Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vitor21

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Julho de 2026, 14:02
Citação de: Vitor21 em 16 de Julho de 2026, 14:01É tão banana que é capaz de mandar o Gonçalo Moreira na mesma para Famalicão

Não podemos cortar as pernas às legítimas ambições competitivas do Famalicão

A verdade é que acredito mais no Scouting do Famalicão do que no nosso 😁

Zoka

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Julho de 2026, 14:02
Citação de: Vitor21 em 16 de Julho de 2026, 14:01É tão banana que é capaz de mandar o Gonçalo Moreira na mesma para Famalicão

Não podemos cortar as pernas às legítimas ambições competitivas do Famalicão

Digam ao banana que é presidente do Benfica. Não é ortopedista. É tão amigo do Varandas, podia aprender alguma coisa com ele.

Red_Wings

Citação de: Rúben Gomes em 16 de Julho de 2026, 12:23
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2026, 11:44
Citação de: -GanT- em 16 de Julho de 2026, 11:11A cada ano que passa o nosso clube está cada vez pior em toda a linha.

Equipa de futebol miserável

Mercado totalmente inflacionado e nós sem dinheiro

Elementos técnicos a sair do Benfica como se não houvesse amanhã

Venda dos melhores ativos do clube

Passamos de uma situação em que estávamos muito à frente dos rivais para em pouco tempo estarmos como estamos.

Este senhor vai conseguir o feito de ser o PIOR presidente da longa história do SL Benfica.

mas mais 85% e depois 63% validaram isto.

Os 85% em 2021 até dou de barato.

Agora em 2025 não entendo como se olha para 4 anos de merda e 65% pensa "É nisto que vou votar"

66%.

Rigor.

raymanzarek

Desculpem mas não há palavras para tanto amadorismo, inaptidão, inércia, calonice, e demais adjectivos pejorativos.

Um Presidente que sabe de antemão e tem que precaver as seguintes premissas;

-Não tem acordo de renovação com o defesa central da formação e potencial futuro capitão de equipa (nem princípio de)

-Não tem um dos titulares da zona central disponível para o primeiro jogo importante da época (e saberá também que o mesmo é bastante propício a lesões)

-Perde a referência e voz do balneário, o capitão e o defesa central titular.

Um Presidente que sabe isto tudo com bastante antecedência, encontra-se neste momento,a dias de iniciar a temporada, com um defesa central em disponibilidade total para jogar, sem rotinas na equipa e entrosamento.

UM! UM gajo que poderá jogar na Eliminatória! UM MEU ANIMAL! Como é possível votarem NESTA MERDA!

J_PN

na AG do próximo junho irá dizer que foi uma época atípica novamente. Ninguém esperava que o Torreense ganhasse a Taça, a saída do Otamendi, a ida de um dos centrais ao Mundial ou o próprio Mundial. Sempre apanhado desprevenido.

Slb098

Citação de: raymanzarek em 16 de Julho de 2026, 14:08Desculpem mas não há palavras para tanto amadorismo, inaptidão, inércia, calonice, e demais adjectivos pejorativos.

-Não tem acordo de renovação com o defesa central da formação e potencial futuro capitão de equipa (nem princípio de)

-Não tem um dos titulares da zona central disponível para o primeiro jogo importante da época (e saberá também que o mesmo é bastante propício a lesões)

Um Presidente que sabe isto tudo com bastante antecedência, encontra-se neste momento,a dias de iniciar a temporada, com um defesa central em disponibilidade total para jogar, sem rotinas na equipa e entrosamento.

UM! UM gajo que poderá jogar na Eliminatória! UM MEU ANIMAL! Como é possível votarem NESTA MERDA!
e parece me claro que só vem um novo jogador só depois de agosto. Depois digam que não avisei!

LFVL

Nem consegue vender bem nem contrata ninguém.

merlim

Não sei se existe algo mais forte que o ódio. Se houver é o que eu tenho por isto. 

Benfanatic

Aos meses que se vislumbrava um problema central. António não serve, Tomás de cristal, Ota na pré-reforma...todos viam isto menos este banana de merda.

paulomaia1972

Citação de: J_PN em 16 de Julho de 2026, 14:11na AG do próximo junho irá dizer que foi uma época atípica novamente. Ninguém esperava que o Torreense ganhasse a Taça, a saída do Otamendi, a ida de um dos centrais ao Mundial ou o próprio Mundial. Sempre apanhado desprevenido.

a saída do Zé

isaias

Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2026, 14:14Nem consegue vender bem nem contrata ninguém.

Consegue vender barato e comprar caro.

isaias

Citação de: raymanzarek em 16 de Julho de 2026, 14:08Desculpem mas não há palavras para tanto amadorismo, inaptidão, inércia, calonice, e demais adjectivos pejorativos.

No problemo.
Temos o Borranãocheira que pode jogar a central.

Zoka

Citação de: Slb098 em 16 de Julho de 2026, 14:13

e parece me claro que só vem um novo jogador só depois de agosto. Depois digam que não avisei!

O Vilas Boas mandou essa de que os negócios se fazem em Agosto para este merdas ouvir e ele caiu na conversa.

RedFlame

Já não há palavras nem adjectivos!
Totalmente incompetente!

Benfanatic

Foda-se, há para aí tanto central bom...não empanques no Ba, caralho!!! Mas esta gente só ataca um alvo de cada vez??? A shortlist deles só tem um nome???