Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Red_turtle

Citação de: daniii95 em 14 de Agosto de 2026, 20:47Hoje ainda não te mandei para a cona da tua mãe

Vai para a cona da tua mãe

Muito bem, já diziam os sábios, mandar o ruie para a cona da mae dele1x por dia ou várias, dá saude e alivia a alma.

MFMoedas

MP TRALALA MP TRALALA MP TRALALA

Tic tac motherfucker.

Bailey

abria uma garrafa de champanhe se o MP lhe fizesse o mesmo que fez ao vieira

MitroJonas2016

Só mesmo este grande homem do futebol para me fazer invejar os reforços dos lags

Melhor presidente da história dos rivais

Chappu

Citação de: filc em 14 de Agosto de 2026, 18:08
Citação de: slb_0793 em 14 de Agosto de 2026, 17:25O MALU bem dizia que as contas do clube estavam boas e que ninguém andava a roubar o clube.

Grande MALU.

Que saudades quando estava tudo bem....

Esse grande cromo desapareceu na altura da barraca do Vieira, ou foi mais tarde? Não me lembro

Foi na altura em que o Vieira foi de cana, tal como o Cristão.

Tds 28

Citação de: Bailey em 14 de Agosto de 2026, 21:01abria uma garrafa de champanhe se o MP lhe fizesse o mesmo que fez ao vieira
Eu também. Até aparecer o Mauro

Roting

Citação de: Tds 28 em 14 de Agosto de 2026, 21:15
Citação de: Bailey em 14 de Agosto de 2026, 21:01abria uma garrafa de champanhe se o MP lhe fizesse o mesmo que fez ao vieira
Eu também. Até aparecer o Mauro

Ficávamos melhor com o Mauro que com este.
Um calhau no lugar do Rui não faria pior.

Rørikus

Citação de: MFMoedas em 14 de Agosto de 2026, 20:58MP TRALALA MP TRALALA MP TRALALA

Tic tac motherfucker.

Mas que TIC TAC? Estão todos com o pito ao salto por causa de um post de um gajo qualquer no Livro das Caras.

MTrigueiros

Citação de: Rørikus em 14 de Agosto de 2026, 21:24
Citação de: MFMoedas em 14 de Agosto de 2026, 20:58MP TRALALA MP TRALALA MP TRALALA

Tic tac motherfucker.

Mas que TIC TAC? Estão todos com o pito ao salto por causa de um post de um gajo qualquer no Livro das Caras.

É preciso estar um bocado distraído para não perceber que vem aí alguma coisa.

Não sei se é o MP, mas parece-me claro que já se estão a movimentar para eleições brevemente.

cmarg1971

E andar a desviar milhões em negócios e ter negócios com desvios de milhões?
Não é fácil...

Rørikus

Citação de: MTrigueiros em 14 de Agosto de 2026, 21:28

Tic tac motherfucker.

Não sei se é o MP, mas parece-me claro que já se estão a movimentar para eleições brevemente.

Distraído? Não há nada. Enquanto não houver notícias não acredito em ninguém nem em nada.

filc

Citação de: Chappu em 14 de Agosto de 2026, 21:12
Citação de: filc em 14 de Agosto de 2026, 18:08
Citação de: slb_0793 em 14 de Agosto de 2026, 17:25O MALU bem dizia que as contas do clube estavam boas e que ninguém andava a roubar o clube.

Grande MALU.

Que saudades quando estava tudo bem....

Esse grande cromo desapareceu na altura da barraca do Vieira, ou foi mais tarde? Não me lembro

Foi na altura em que o Vieira foi de cana, tal como o Cristão.

Coincidência de certeza...

SLB1NAÇAO

Lapas agarradas ao tacho... não merecem, nem tem competencias para estar à frente do Benfica.

MTrigueiros

Citação de: Rørikus em 14 de Agosto de 2026, 21:29
Citação de: MTrigueiros em 14 de Agosto de 2026, 21:28

Tic tac motherfucker.

Distraído? Não há nada. Enquanto não houver notícias não acredito em ninguém nem em nada.

Precisas de notícias para ler as entrelinhas? Manteigas e Mauro Xavier a aparecerem regularmente, Noronha a fazer o primeiro post nas redes sociais desde que perdeu as eleições, até o Vieira já apareceu.

Pode ser só coincidência, mas os sinais estão todos lá.

Volto a dizer, não sei se será o MP ou algum escândalo, mas é mais ou menos claro que se estão a reposicionar para eleições.

Rivero

Mas de onde surgiu essa história do MP?

A PJ já nos salvou uma vez, não sei se teremos novamente a mesma oportunidade.

O problema foi mesmo os benfiquistas condenarem o Benfica a isto.