Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

o Noruego

Citação de: kramxel² em 27 de Maio de 2026, 15:38
Citação de: Greis em 26 de Maio de 2026, 19:56
Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2026, 17:45Sabendo o que sabemos hoje, este merecia um pedido de desculpas.

Sabendo o que sabemos HOJE??

Na altura percebeu-se e bem. Deixaram-no apodrecer, completamente desprotegido, a ser atacado por tudo e todos, nós quais se incluem os próprios adeptos.

Chegou a um ponto em q fez o que o chefe fazia. Cagou para as responsabilidades e "we haver to accept"

Lema engraçado, nos dias que correm

O Farioli já fala português?

Das novelas mais surreais do Benfica, e isso já é dizer muito, um treinador completamente churrascado na imprensa, quando ganhava os jogos todos em campo, e ninguém o defendia....

A situação chegou ao ponto, que até os adeptos do Benfica comeram a merda que lhes era metida à frente (para variar) e também foram atrás dele....

O episódio da garrafa de água na Luz foi algo que nunca tinha visto na vida, e tivemos tanta merda no banco....

Surreal, a maneira como tratámos um treinador que nos fez tão bem!
Não era perfeito, mas para a nossa realidade era estratosférico (este sim!).

cortesia do Varandas, Record e companhias

helderrocha

Citação de: DiogoJVP8 em 27 de Maio de 2026, 16:15
Citação de: sergio19azb em 27 de Maio de 2026, 15:33
Citação de: Smballs em 27 de Maio de 2026, 15:26
Citação de: sergio19azb em 27 de Maio de 2026, 14:11CNN

Benfica tem que vender 80M€ e os jogadores listados:
- Tomas
- Rios
- Ivanovic

Resta renovar com o António e começar a cortar na folha salarial, se não somos intervencionados pelo fplay.

As loucuras do passado, sem champions e com jogadores pouco valorizados, vão representar uma revolução, para pior, do nosso plantel.

o nuno farinha da boa sabe tanto, como o faisca maqueen katchau do raio que os parta !!!

só merda e attention whores do piorio
Foi o primeiro a lançar a info dos 10 dias uteis. Ja se confirmou que é verdade.

Onde está a confirmação dos 10 dias úteis??
Alguém teve acesso ao contrato?
nem o proprio benfica deve saber isso! quando são dias úteis,isso é mencionado

Dandy

Citação de: Ecletico em 27 de Maio de 2026, 16:01Alguem no Estadio a queixar se e a pedir a demissao de toda a corja?

Ficaste em 1993? ...

Rørikus

Citação de: Manfred von Richthofen em 27 de Maio de 2026, 15:55
Citação de: Rørikus em 27 de Maio de 2026, 15:36Mano, relaxa. Se não conseguires dinheiro suficiente para pagar as coisas sempre podes tirar algum do restaurante que tens no Saldanha. Sempre acreditei na tua gestão. O restaurante fala por si.

:rir:

(sempre que vejo esta tua atual foto de perfil, rio-me, e não devia...)

Estás a rir-te das minhas orelhas? Já viste as tuas? Ao menos posso voar.

Dandy

Profissão:

Técnico de Profundidade.

P245RS

Seria bom se levasse ovos e tomates à cara.

imightbewrong

Citação de: Ecletico em 27 de Maio de 2026, 16:01Alguem no Estadio a queixar se e a pedir a demissao de toda a corja?

Hoje canta o Bad Bunny.

DiogoJVP8

Citação de: helderrocha em 27 de Maio de 2026, 16:27
Citação de: DiogoJVP8 em 27 de Maio de 2026, 16:15
Citação de: sergio19azb em 27 de Maio de 2026, 15:33
Citação de: Smballs em 27 de Maio de 2026, 15:26

- Tomas
- Rios
- Ivanovic

Resta renovar com o António e começar a cortar na folha salarial, se não somos intervencionados pelo fplay.

As loucuras do passado, sem champions e com jogadores pouco valorizados, vão representar uma revolução, para pior, do nosso plantel.

o nuno farinha da boa sabe tanto, como o faisca maqueen katchau do raio que os parta !!!

só merda e attention whores do piorio
Foi o primeiro a lançar a info dos 10 dias uteis. Ja se confirmou que é verdade.

Onde está a confirmação dos 10 dias úteis??
Alguém teve acesso ao contrato?
nem o proprio benfica deve saber isso! quando são dias úteis,isso é mencionado
Exatamente.. e ficou mencionado no contrato?

OMonarca

Quero ver a justificativa para aumentar mais os red pass

Espártaco

P245RS

Citação de: imightbewrong em 27 de Maio de 2026, 16:52

Hoje canta o Bad Bunny.
O Bugs Bunny seria melhor escolha.

Marc:slb

Bem eu não sei vocês, mas nestes últimos 3 anos os planeamentos de épocas tem sido horríveis e mesmo assim ano após ano consigo ser surpreendido porque conseguimos fazer pior 😅😅

Não sei se hei de rir ou chorar😅😅

Lebohang Mokoena

Estou com muitas expetativas para este defeso.

Finalmente o Ganda Ruie, livre do empecilho de ter um treinador a mandar palpites, poderá mostrar ao Mundo o quanto percebe muito de bola montando um plantel a seu belo prazer.

Benfanatic

Citação de: van33 em 27 de Maio de 2026, 15:43
Citação de: Benfanatic em 27 de Maio de 2026, 15:37
Citação de: nikas em 27 de Maio de 2026, 15:15

- Tomas
- Rios
- Ivanovic

Estamos fodidos então.
Saem os melhores, tem que entrar logo 3 de caras. E ate aposto que entre ganhos e percas fica ela por ela.

É despachar mas é o entulho e buscar malta em final de contrato e equipa B.

E ate era fácil.

Trubin
Dahl
Dedic/Bah
Enzo
Manu
Lukebakio
Pavlidis
Gouveia

O que não falta é malta para despachar.

O monte de merda começa sempre a vender os melhores, os outros dão muito trabalho a negociar.
A piada está mesmo aí, mas melhores em quê?

Sim tens razão, estes são os menos maus. Os únicos verdadeiramente bons que temos são Schjelderup e Aursnes, quase aposto que pelo menos um destes vai sair.

Innuendo

Citação de: OMonarca em 27 de Maio de 2026, 16:54Quero ver a justificativa para aumentar mais os red pass

Claramente há uma justificação muito válida: os gastos com o COVID