Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Dandy

Questionado sobre o motivo para tão longo silêncio instituional, obviamente, irá escudar-se num qualquer sofisma relativo a "intrincadas condicionantes legais cujas gravosas implicações foi necessário ponderar e respeitar".

Para além do incontronável:

"Nunca estivemos parados. Falamos no tempo certo, movidos por uma orientação que não é determinada de fora para dentro, na salvaguarda do superior interesse (unicamente) do Sport Lisboa e Benfica."

enerp8

Citação de: sergio.fil25 em 07 de Junho de 2026, 12:57Só falta a foto daquele grande monte de merda com a camisola eu voto Rui Costa a dizer que cota Florentino.

O monte de merda que foi a gala

Citação de: NOSIDE em 05 de Junho de 2026, 21:01

CelsoMedeiros

Citação de: sergio.fil25 em 07 de Junho de 2026, 12:57Só falta a foto daquele grande monte de merda com a camisola eu voto Rui Costa a dizer que cota Florentino.

O monte de merda que foi a gala

Dandy

Está a poucas semanas de alcançar um feito INÉDITO (repito, INÉDITO) na História da "Formação" do Sport Lisboa e Benfica:

"Zero em Cinco"

» Sub 19 Femininos

» Youth League

» Sub 19 Masculinos

» Sub 17 Masculinos

» Sub 15 Masculinos

CelsoMedeiros

Está visto que isto vai dar 65% para o tio Flores

Pasárgada

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

ABenficaC

Só os velhos do Madrid querem o Mourinho e o Pérez

Sintomático. 

LFVL

Citação de: ABenficaC em 07 de Junho de 2026, 13:38Só os velhos do Madrid querem o Mourinho e o Pérez

Sintomático. 

Faz me lembrar alguma coisa...

ABenficaC

Citação de: LFVL em 07 de Junho de 2026, 13:39
Citação de: ABenficaC em 07 de Junho de 2026, 13:38Só os velhos do Madrid querem o Mourinho e o Pérez

Sintomático. 

pois faz

E a votação até deve ser semelhante

Innuendo

Citação de: LFVL em 07 de Junho de 2026, 13:39

Sintomático. 

Será que esses aficionados bebem vino de pacotilla?

Innuendo

Sintomático. 

No queremos un buitre, garoton, paraquedista, que quieren cazerola En nuestro club

King Ghost

Citação de: Imortal10 em 07 de Junho de 2026, 13:03
Citação de: matadu em 06 de Junho de 2026, 11:39
Citação de: Espártaco em 06 de Junho de 2026, 11:21Um bom fim de semana, senhor presidente.

Life goals.

Os amburgas nem cheiram.

E a mulher do gajo ou já anda a papar outra trabalhadora do Benfica?
Cuidado com essas insinuações. Mesmo no digital já tenho assistido a casos que deram origem a processos judiciais.