Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bleach

Há os antidepressivos e depois há os depressivos como o Benfica...fdx

Lúcio Gomes

De facto depois do que tem visto o ideal é mesmo manter a calma com o que está a acontecer. Este plantel nem é uma merda nem nada!

TFFS

Citação de: imightbewrong em 13 de Agosto de 2026, 23:10E assim se passou o 378º dia sem ganhar nada.

378° desde a última Supertaça
579° desde a última Taça da Liga
1174° desde o último Campeonato
3364° desde a última Taça de Portugal
23479° desde a última competição europeia

Tony Rodrigues

Vejo toda gente preocupada com o plantel deste ano, eu isso já me estou a cagar só estou preocupado com como este merda vai deixar o NOSSO BENFICA quando sair.

Machadinho57

Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2026, 22:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2026, 22:30Não te ponhas fino e o treinador ainda bate com a porta meu fdp
Não me preocuparia. Certamente o Gandarrui ia escolher imediatamente um Gandatreinador
Ainda se ria e perguntava qual era o stress. Ainda dizia que somos mesmo muito grandes e a rir se.

TFFS

Citação de: Tony Rodrigues em 13 de Agosto de 2026, 23:21Vejo toda gente preocupada com o plantel deste ano, eu isso já me estou a cagar só estou preocupado com como este merda vai deixar o NOSSO BENFICA quando sair.

Nem que se tenha que recomeçar das distritais. Importante é esta merda deixar de poluir

imightbewrong

Citação de: Red2802 em 13 de Agosto de 2026, 17:32E, não. Não são os impropérios que destroem o Serbenfiquista ou o Benfica.

Quem destrói o Benfica é mesmo quem os merece.

Para imprimir e emoldurar.

1entremilhoes

Imagino as pérolas que este sujeito vai encontrar, ele e o Mário Branco-futuro negro
Jogadores com características que não precisamos, de preço inflacionado e que daqui por um ano vão empandeirados para outra freguesia.

iloy

MaFd_R@_SLB

+1benfiquista

steixeira

Citação de: Adepto10 em 13 de Agosto de 2026, 22:02Já pagaste aos teus credores com o teu dinheiro, seu caloteirão da lista negra do banco de Portugal?
Para os credores estarem calados, já deve ter prometido que o Benfica paga.

Bulk

Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Agosto de 2026, 23:32
Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2026, 23:29Esta época vai acabar em outubro!

Acaba bem antes

Dado o historial recente que temos frente ao colosso Casa Pia seguido de uma deslocação a Moreira de Cónegos, não sei se passamos de Agosto. Longe vai o tempo que dá para ser campeão a perder mais de 10/12 pontos.

Survivor

Empates com Viseu e Hearts, derrota com  St.Gallen.

Excelente inicio de temporada que dá imensa confiança.

Lá pra Novembro estamos fora de tudo.

O Marco nem sabe onde se veio meter.