Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Villaridis

Citação de: Survivor em 11 de Junho de 2026, 23:21
Citação de: Villaridis em 11 de Junho de 2026, 22:55
Citação de: Roronoa em 11 de Junho de 2026, 18:27
Citação de: Lux Rubra em 11 de Junho de 2026, 18:26Ronaldo em mais 3 mundiais ou mais um ano de Rui Costa?

Ronaldo até aos 50 anos, mas fácil.

o quê, caralho? 1 ano de banana antes de me enervar com a puta do parolismo com o ronaldo durante mais 12 anos.

Por mim podemos ter Ronaldo até aos 50 na FPF desde que voltemos a ter Benfica...o de 1904.

sem estádio, sem dinheiro e a chutar bolas quadradas?

ZICKLER

Citação de: Blitz em 11 de Junho de 2026, 23:24Detestando a pessoa e o profissional em si, considero que foi a sua melhor conferência de imprensa desde que cá está.

Vê-se que se preparou um pouco e conseguiu ir fugindo das perguntas de forma subtil e foi empurrando a conferência com a barriga.

Não haveria muito a dizer que nos pudesse agradar.
A sua imagem está tão gasta e suja que está num ponto de não retorno.
Mas, sendo honesto, acho que se safou bem.

Um gajo que diz que apresentou uma proposta de renovação a um treinador,fazendo de conta que era o único ser vivo à face da terra a não saber que o Mourinho já estava feito com o real Madrid, é para rir.

Pah, foi uma CI vergonhosa!

O melhor disto tudo é ver a forma como a análise ao conteúdo está a ser feita.

Quem está a ser imparcial na opinião têm sido os rivais que nem querem acreditar como o benfiquista pode ser tão mas tão símio.

arfm14

Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2026, 22:17Este tipo de conferências são uma merda. Pergunta<->resposta sem direito a contraditório. O gajo respondeu o que lhe apeteceu e siga para a próxima...

Houve duas rondas de perguntas.

Zeca_Diabo

Citação de: Sr. Coluna em 11 de Junho de 2026, 19:00
Citação de: Tellmo em 11 de Junho de 2026, 18:54Pior que o banana só mesmo a nossa mídia nacional, um terror de jornalismo.

Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho  Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho

Marco Silva

Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho
Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho  Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho
Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho

Schjelderup

António Silva + braçadeira de capitão

Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho  Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho Mourinho
Tanta coisa que poderiam agarrar, que este indivíduo só faz disparates, nada... Passou pelos pingos da chuva outra vez.
Que jornalistas tão fraquinhos.

Não são fraquinhos, convém -lhes que ele lá fique muitos anos

Keiroxes

É óbvio que nunca se irá demitir, aconteça o que acontecer, até porque nunca mais na vida dele arranjara um tacho igual a este

Helder1977

Não vou fazer mais comentários, sobre Rui Costa.

Acho que não tem mesmo perfil para presidente.

Já o escrevi várias vezes.

No entanto, com 49 anos que tenho, já não tenho paciência para gajos como o Jaime Antunes.

É um parasita, oportunista do crl.

É uma sanguessuga. Um cancro.

Que nojo de homem.

Só sabe aparecer para rasgar. Desde que me lembro, é o único que sabe fazer.

ZICKLER

Citação de: Roting em 11 de Junho de 2026, 18:55Não temos necessidade de vender diz ele.

:rir:

" O próximo exercício está feito"!

Confiem no menino da Damaia!

Helder1977

Bailey

Citação de: Zeca_Diabo em 11 de Junho de 2026, 23:36
Citação de: Roting em 11 de Junho de 2026, 18:55Não temos necessidade de vender diz ele.

Vieira vintage
tudo o que diga respeito a aldrabar os adeptos aprendeu de forma brilhante com o mestre

ZICKLER

Citação de: Bailey em 11 de Junho de 2026, 23:42

Vieira vintage
tudo o que diga respeito a aldrabar os adeptos aprendeu de forma brilhante com o mestre

Eu odeio o vigareira, mas meter este fdp ao lado do ex presidente só pode ser para brincar.

Este gajo é inenarrável.

A piada disto tudo é que se fosse outro qualquer a dizer as baboseiras que fiz seria exterminado na praça pública.

Este gajo é um case study.

Tem tudo o que resume o Benfica dos últimos 40 anos

1) idolatria pela banalidade
2) incompetência
3) bananice

hugoPT92

Citação de: Bailey em 11 de Junho de 2026, 23:42

Vieira vintage

Ele devia dizer o quê? Para virem cá oferecer umas minis e uns tremoços porque estamos desesperados? Não dá para dizer algo muito diferente ainda que seja obvio que sem Champions tem de fazer dinheiro de outra forma.

1entremilhoes

Que cepo, uma pessoa sem qualquer elasticidade mental.
Triste sina a nossa.

Keiroxes

jorslb

Citação de: Jotenko em 11 de Junho de 2026, 23:30
Citação de: Blitz em 11 de Junho de 2026, 23:24Detestando a pessoa e o profissional em si, considero que foi a sua melhor conferência de imprensa desde que cá está.

Vê-se que se preparou um pouco e conseguiu ir fugindo das perguntas de forma subtil e foi empurrando a conferência com a barriga.

Não haveria muito a dizer que nos pudesse agradar.
A sua imagem está tão gasta e suja que está num ponto de não retorno.
Mas, sendo honesto, acho que se safou bem.

Desculpa lá... mas ele mentiu e contradisse-se mais que uma vez!

Coisas básicas.

Tipo... Não estava dependente de ninguém - mas teve que esperar pelas eleições do Real.

Isto é tão óbvio.

Acho que nao é mentir, é simplesmente ser incompetente e um péssimo gestor.

Então se disse que o Mourinho não ia continuar caso Florentino não fosse eleito, havendo acordo de saída a custo zero, preferiu ficar no limbo à espera dos 15M do Real quando podia ficar agarrado se o Mourinho no final de contas não assinasse a saída a preço zero.

Foi anjinho, ficou a acreditar em acordos falados.

Mas que raio de CEO é que deixa uma empresa no risco de ter de pagar 14M em salários num acordo verbal, sem haver documentos legais assinados.

É muita incompetência!

A correr mal ia ser de novo comido.