Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Adepto10

No real Madrid, para assumir a presidência, aqui é obrigatório ser caloteiro, ladrão, aldrabão.

Parabéns a quem votas nisto

slbforever95

Agora vai entrar agosto e o homem vai de férias. Merece

Cilindrado

Há merdas do crl:

O Ruie este ano começa a época como o Alemão e o Super Wings comecaram: com a corda na garganta e já bem apertadinha.

Arafat

Citação de: NicolasTeixeira em Hoje às 21:45A verdade é que o Benfica que nos ensinaram a gostar, admirar, amar.. Morreu.

Aliás, para um gajo como eu perto dos 40 anos.. Esse Benfica começa a ser mais um mito do que outra coisa. Tivemos alguns relâmpagos assim em anos soltos mas nem perto daquilo que a sua história dita.

É já lá vai quase meia centena de anos..
44 e desse Benfica vi uns laivos que todos sabemos quais e não vale a pena mencionar.
Tudo resto.... é o que sabemos tambem e nao vale a pena mencionar

Cilindrado

Citação de: menta em Hoje às 21:12Há muito sócio e adepto que não tem a menor noção da realidade actual deste clube.

Todos fogem, desde treinadores e jogadores da formação, fisioterapeutas só no último ano perdemos 1 para AlNassr, 1 para PSG e outro para Real Madrid.

Sinceramente fiquei muito surpreendido por o Marco Silva se ter vindo a meter-se neste buraco sem fim, quando tinham propostas da liga inglesa. Acho que foi um erro crasso vir meter-se neste amadorismo sem igual.

Ele tem 49 anos. Tem mais 25 anos de carreira pela frente.

Se correr bem, dá um salto do caralho e fica nos píncaros dos adeptos e na alta roda dos treinadores reputados.

Se correr mal, volta para a PL e relança a carreira.

Não há drama aqui meus meninos.

paulomaia1972

Citação de: Arafat em Hoje às 22:20
Citação de: NicolasTeixeira em Hoje às 21:45A verdade é que o Benfica que nos ensinaram a gostar, admirar, amar.. Morreu.

Aliás, para um gajo como eu perto dos 40 anos.. Esse Benfica começa a ser mais um mito do que outra coisa. Tivemos alguns relâmpagos assim em anos soltos mas nem perto daquilo que a sua história dita.

É já lá vai quase meia centena de anos..
44 e desse Benfica vi uns laivos que todos sabemos quais e não vale a pena mencionar.
Tudo resto.... é o que sabemos tambem e nao vale a pena mencionar

contas simples: 1994 a 2026, 32 anos.

Joao_Aguia_00

Citação de: RS_SLB1904 em Hoje às 17:21
Citação de: Joao_Aguia_00 em Hoje às 15:56Li e ouvi muitas criticas nas últimas semanas ao departamento de scouting.

Acho que poucos adeptos tem noção que o nosso scouting é atualmente dos piores da europa porque os olheiros dos "bons tempos" foram todos embora.

Boa parte foi para o Nottingham Forest e outros clubes que tem a mesma filosofia de contratação, alguns reformaram-se, e outros foram para cargos superiores de diretor como o José Boto e o Tomás Amaral.

Quando temos contratações que parecem ter 2 anos atraso é porque estão a ser feitas e baseadas provavelmente em relatórios de há 2 anos atrás...mas na altura não decidiram avançar.

Além de uma equipa pequena, também temos um equipa com menos qualidade em que os melhores saem por desacordo com a direção do clube. O Patrick Dippel até agora não tem dado em nada e sem um bom diretor desportivo a coordenar é normal que isto não vá correr bem.

São estes detalhes fora das 4 linhas que valem pontos no final da época e atualmente entre os clubes da liga somos talvez os piores entre os rivais.

Relativamente ao Patrick Dippel, aconselho que deem uma espreitadela no video do Nuno Félix (scout) acerca da sua contratação.

Foi cirúrgico, não sei se seria assim tão previsível, mas o que é certo é que a realidade não foge muito daquilo que foi dito.

https://www.abola.pt/video/benfica-a-contratacao-de-patrick-dippel-e-surpreendente-2025121421351152389

Fonte: Abola

Infelizmente a confirmar algo que já me parecia. Contratar pelos bons números sem ter em conta o contexto desses números e o contexto do Benfica. Depois os jogadores parece que não encaixam ou jogam mal.

Enfim o Michael Edwards que salvou o Liverpool anda sem clube...

Di_Maria

O Benfica até a banca de vendas no Cascais shopping fechou...

..a banca do Sporting continua lá.

Não tivemos nenhuma banca de vendas nos festivais de verão...

Como é que um clube resiste a tamanha incompetência?

Como é que se cativam adeptos para o clube com este afastamento e sem vitórias?

Cilindrado

Citação de: Di_Maria em Hoje às 22:28O Benfica até a banca de vendas no Cascais shopping fechou...

São os méritos da democracia.

Temos de respeitar a maioria.

Burik

Citação de: Di_Maria em Hoje às 22:28O Benfica até a banca de vendas no Cascais shopping fechou...

No Vasco da Gama também já não vejo lá,o do Sporting continua.

Por acaso no rock Im rio andei a procura do Stand do Benfica como estavam lá o do porto e sporting, para meu espanto não havia.

Di_Maria

Citação de: Burik em Hoje às 22:38

Por acaso no rock Im rio andei a procura do Stand do Benfica como estavam lá o do porto e sporting, para meu espanto não havia.

Pelos vistos conseguiu falir os pontos de vendas igual ao restaurante no Saldanha.

Os rivais presentes em todo o lado e nós nem em Lisboa.....

Sea_Shepherd

Acabou-se o pastel. O Bosta deu cabo das finanças do clube. Repara que até a pintura das cadeiras do estádio tiveram que adiar para a próxima época. E a ver vamos porque a continuar assim cheira-me a operação coração.

Korczak

Citação de: menta em Hoje às 21:12Há muito sócio e adepto que não tem a menor noção da realidade actual deste clube.

Todos fogem, desde treinadores e jogadores da formação, fisioterapeutas só no último ano perdemos 1 para AlNassr, 1 para PSG e outro para Real Madrid.

Sinceramente fiquei muito surpreendido por o Marco Silva se ter vindo a meter-se neste buraco sem fim, quando tinham propostas da liga inglesa. Acho que foi um erro crasso vir meter-se neste amadorismo sem igual.
mas é normal que venham cá buscar e pagar a peso de ouro os melhores profissionais. É o mercado a funcionar. O que tem falhado é a reposição dessas pessoas e é aí que está Direccao falhar redondamente (como em tudo!)

Burik

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 22:42

Acabou-se o pastel. O Bosta deu cabo das finanças todas do clube. Repara que até a pintura das cadeiras do estádio tiveram que adiar para a próxima época. E a ver vamos porque a continuar assim cheira-me a operação coração.

Num clube bem organizado havia um fundo de emergência para manutenção das infraestruturas, fundo de emergência para tentar segurar os melhores jogadores, mas destruíram o dinheiro todo em cepos caros , parece uma casa de malucos sem estratégia nenhuma .

Tds 28

Citação de: Burik em Hoje às 22:38

Até o Estrela tinha banca no Rock in Rio