Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Burik

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:14JNL para mim foi uma desilusão nos debates. Nao teve tomates para enfrentar um miserável que nem o oitavo ano tem. Agora anda a massajar o ego dos chalupas 65% para ver se ganha votos. Triste...

Teve tomates sim senhora,no debate na luz foi o único atacar e ruizão até o vigas foi defender o ruizão quando foi da ata onde o Noronha dizia que era a favor do novo estádio e não contra, o Vieira disse que era rasurada.

E no último debate do hotel foi serviço público o Noronha deu um arraso total disse tudo na cara a este sabotador

Semper Fidelis

Até o hamburgas conseguir virar os 65% a favor dele vai haver outro eclipse solar

Semper Fidelis

Nao me esqueco da forma pífia como JNL enfrentou o rapazinho da cave na Damaia que não concluiu o oitavo ano

isaias

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:32Até o hamburgas conseguir virar os 65% a favor dele vai haver outro eclipse solar

Não deveria ser necessário "hambugas" nenhum. O bom-senso, o espírito crítico e o conhecimento da gloriosa história do Benfica deveriam ser suficientes para dar um pontapé no cu do bananismo.

Semper Fidelis

Mais depressa o Vieira ganha do que o JNL

Cholo

Clube entregue à mediocridade, à falta de projeto, ao insucesso, à falta de planeamento, aos bichos

Semper Fidelis

Citação de: isaias em 10 de Agosto de 2026, 14:36
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:32Até o hamburgas conseguir virar os 65% a favor dele vai haver outro eclipse solar

Não deveria ser necessário "hambugas" nenhum. O bom-senso, o espírito crítico e o conhecimento da gloriosa história do Benfica deveriam ser suficientes para dar um pontapé no cu do bananismo.
devia. Mas os chalupas nao se compadecem com a honradez.

+1benfiquista

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:36Mais depressa o Vieira ganha do que o JNL

Estás numa sequência anti-JNL mas devias ter consciência que isso diz mais sobre os adeptos do Benfica que sobre a capacidade do JNL.

Só é salvo quem quer ser salvo.

Benfiquismo

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:36Mais depressa o Vieira ganha do que o JNL
Há dúvidas, infelizmente não vejo futuro para este clube, são uns atrás dos outros.

sergio19azb

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:14JNL para mim foi uma desilusão nos debates. Nao teve tomates para enfrentar um miserável que nem o oitavo ano tem. Agora anda a massajar o ego dos chalupas 65% para ver se ganha votos. Triste...
Foi queimado na praça publica.
No ultimo debate esteve bem e o Rui com os seus sorrisinhos irónicos conseguiu meter o pessoal do vinho de pacote e babar-se das partes baixas.

Estamos condenados a levar com este monte de ____, até ele querer.

Matilde_1990_2

Só podes estar a gozar ..

Num debate foi mais calmo e educado , acusaram no de ser manso e dar sono .

No seguinte foi de faca nos dentes , estava desesperado e faminto de tacho ..

Acusem toda a gente menos o JNL, que tem uma carreira profissional feita e veio para servir o Benfica e preferiram a team chularia ..

Semper Fidelis

Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2026, 14:39

Estás numa sequência anti-JNL mas devias ter consciência que isso diz mais sobre os adeptos do Benfica que sobre a capacidade do JNL.

a minha sequência é anti tudo o que este Benfica actual representa. Achei uma hipocrisia gritante o post do JNL. A unica explicação é que quer votos dos 65%. Nao foi capaz de vencer um debate contra o menino da lagrima e isso nao lhe perdoo. Foi fraco demais o que me diz que nao tem o que é preciso para ser presidente

rsd

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:45

a minha sequência é anti tudo o que este Benfica actual representa. Achei uma hipocrisia gritante o post do JNL. A unica explicação é que quer votos dos 65%. Nao foi capaz de vencer um debate contra o menino da lagrima e isso nao lhe perdoo. Foi fraco demais o que me diz que nao tem o que é preciso para ser presidente

Percebo que no debate te tenhas identificado mais com a mensagem do Rui.

+1benfiquista

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:45

Sim, como não é bom nos debates daria um mau presidente. É por essa lógica de merda que o Benfica chegou a este ponto. O animal que dá nome ao tópico treina bem os debates... como é que depois é tão mau no resto? Não se percebe...