Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sabryyy

Citação de: Innuendo em 25 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: HB em 25 de Julho de 2026, 19:45Fres
@fres_pmf

Apela-se à ajuda de todos os sócios e adeptos do @slbenfica, para ajudarem o nosso Presidente Rui Costa a regularizar a sua situação financeira e pagar as suas dívidas. Partilhem e contribuam!

https://x.com/fres_pmf/status/2081027021438636212

:rir:  :rir:  :rir:

É triste chegarmos a um ponto onde não sabemos se isso é trollanco ou é mesmo verdade, porque seria algo que acredito que os chalupas do vinho do pacote ou as chalupas da mudança da continuidade fariam

Isso so pode ser fake certo? Certo?
Que é no gozo toda a gente percebe ou quase uma vez que diz ali que ja angariou 65 mil euros... isso não pode ser real

diego040675

Citação de: JoséTorres em 25 de Julho de 2026, 08:16Cambada de acéfalos, burros, idiotas, todos os que foram na conversa da Felgueiras e na narrativa montada para foder o Noronha.

Burros do crlh, temos o clube e o país que merecemos no fundo, cambada de idiotas
admitindo que alguns se tenham deixado iludir por aquela reportagem nojenta, a grande maioria votou no bosta porque são mesmo acefalos para não chamar nada pior

NN_1984

@fres_pmf

Apela-se à ajuda de todos os sócios e adeptos do @slbenfica, para ajudarem o nosso Presidente Rui Costa a regularizar a sua situação financeira e pagar as suas dívidas. Partilhem e contribuam!

Foda-se 🤮

Granizo

@fres_pmf

Eu ja assinei! A que salvar o nosso Ruie!

Tsu1904

Citação de: rdr10 em 25 de Julho de 2026, 19:12
Citação de: dellacosta em 23 de Julho de 2026, 20:53Os benfiquistas e principalmente os lisboetas, são uns conas. Aceitam tudo.

Digo, sem problema algum, fosse o Benfica sedeado no Porto e este corno já não estava na liderança há muito tempo.

E ia corrido à pedrada.

7 gostos neste post de merda, é demencial a quantidade de burros que o SB tem.

O Noronha no pavilhão 1 teve 50%, taco a taco com o Rui Costa, se quiseres vou ao "Norte" mostrar-te sítios onde foi 90% para o Rui Costa, e se formos falar do LFV então meu deus, no norte era visto como um Deus supremo.

Posts de merda, a tentar justificar burrices.

"No nuorte temos fibra e garra. E aqui trabailhasse inquanto no sule vivem à nuossa custa"

Depois vai-se a ver e são a terceira região mais pobre da Península Ibérica a seguir à Andalusia e Extremadura em Espanha e eram os campeões do RSI pelo menos há uns anos.

É só mais um sound bite da populaça ignorante, brutinha e azeiteira que temos.
Não temos hipótese nenhuma na Europa desenvolvida. Zero.

Sempre fui um democrata a minha vida inteira, mas dou por mim cada vez mais a questionar os meus ideais quando vejo este povo habilitado a votar.

ripas

Citação de: reizy1904 em 25 de Julho de 2026, 19:48 espero que esteja a ser bem sucedido na sua missão

Normal,afinal deve ter um último andar em Carnaxide.

Zeca_Diabo

Citação de: Kolchak em 25 de Julho de 2026, 17:23Eu so pergunto, mas o que faz tanto ex jogador, alguns acabram a carreira há décadas, alguns nao passaram de medianos, e anda tudo á volta deste gajo?

Criou -se um mito à volta deste gajo , a partir do "chorou porque marcou um golo ao Benfica"

Pena não ter ido para os lagartos em 93

Boddicker

aquela carinha de retardado da foto com os outros presis não engana.

Gostava que fizessem um teste de QI a este gajo.

Tem a sorte de ter gente experta em vigarice a sua volta para se manter no poleiro, como autêntica marionete que é.

Tinha vergonha de me olhar ao espelho se fosse este monte de merda

MrCobb

O Benfica paga, não há crise Ruie....
Fdp.

helmar

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Julho de 2026, 22:48Acusaram um gajo milionário com mérito, de estar falido e de acumular prejuízos. Depois vai-se a ver e quem tem o nome sujo no Banco de Portugal... é o pobre nosso Rui que chorou.

Acusar os outros daquilo que eles próprios fazem. Ordinários
Esta é uma das estratégias mais antigas do Mundo. Acusamos os outros daquilo que fazemos, porque sabemos bem o que fazemos.

Assim quando descobrirem o que fazemos, a manada já não liga nenhuma porque falou-se o mesmo dos outros, sendo que quando era sobre os outros era tudo um escândalo e coisas do género. Mas quando acontece com o nosso lado, o pessoal desvaloriza e diz não ser importante.

Estratégia mais antiga e suja, mas que a maioria continua a cair por burrice completa.

Che1904

Citação de: dellacosta em 23 de Julho de 2026, 20:53Os benfiquistas e principalmente os lisboetas, são uns conas. Aceitam tudo.

Digo, sem problema algum, fosse o Benfica sedeado no Porto e este corno já não estava na liderança há muito tempo.

E ia corrido à pedrada.
Conversa da merda, se fosse por Lisboa agora tinhas o Noronha.

MrCobb

E ia corrido à pedrada.
Vivo no centro norte e aqui há muitos otarios e gente manhosa cheia de esquemas. Como no resto do país há gente boa e má, só tangas isso do norte e estou a vontade para falar...como alguém que nasceu e cresceu fora vejo que são todos iguais a meu ver, diria até que aqui a norte há mais "jagunços".
E pela minha experiência profissional de 20 e tal anos diria que por aqui há um número incrível de cobardes e peritos a lamberem o cu dos patrões, mas é só minha opinião (calma que também há os bons...).

Che1904

Citação de: MrCobb em Hoje às 08:58

E ia corrido à pedrada.
Vivo no centro norte e aqui há muitos otarios e gente manhosa cheia de esquemas. Como no resto do país há gente boa e má, só tangas isso do norte e estou a vontade para falar...como alguém que nasceu e cresceu fora vejo que são todos iguais a meu ver, diria até que aqui a norte há mais "jagunços".
E pela minha experiência profissional de 20 e tal anos diria que por aqui há um número incrível de cobardes e peritos a lamberem o cu dos patrões, mas é só minha opinião (calma que também há os bons...).
Exacto!!! Eu adoro e conheço o Norte ou não fosse filho de um Transmontano, cresci e vivi na zona de Mafra até ir estudar p o Algarve e hoje sou emigrante.
 Hà merda em todo o lado

Sickness:SLB

Citação de: MrCobb em Hoje às 08:58

E ia corrido à pedrada.

Não é preciso dizer grande coisa. É ver em quem é que o norte votou em peso e ficamos esclarecidos.

Night Man

Os rivais a ganharem a equipas de bom nível e nós nem a uns mija nas escadas da Suiça. Se porventura falharmos o apuramento na 5f tem que haver um motim à porta do estádio, este grunho não poderá sair do estádio ainda presidente do Benfica.