Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

LFVL

Acho bem... vender tudo ao desbarato... Pelo António Silva o preço é quê? 10M?

pjin1980

Citação de: LFVL em 22 de Maio de 2026, 08:59Acho bem... vender tudo ao desbarato... Pelo António Silva o preço é quê? 10M?

o com menos potencial destes tres é o c valor maior...

Jb3011

Vamos continuar reféns do Mourinho? E ganhares tomates e vires tu dizer que ele vai para o real?

andrerodri

Citação de: LFVL em 22 de Maio de 2026, 08:59Acho bem... vender tudo ao desbarato... Pelo António Silva o preço é quê? 10M?

Isto merece um estilo leilão. Quem dá mais?

E um pacote especial, tipo leve leve dois pague 75 em vez de 80

PedroBenfica

Citação de: Rjcf em 21 de Maio de 2026, 20:41
Citação de: PedroBenfica em 21 de Maio de 2026, 18:01
Citação de: slb770 em 21 de Maio de 2026, 18:00Venho aqui pela primeira vez desde as eleições para agradecer aos valentes que continuam a lutar pelo clube.
Zero minutos de jogos visionados, apenas ia sabendo alguns resultados visto que o Benfica continua a ser incontornável na esfera social do país. Tem sido 'diferente', é no mínimo o que me vem à cabeça, mas também um descanso. Chatices zero, stress desnecessário zero. Por um lado não quero isto porque anseio voltar a viver o clube, mas por outro sou bem capaz de finalmente perceber que há vida para além do Benfica.

Virei cá até ao início do campeonato de vez em quando com o sonho de ver um post na página inicial com 600 likes a anunciar que este calhau com olhos já não é presidente. Irrealista eu sei, mas continuarei a sonhar.

Mais uma vez obrigado, e para quem tem forças, continuem lutar.

Um bocado o que se tem passado comigo

É um Amor daqueles únicos. Amor do caralho, é o que o Benfica é!

É o que faz ter um presidente destes, que faz com que muitos adeptos acabem por se afastar devido ao estado em que o clube ficou.

Hellfire94

Citação de: BARÃO1904 em 22 de Maio de 2026, 01:30
Citação de: SonicYouth em 22 de Maio de 2026, 00:00Eu já o disse aqui, mas tenho 42 anos e o último presidente de jeito que me lembro foi o Jorge de Brito.
Num universo em que vi o Benfica ser delapidado por um Damásio,  um vigarista e gatuno como o Vale e Azevedo e um dissimulado ladrão como o Vieira,  este, que foi um produto das escolas do clube, que se tornou num dos 10 mais incríveis que eu vi jogar, consegue ser o que mais nojo me mete...

Foda-se, é obra...
Jorge de Brito e presidente de jeito na mesma frase dá-me arrepios.
Fdx o responsável por adiantar anos de receitas televisivas para contratar Futre.
Tambem ajudou a colocar o clube numa situação finanaceira catastrófica que levou ao verão quente e à debandada de jogadores do Benfica.
Fico doente.....

Acho que é inegável que o último presidente do Benfica com H grande foi Jorge de Brito. Se em termos desportivos foi bom ou não já é outra conversa.

nevers0ft

Mas este gajo não vinha ler um guião ainda esta semana?

Estava curisoso para ouvir os malabarismos e comer com areia nas ventas.

flsb

Não tem noção nenhuma do que anda a fazer . Que tristeza .

pedro8484

Citação de: nevers0ft em 22 de Maio de 2026, 09:41Mas este gajo não vinha ler um guião ainda esta semana?

Estava curisoso para ouvir os malabarismos e comer com areia nas ventas.

O guiao depende do momento em que saia o Mourinho e venha o escolhido (nao por ele).
Depois la podemos apanhar com o bingo habitual.

van33

nem sequer metade desses valores vão sair, só se houver muitos esquema por trás.

Rajadas

Clube numa manta de retalhos, plantel com lacunas, equipa tecnica indefinida, direção inexistente e vamos ficar mais uma semana a cozinhar lentamente a espera das eleições no Madrid.

Só faltava o Florentino não vencer e ficar o pré-acordo sem efeito.

Que clube à deriva, foda-se.

HB

CitaçãoGuga
@guganoid

Quando Rui Costa é alvo de críticas externas, o Benfica emite rapidamente um comunicado a defender o seu Grande Líder, e os soldadinhos do regime aparecem nas redes a defender o seu Kim Jong Costa, contra tudo e contra todos. Quando o alvo é um atleta do clube, as coisas são um pouco diferentes. Deixam passar horas e mais horas, o atleta é queimado em lume brando, colocam uma foto do mesmo nas redes, e aguardam. Foi assim com o Prestianni, está a ser assim com o António. Quando o Benfica passar a defender o Benfica e não o seu Líder, irá ganhar força e será respeitado. Até lá, é continuar a definhar.

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

https://x.com/insoniascarvao/status/2057723674438906234

karmin

Carrega19044444

Este mentecapto não disse que ia falar da época esta semana?
Estou pronto para ouvir uma declaração semelhante aos anos anteriores.
Banana do crl