarem incompetentes como este para presidente, será sempre a questão do numero de votos por antiguidade que desequilibram logo tudo pois os velhos do restelo vão muito pela cantiga do bandido.

KKK24

Conheço um benfiquista grande amigo meu que não podia ver o Vieira nem pintado que me disse ontem que tinha saudades dele.
Para verem o nível da presidência deste cão de louça

LFVL

Citação de: KKK24 em 22 de Maio de 2026, 11:17Conheço um benfiquista grande amigo meu que não podia ver o Vieira nem pintado que me disse ontem que tinha saudades dele.
Para verem o nível da presidência deste cão de louça

Na minha terra, já há muitos benfiquistas que votaram nele ou até no Noronha que desejam a volta do vieira.