Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Henry14

Alem de banana é desonesto.

Então propoes uma renovacao, com um treinador que acreditas, num despero para ele nao ir embora (segundo suas palavras)

O treinador diz que quer ir embora, se o candidato do real ganhar e depositam os 15 M.

Caso perca sai na mesma, mas nao deixa cá nada, "porque existe um acordo de cavalheiros"

Mas que raio de conversa é esta se querias que ele ficasse tinhas renovado quando o Mourinho te pressionou. Ofereces uma renovacao que sabes que ele nao vai aceitar, e ainda o deixas sair se ele quiser.

Era tao dificil admitir que nao renovaste pois o treinador estava a fazer uma epoca pobre, sem evolucao. Que terem te dado 15 M foi uma sorte. Mais valia teres admitido isso , nao lambias o rabo ao Mourinho, mas pelo menos eras honesto uma vez na vida.

af10

Estavam o presidente do Benfica, um padre, a Mariana Mortágua e uma criança num avião em queda. Só havia 3 pára-quedas.

A Mariana Mortágua agarra-se logo ao primeiro pára-quedas e diz "só eu posso salvar o mundo. Não posso morrer". E salta.
O presidente do Benfica agarra-se ao segundo pára-quedas e diz "sou presidente do maior clube do país. Não posso morrer". E salta.
O padre diz ao miúdo para usar o último pára-quedas, que ele já estava velho. O miúdo responde "não há problema, podemos usar dois pára-quedas. O presidente do Benfica saltou com a minha mochila da escola"

raymanzarek

Antes ainda demonstrava medo/receio, como preferirem.

Agora ainda por cima a adicionar à vaidade, é prepotente o paspalho!

Tem realmente uma moral gigantesca para se armar aos cágados e ser um mete nojo! Só com esta massa adepta foda-se, é que um gajo a fazer um trabalho miserável ainda se comporta tipo marialva, todo cheio de si!

CelsoMedeiros

Citação de: af10 em Hoje às 14:13Estavam o presidente do Benfica, um padre, a Mariana Mortágua e uma criança num avião em queda. Só havia 3 pára-quedas.

A Mariana Mortágua agarra-se logo ao primeiro pára-quedas e diz "só eu posso salvar o mundo. Não posso morrer". E salta.
O presidente do Benfica agarra-se ao segundo pára-quedas e diz "sou presidente do maior clube do país. Não posso morrer". E salta.
O padre diz ao miúdo para usar o último pára-quedas, que ele já estava velho. O miúdo responde "não há problema, podemos usar dois pára-quedas. O presidente do Benfica saltou com a minha mochila da escola"
Era tão bom que isso fosse verdade...(ele ser burro é verdade) mas queria também que a outra parte da história fosse verdade

odistraido

Aka

Citação de: CelsoMedeiros em Hoje às 14:19
Citação de: af10 em Hoje às 14:13Estavam o presidente do Benfica, um padre, a Mariana Mortágua e uma criança num avião em queda. Só havia 3 pára-quedas.

Era tão bom que isso fosse verdade...(ele ser burro é verdade) mas queria também que a outra parte da história fosse verdade

A Mariana sobreviver?

Semper Fidelis

;D

cernache1

Citação de: Jotenko em Hoje às 08:55Imaginem que por uma bizarria qualquer desceríamos à Conference.

Que argumentos teria este gajo?

"Vamos acabar com a malapata do húngaro e voltar mais fortes. Ninguém dorme e sabemos os pergaminhos e o rumo."

Zeca_Diabo

Keiroxes

Citação de: Helder1977 em Hoje às 00:36
Citação de: Keiroxes em 11 de Junho de 2026, 23:55
Citação de: Helder1977 em 11 de Junho de 2026, 23:49
Citação de: Keiroxes em 11 de Junho de 2026, 23:47
Citação de: Helder1977 em 11 de Junho de 2026, 23:40
Citação de: Roting em 11 de Junho de 2026, 18:55Não temos necessidade de vender diz ele.

:rir:

Ele não disse isso.

Vai rever.

Então disse o que?
Vai rever.

Sem Champions claro que vamos ter de fazer reajustes, e depois disse "Não estamos com urgência em ter de fazer vendas neste momentos"

Mas brincamos, querem deitar areia prós olhos de quem, ainda por cima o anormal contradiz se todo.

Como vês, é substancialmente diferente...

Quanto à areia, bom... É sempre o mesmo disco. Todos.

Pra quem gosta de comer palha talvez seja, agora pra quem percebe de português, de substancialmente não tem nada.

O vosso disco também é sempre o mesmo, com a agravante que isso contribui para o mesmo insucesso de sempre.

eusebiodiamantino

avb: a preparar a próxima época
Vagandas: a preparar a proxima época
Rui costa: a preparar o proximo sg ventil

KSousa

é impressionante, o que diz é de uma desonestidade, nada tem lógica é tudo dito para tentar se safar. A sorte dele é que a merda de jornalistas que temos não o encostam, vão para uma CI com perguntas establecidas e é o que é.

Cob92

40 Milhoes com Tino e Mourinho.

Falta o dinheiro do Kokcu para ajudar.

LFVL

Citação de: Cob92 em Hoje às 15:0540 Milhoes com Tino e Mourinho.

+10 Sidny... 2,5 Rafa Rodrigues...

Cob92

Citação de: LFVL em Hoje às 15:06
Citação de: Cob92 em Hoje às 15:0540 Milhoes com Tino e Mourinho.

+10 Sidny... 2,5 Rafa Rodrigues...

3,5 Goncalo Oliveira

Embora sou contra algumas saidas (Goncalo Oliveira) Estamos a gerir bem por enquanto.