Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLB1NAÇAO

Demite-te, tem vergonha nessa cara , incompetente e irresponsável

Smballs

até te ajudo ó bananóide..........

comprar 1 redes e vender o trubin
comprar 1 n6 e vender o enzo
comprar 1 central com perfil idêntico ao BA

tudo o q seja menos q isto, não ganhamos a ponta de 1 caralho !

LFVL

Custava muito dviulgar os valores das transferências?

se7en

Tenho medo do buraco financeiro que vai no clube para este tipo de negociatas a valores de 3M serem feitas assim à catadupa. Esta pré época, com o Gustavo, já é o terceiro. Falta saber os valores da transferência do Tiago Gouveia mas não me espantaria se for igual.

RedMenace

Bom dia amiba. Acordou bem disposto?
Que chatice, já deve ser hora de abrir o Outlook e marcar os emails todos como lidos..

Corajem

SLB1NAÇAO

Tambem seria importante indicar o Agente, ou o co- Agente, como lhe queiram chamar.
Paulo Madeira é referido como co-agente destas aquisicoes barrete ( todas na casa dos 20mio que havia $$$ à fartura... havia ) com que o ruie nos tem presenteado desde que sucedeu a Vieira.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Adepto10 em 27 de Julho de 2026, 17:15Rui, comporta-te como um homem não te escondas sempre que há uma adversidade, e já agora paga o que deves, não seja caloteirão
É ele que deve ?

RedMenace

Citação de: Adepto10 em 27 de Julho de 2026, 17:15Rui, comporta-te como um homem não te escondas sempre que há uma adversidade, e já agora paga o que deves, não seja caloteirão

Tem calma que ele está a tratar de pagar.
Podes ver os updates na secção "mercado"

slbever4ever

Citação de: se7en em 27 de Julho de 2026, 17:47Tenho medo do buraco financeiro que vai no clube para este tipo de negociatas a valores de 3M serem feitas assim à catadupa. Esta pré época, com o Gustavo, já é o terceiro. Falta saber os valores da transferência do Tiago Gouveia mas não me espantaria se for igual.
ui, ui, mas compramos QUASE sempre acima dos 20 Milhos
e vendemos BEM ABAIXO dos 20 Milhoes .....

deve haver relamente muita falta de "oxigenio" por aqueles lados
ai as contas, ai as contas ....

ja agora,
acho que alguem escreveu faz poucos dias que ainda nao tinham pago ao jogadores a vitoria na super taca da epoca passada. E' verdade ?

Chairman

Saudades de quando ele só tinha de despedir o pastor alemão para salvarmos a época e depois derrotá-lo com muito força nas eleições 

Bons delírios

Sr. Coluna

Soundwave

Citação de: se7en em 27 de Julho de 2026, 17:47Tenho medo do buraco financeiro que vai no clube para este tipo de negociatas a valores de 3M serem feitas assim à catadupa. Esta pré época, com o Gustavo, já é o terceiro. Falta saber os valores da transferência do Tiago Gouveia mas não me espantaria se for igual.

O resultado vai ser o Benfica não ter para mais que competir pelo 3 e 4 com o Braga ad eternum. A maioria sonhou com isto.

Mzungo

Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2026, 17:43Custava muito dviulgar os valores das transferências?

Legitimaram-no depois de ele, na campanha, mentir com todos os dentes (incluindo implantes) que tinha na boca.

Agora é aguentar.

Red Bullet

Citação de: Smballs em 27 de Julho de 2026, 17:42até te ajudo ó bananóide..........

comprar 1 redes e vender o trubin
comprar 1 n6 e vender o enzo
comprar 1 central com perfil idêntico ao BA

tudo o q seja menos q isto, não ganhamos a ponta de 1 caralho !

Farto das compras dele estou eu.

A única coisa q eu quero q ele compre é um bilhete daqui para fora.

Noisiv

Citação de: Di_Maria em 26 de Julho de 2026, 22:28O Benfica até a banca de vendas no Cascais shopping fechou...

..a banca do Sporting continua lá.

Cascais é zona de betos. Bate tudo certo.