Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Giorgos Karagounis

Citação de: Zeca_Diabo em 05 de Junho de 2026, 12:03A LÓGICA CHALUPA!!!!

Hum... Quem vê de fora acha que ficar em 3º com o Benfica é merecedor de ir para o Real Madrid. Mas isso significa que o Benfica é muito grande. Faz sentido.

São burros mas burros.

ramasr

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2026, 11:30
Citação de: Djamb3 em 05 de Junho de 2026, 11:25
Citação de: Rui Ramone em 05 de Junho de 2026, 00:26Se ganhar o Riquelme o Benfica e o Mourinho chegam a  acordo para rescisão do contrato sem custos para ambas as partes

Isso tem tudo para correr bem. Portanto o José só tem preço se for para sair para o Real. Qualquer outro leva de borla.

Tudo para correr bem.

Se pensarmos faz todo o sentido.

O Benfica deve ter chegado a um acordo com ele. Se o Real pagar os 15M (probabilidade elevada), o Benfica tem o assunto resolvido. Se por acaso o Florentino for derrotado o Mourinho rescinde sem qualquer custo para o Benfica, porque o Benfica tem treinador. Nunca poderia ser de outra forma, o Benfica nunca poderia esperar por dia 7 para contactar treinadores.

Claro, sabes quem é o treinador campeão em indemnizações no futebol mundial nos últimos 15 anos? Nunca prescindiu de nenhuma e seria agora que iria prescindir? Parece que afinal temos mesmo um presidente à imagem dos adeptos.

dtfstoko

Citação de: S-Line em 05 de Junho de 2026, 12:23Hoje fiz algo que não devia .
Perdi a última esperança na humanidade ... Benfiquista .

Estava na net , apareceu um post do Hugo Gil e ao ler os comentários dos Venfiquistas , fiquei a saber que estamos a fazer um grande planeamento. Esta época foi um percalço e que afinal , deve ser mais de 65% .

"Desta vez o Benfica está a ser gerir de dentro para fora , no segredo "

Valha-me nossa senhora de Fátima

Eu também ando com a Sydney Sweeney em  segredo só que o segredo é tão grande que até nos evitamos de encontrar, ela pode andar com outros gajos para manter o segredo e para continuar tudo secreto ainda nem lhe contei que andava com ela...

ROBINHO

Estava na net , apareceu um post do Hugo Gil e ao ler os comentários dos Venfiquistas , fiquei a saber que estamos a fazer um grande planeamento. Esta época foi um percalço e que afinal , deve ser mais de 65% .

A melhor coisa que fiz foi bloquear todas as páginas desse merdas e de outros do mesmo nível.

Motörhead

sergio19azb

Rui SLB Pedro

Discurso do Sporting dos velhos tempos, para o ano é que vai ser.

Majin Buu

S-Line

Citação de: Majin Buu em 05 de Junho de 2026, 12:51O que me vou rir se o Florentino perde...

:rir:
Teremos 2 circos a céu aberto na península iberica.

Presunto Roy & Jamón Pérez

Genium1710

Tens tantos mas tantos assim. Tens páginas espalhadas por várias redes sociais sempre a fazerem esse trabalho sujo da direção. Sempre a fazerem lavagem cerebral aos lorpas que permitem isso. Por isso tens N comentários de gente que acha que está tudo bem. Que afinal de contas o Rui é um génio. Que o Benfica simplesmente tem azares na vida. Que acham tudo e o seu contrário em poucos segundos desde que isso defenda o grande líder. Vi várias pessoas a dizerem que o Rui era o maior porque trazia o Mourinho. Cartada de génio ao trazermos um dos melhores do mundo e outros mimos. Agora que já não dá jeito afinal as mesmas pessoas já acham o Mourinho uma merda e o Rui fez uma jogada brilhante neste processo. Quanto mais cedo a malta se convencer que lutar contra essa malta é um batalha perdida menos dores de cabeça vão ter. É esperar que o Rui foda o clube todo e quando já não tiver nada para tirar de lá se ponha no caralho e voltar a recuperar o grande Benfica. E nessa altura termos muita paciência para vermos os 65% a dizerem de forma orgulhosa que sempre viram que o Rui não era solução e que nunca votaram nele

Genium1710

Citação de: Majin Buu em 05 de Junho de 2026, 12:51O que me vou rir se o Florentino perde...

Estou mega convencido que o Florentino ganha. Mas se perder (eu desconfio que ninguém se precaveu para essa possibilidade) vou AMAR ver as colunas a dobrarem e a tentarem arranjar justificação para a cagada em que vamos estar metidos

fnunes

Graças a deus fui bloqueado por esse monte de merda, é da maneira que vejo menos pseudo benfiquistas a debitar merda

red_eyes_mafia

Vamos ter mais uma época falhada, e não estou a ver como aos poucos isto não vai virar uma guerra civil e mais 10 anos sem ganhar nada.
ciclos de jogar a liga europa, terceiro lugar, desinvestimento.

Daqui a 5 anos ninguém votou neste palhaço. Que nojo.

ramasr

Citação de: red_eyes_mafia em 05 de Junho de 2026, 13:26Vamos ter mais uma época falhada, e não estou a ver como aos poucos isto não vai virar uma guerra civil e mais 10 anos sem ganhar nada.
ciclos de jogar a liga europa, terceiro lugar, desinvestimento.

Daqui a 5 anos ninguém votou neste palhaço. Que nojo.

Não vai haver guerra civil, esta direção teve 65% dos votos, são mais 3 anos e meio (4EPOCAS) a comer merda. É simples.