Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Smashin

PêPê28

O pior presidente da história do clube

Vai-nos levar para um deserto por muitos anos

iloy

Citação de: Smashin em 23 de Julho de 2026, 21:28
Citação de: iloy em 23 de Julho de 2026, 21:27Os benfiquistas vão ficar calados
Haviam de falar do que?
Não há nada para falar.

Está mais do que legitimado

Ok então param de chorar!

cooler

forcad0

Quando o Benfica do Rui Costa bate no fundo, o fundo desce

Transformer

Calma que os drogados dos NN vão apertar com ele no estacionamento.

tnlemos

Esta direção vive para o lucro e não quer saber da equipa principal nem de meritocracia num plantel.

Durante 3, 4 anos tivemos um plantel apenas com 3 centrais. Titularidades assegurada no sentido de vender, vender, vender. E outras posições tiveram exatamente a mesma abordagem.

É lugares "assegurados" no plantel senior do BENFICA para os meninos do Seixal como o Rego, é outro assassinato.

Há jogadores que sabem que são titulares do Benfica sem dar o "extra mile", sem terem que ser quase perfeitos e muito competitivos. Fazem-se planteis curtos para assegurar a sua titularidade.

É Trubin, que tem concorrente um menino do Seixal que deve estar a evoluir imenso com 3 / 4 anos de banco.
É Sudakov que não tem concorrência. Era só continuar em quase todas as posições... Sucintamente podemos seguir as posições em que Aursnes andou a tapar buracos. Quase todas!!!

Nunca ninguem votou em Rui Costa, eu sei... Mas parabéns aos ninguéns que perpetuaram o reinado "LFV" em versão ainda pior no Benfica.

dtfstoko

Citação de: cooler em 23 de Julho de 2026, 21:31Falta um 6 caralho

Quem nos dera que a única coisa que faltasse ao Benfica fosse um 6

TFFS

Nem com o Jürgen Klopp eu ficava entusiasmado

Shoky

Esta fuga e quase queda é nível Godinho Lopes.

Aslio

Meus amigos, isto é tão mau que já começo a pensar que alguém quer fazer a cama ao Rui Costa.

Não é possível o homem planear tão mal esta época e não conseguir contratar jogadores de valor. Este Kaminski é pior do que os que já cá estavam, igual ou pior que o Tiago Gouveia.

Que circo autêntico.

Isto é de um nível de um clube de uma distrital.

Jamal

Quem é o verdadeiro scouting do Benfica?