Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sylphs

Estou com o feeling que o banana que dá nome a este tópico vai receber uma visita da PJ e que vamos ter eleições em breve, espero não estar enganado.

Thorondor

Citação de: Sylphs em 07 de Junho de 2026, 23:12Estou com o feeling que o banana que dá nome a este tópico vai receber uma visita da PJ e que vamos ter eleições em breve, espero não estar enganado.

Gostava de ver o lopo presidir a um terceiro clube. Só para ver uma coisa.

Faroleiro

Citação de: Sylphs em 07 de Junho de 2026, 23:12Estou com o feeling que o banana que dá nome a este tópico vai receber uma visita da PJ e que vamos ter eleições em breve, espero não estar enganado.
Não vai dar em nada.

O único dirigente desportivo de um grande em Portugal que foi dentro foi o Baldazedo.

E na volta o Banana ganha as eleições com ainda mais votos que os 65%, especialmente se chorar num debate em que explicar como foi a experiência depois da visita da PJ.

Thorondor

Citação de: Faroleiro em 07 de Junho de 2026, 23:13
Não vai dar em nada.

O único dirigente desportivo de um grande em Portugal que foi dentro foi o Baldazedo.

E na volta o Banana ganha as eleições com ainda mais votos que os 65%, especialmente se chorar num debate em que explicar como foi a experiência depois da visita da PJ.

os amburgas mandarem a judite prender o noçe ruie. criam tache. vetarei no ruie até ficar sem a pele des dedes.

Burik

Thorondor

Citação de: 24-7SLB em 07 de Junho de 2026, 23:19
Citação de: amarante em 07 de Junho de 2026, 23:09
Citação de: ROBINHO em 07 de Junho de 2026, 11:51

Esta anta ainda não aproveitou a fama para nada?  😁

Only fans era de valor...  :cool2:

Como diria o meu amigo da universidade conhecido pelo nome de guerra "zé cabeludo": "já comi pior e não fiquei indigesto".

imightbewrong

Citação de: Espártaco em 07 de Junho de 2026, 21:42
Citação de: matadu em 07 de Junho de 2026, 21:34

Obrigado por tornares isto possível.

Ganda Ruie.

Mais outro sapinho para os amburgas engolirem.
:2funny:

Mais um para o Guinness.

Acho que esse gajo é mais vat69.

Giorgos Karagounis

Para que queres eleições? Para os burros bêbados elegerem outro analfabeto da mesma linhagem deste?

ZICKLER

NOSIDE

Citação de: matadu em 07 de Junho de 2026, 21:34

Obrigado por tornares isto possível.

Ganda Ruie.

Mais outro sapinho para os amburgas engolirem.

O Guinness ninguém nos tira. Ninguém para o Benfica! Venha o titalo para o museu.

sergio19azb

Rui olha o Mourinho a cagar-te na boca 😄

RGouveia.SLB

O Zé a aparecer numa videochamada aquando da reeleição do Tino. Isto antes do próprio clube comunicar a oficialização da saída.

É mesmo um corno sem qualquer dignidade e sentido institucional. Completamente toureado pelo Zé.