Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slbpgonçalves

Ja nada disto surpreende..o surpreendente mesmo foi haver tantos anormais a votar nisto nas ultimas eleiçoes..

arfm14

Quem matou o Benfica, foram os benfiquistas, que na sua maioria são burros. Para ser exato, 65%.

zikoli

Citação de: iloy em 23 de Julho de 2026, 22:09Esta preparação de eliminatória com este plantel devia dar despedimento imediato!
Os benfiquistas são autênticos burros
a culpa é do Mourinho... Só empatava

_Xebola_

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:01Estou enojado. Os emigrantes suiços vão ser gozados a semana toda. Mas estás-te a cagar, não é?

Circo Benfica. Contestação no primeiro jogo oficial da época.

Lixo. É o que tu és.

Não existe calhaus que mereçam ser mais gozados que esses acéfalos, são dos maiores problemas e dos que votem mais neste gajo.

Têm tudo o que merecem e mereciam pior ainda.

Sr. Coluna

CSalvador185

Parece-me o sítio mais apropriado para escrever isto, entre muitas dúvidas comprei bilhetes para o jogo com o Belenenses, para levar o meu filho de 5 anos pela primeira ao estádio da Luz.

Estive a semana toda com dúvidas se devia fazê-lo ou não, hoje fiz 600km e amanhã teria de fazer mais 600 para conseguir levá-lo ao estádio.

Na minha cabeça seria uma forma de torná-lo benfiquista, de o aproximar a um dos amores da minha vida, mas do qual me sinto cada vez mais distante e de criarmos uma memória conjunta que iria perdurar no tempo, tal como eu me lembro da primeira vez que o meu avô me levou à antiga Luz.

Depois de hoje decidi que não o farei, ele não merece que lhe passe esta "doença" ou melhor não merece que lhe apresente este Benfica doente e moribundo. Cada dia o benfiquismo morre um pouco mais dentro de mim, cada dia me identifico menos com o que resta deste clube.

Talvez um dia desapareças. tu e a tua trupe, de vez e eu possa levá-lo, com orgulho, ao nosso estádio, mas até lá irei protege-lo disto.

Cob92

Mikaeil

SpaceCadet

qualquer um de nós se fossemos tão maus no nosso emprego como este gajo é no dele, já tinhamos sido despedidos umas 10 vezes

arre, ha gajos que nasceram com o cu virado para a Lua.

Alfacinha

Rui, ideia espetacular, vende o Schjelderup que o Kaminski dá conta do recado, doa o Aursnes para não lhe cortares as pernas nesta idade, metemos lá o Enzo ou o Manu, e renova com o Sudakov e o João Rego, vão cagar golos!

SLB Stars

Reparem que a conversa acaba invariavelmente no mesmo desfecho. Os culpados são os treinadores e os jogadores de 30 milhões são fracos.

Depois censuram a astúcia e inteligência dos rivais. O problema são sempre os outros.

Que paródia!!

ramasr

Ainda falta um Nelo e um Tavares até 31 de Agosto e aí ninguém nos pára até Hanói...Good Morning Vietnam

Since1904

Tenho 42 Anos, conta-se pelos dedos duma mão os Ídolos que tive no futebol.
Este Indivíduo foi um deles,cheguei ao cúmulo de por exemplo comprar uma camisola da Fiorentina com o seu Nome nas Bancas ao redor da Velhinha Catedral,comprei outra do Milan quando a loja do Benfica era em contentores aquando das obras para o novo Estádio.
E enquanto Dirigente há mais de 15 Anos que nem o posso ver à frente e que lhe tenho um ódio visceral.
Nunca perdoarei a este chulo de merda o que está a fazer ao Benfica!

RaGaZzO_RuY

Citação de: CSalvador185 em 23 de Julho de 2026, 22:12Parece-me o sítio mais apropriado para escrever isto, entre muitas dúvidas comprei bilhetes para o jogo com o Belenenses, para levar o meu filho de 5 anos pela primeira ao estádio da Luz.

Estive a semana toda com dúvidas se devia fazê-lo ou não, hoje fiz 600km e amanhã teria de fazer mais 600 para conseguir levá-lo ao estádio.

Na minha cabeça seria uma forma de torná-lo benfiquista, de o aproximar a um dos amores da minha vida, mas do qual me sinto cada vez mais distante e de criarmos uma memória conjunta que iria perdurar no tempo, tal como eu me lembro da primeira vez que o meu avô me levou à antiga Luz.

Depois de hoje decidi que não o farei, ele não merece que lhe passe esta "doença" ou melhor não merece que lhe apresente este Benfica doente e moribundo. Cada dia o benfiquismo morre um pouco mais dentro de mim, cada dia me identifico menos com o que resta deste clube.

Talvez um dia desapareças tu e a tua trupe de vez e possa levá-lo, com orgulho, ao nosso estádio, mas até lá irei proteger-te disto.

Fdx, 600 KMS para ir ver um jogo treino de bananas? Não faças isso. Poupa gasolina e tempo da tua vida.

Frodo