Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

granja22

Citação de: ooficioso em 22 de Maio de 2026, 01:35És um cabide
Nao ..nao é...um cabide muitas vezes ainda dá jeito...o banana nao...

Machadinho57

Oh corno! Não ias falar esta semana?

Não fales!!! Baza só! Demissão por favor!

paulomaia1972

já saiu parte do menu na capa do record, rumo aos 150M

ajnogueira

Esta lorpa até se deve rir quando vai para a cama.

Só de pensar na quantidade de bonecos que o seguem cegamente e ele nem percebe bem porquê.

goliath2k

Citação de: Barolas em 22 de Maio de 2026, 00:29O Jaiminho diz que está tudo mal. Ele esteve onde nos últimos anos?!?!
Um dos maiores cancros da turminha do Vieira, dão-lhe tempo de antena, não me admirava aparecer numa candidatura do governo do vieiristão. Os 65% iam dizer que este diz as verdades e aplaudir.

O cota do bigode

vendam tudo crl , vendam o estádio tambem , vendam o seixal, vendam o betão todo.

King Ghost

Vender à Fiorentina, sem ficarmos com qualquer percentagem do passe.

Mendes96

"Com tudo certo para assinar contrato de dois anos com os 'merengues', treinador deverá ser anunciado domingo. Haverá depois apresentação. Falta informar Benfica e pagar a cláusula de rescisão"

Falta informar o Benfica

Ahahahahahaha que banana

Granizo

Ingratos!
Fizemos o campeonato sem uma UNICA derrota. Merecia uma taca.

Motörhead

Citação de: O cota do bigode em 22 de Maio de 2026, 08:22vendam tudo crl , vendam o estádio tambem , vendam o seixal, vendam o betão todo.
Em primeiro vendia os adeptos. Até os oferecia.

Motörhead

Citação de: Mendes96 em 22 de Maio de 2026, 08:52"Com tudo certo para assinar contrato de dois anos com os 'merengues', treinador deverá ser anunciado domingo. Haverá depois apresentação. Falta informar Benfica e pagar a cláusula de rescisão"

Falta informar o Benfica

Ahahahahahaha que banana
O Benfica ja o sabe. So este banana é que não.

LFVL

Acho bem... vender tudo ao desbarato... Pelo António Silva o preço é quê? 10M?

pjin1980

Citação de: LFVL em 22 de Maio de 2026, 08:59Acho bem... vender tudo ao desbarato... Pelo António Silva o preço é quê? 10M?

o com menos potencial destes tres é o c valor maior...