Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: SLBALGARVE em 28 de Maio de 2026, 23:29Há muita gente a emprenhar pelos ouvidos.
Tudo o que a Comunicação social quer, é principalmente semear a discórdia entre os Benfiquistas, ao mesmo tempo que descredibiliza o seu Presidente e a própria Instituição.
Eles inventam noticias, e comentam o que inventaram, segundo as suas fontes seguras.

O inicio dos trabalhos está agendado para o dia 25 de Junho. Alguém de bom senso, acredita que esta data foi marcada sem o aval do futuro Treinador ? Alguém de bom senso, é capaz de dizer que não se está já a trabalhar na nova época ?

O Benfica não precisa de se defender desta novela. Precisa, isso sim, de continuar a trabalhar, que é o que está a fazer. Quem perde tempo e credibilidade é quem a alimenta. E quem a consome sem questionar, esse, esse é que tem um problema maior.

EU,SOU DO BENFICA...E ISSO ME ENVAIDECE
TENHO A GENICA, QUE A QUALQUER ENGRANDECE
SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

somos a terceira potencia futebolística nacional.
Não te deixes levar pela diarreia cerebral.

paulomaia1972

Machadinho57

Citação de: Espártaco em 28 de Maio de 2026, 23:27Amanhã não acordem o presidente que é véspera de fim de semana.

Another day in paradise.

RedHead

Que lindo a Apaf a arquivar o processo de Mourinho, o AVB a dizer que este monte de m..rda é um senhor no futebol 🤣🤣🤣,a técnica hipócrita tuga para amaciar depois de ferir.... Tristes do car🧄,o Benfica tem logo que levar com maior concentrado de f.. zes que existe em forma de banana.

parreira 96

Citação de: SLBALGARVE em 28 de Maio de 2026, 23:29Há muita gente a emprenhar pelos ouvidos.
Tudo o que a Comunicação social quer, é principalmente semear a discórdia entre os Benfiquistas, ao mesmo tempo que descredibiliza o seu Presidente e a própria Instituição.
Eles inventam noticias, e comentam o que inventaram, segundo as suas fontes seguras.

O inicio dos trabalhos está agendado para o dia 25 de Junho. Alguém de bom senso, acredita que esta data foi marcada sem o aval do futuro Treinador ? Alguém de bom senso, é capaz de dizer que não se está já a trabalhar na nova época ?

O Benfica não precisa de se defender desta novela. Precisa, isso sim, de continuar a trabalhar, que é o que está a fazer. Quem perde tempo e credibilidade é quem a alimenta. E quem a consome sem questionar, esse, esse é que tem um problema maior.

SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

Arafat

Citação de: NN_1984 em 29 de Maio de 2026, 00:04
Citação de: J_PN em 28 de Maio de 2026, 23:49O Jaime Antunes tem a lata de dizer que o Benfica não tem liderança.

E ninguém é capaz de confrontar este otário que ainda há um par de meses estava lá dentro

A fazer-se ao tacho com algum parça Vierista brevemente!
O Jaime Antunes é o Bagão Felix dos tempos modernos?

Tiago Fella

Citação de: Arafat em 29 de Maio de 2026, 07:46
Citação de: NN_1984 em 29 de Maio de 2026, 00:04
Citação de: J_PN em 28 de Maio de 2026, 23:49O Jaime Antunes tem a lata de dizer que o Benfica não tem liderança.

E ninguém é capaz de confrontar este otário que ainda há um par de meses estava lá dentro

A fazer-se ao tacho com algum parça Vierista brevemente!
O Jaime Antunes é o Bagão Felix dos tempos modernos?
Muito respeito pelo Sr. Bagão Félix.

Adepto10

O avb chamou-te de "banana"... Com todas as letras

Red_Fraction

Só agora é que reparei que na 1ª pré eliminatoria vamos estar:

Sem centrais (só Antônio) e sem extremos (só Bruma).

E com Manu, Enzo e Barreiro para o meio campo.

Se não fizerem nada no mercado cheira a Conference...

BENFIKA

Citação de: Red_Fraction em 29 de Maio de 2026, 09:01Só agora é que reparei que na 1ª pré eliminatoria vamos estar:

Sem centrais (só Antônio) e sem extremos (só Bruma).

E com Manu, Enzo e Barreiro para o meio campo.

Se não fizerem nada no mercado cheira a Conference...

É óbvio que até lá vamos ter mexidas no plantel...vamos ver é se são boas ou más contratações  :-X

Tiago Fella

Proponho fazer uma parceria com esta empresa, somos fortes no tipo de conteúdo que esta empresa produz.

Sylphs

Citação de: nikas em 28 de Maio de 2026, 19:23Vale o que vale, mas é mais uma prova do excelente trabalho que se anda a fazer no Benfica.
Que puta de burro que é este gajo...

É você que vai contratar jogadores sr.Benitez?

Sylphs

Citação de: Jomoco em 28 de Maio de 2026, 20:45Então e a entrevista é para quando? Só depois das eleições do Real? Mas não ia ser na semana passada? 😂😂😂😂
Que banana!!
Mas tu sabes quantos dias tem uma semana por acaso?

Sylphs

SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

Denunciado

1979