Carlitos (Hóquei em Patins)

modalidades SLB

Citação de: MB_caniggia em 24 de Junho de 2010, 13:10
Ex-funcionário (infelizmente)

Eu acho que devia haver outra categoria para além dos ex-funcionários, é muito triste se o Carlitos (e muitos outros que já lá estão) for para onde o porco do Rodriguez, etc, estão... neste caso concordam comigo ou não?

MB_caniggia

Citação de: modalidades SLB em 24 de Junho de 2010, 13:16
Citação de: MB_caniggia em 24 de Junho de 2010, 13:10
Ex-funcionário (infelizmente)

Eu acho que devia haver outra categoria para além dos ex-funcionários, é muito triste se o Carlitos (e muitos outros que já lá estão) for para onde o porco do Rodriguez, etc, estão... neste caso concordam comigo ou não?
Sim
mas o carlistos tem de ser ex-funcionário ( infelizmente).
Agora deveria existir outra categoria abaixo desta. Não faz sentido ter atletas como o carlitos na mesma categoria de um Rodriguez.

modalidades SLB

Citação de: MB_caniggia em 24 de Junho de 2010, 13:20
Citação de: modalidades SLB em 24 de Junho de 2010, 13:16
Citação de: MB_caniggia em 24 de Junho de 2010, 13:10
Ex-funcionário (infelizmente)

Eu acho que devia haver outra categoria para além dos ex-funcionários, é muito triste se o Carlitos (e muitos outros que já lá estão) for para onde o porco do Rodriguez, etc, estão... neste caso concordam comigo ou não?
Sim
mas o carlistos tem de ser ex-funcionário ( infelizmente).
Agora deveria existir outra categoria abaixo desta. Não faz sentido ter atletas como o carlitos na mesma categoria de um Rodriguez.

era isso que eu tava a dizer... era bom que os moderadores vissem isso e se possivel fizessem outra categoria ;)

JM21

Citação de: modalidades SLB em 24 de Junho de 2010, 13:24
Citação de: MB_caniggia em 24 de Junho de 2010, 13:20
Citação de: modalidades SLB em 24 de Junho de 2010, 13:16
Citação de: MB_caniggia em 24 de Junho de 2010, 13:10
Ex-funcionário (infelizmente)

Eu acho que devia haver outra categoria para além dos ex-funcionários, é muito triste se o Carlitos (e muitos outros que já lá estão) for para onde o porco do Rodriguez, etc, estão... neste caso concordam comigo ou não?
Sim
mas o carlistos tem de ser ex-funcionário ( infelizmente).
Agora deveria existir outra categoria abaixo desta. Não faz sentido ter atletas como o carlitos na mesma categoria de um Rodriguez.

era isso que eu tava a dizer... era bom que os moderadores vissem isso e se possivel fizessem outra categoria ;)
Também concordo com vocês.

MB_caniggia

Enorme Benfiquista

felicidades Carlos

Pedro Saraiva

Muitas felicidades Carlitos.

CatiaReiCosta

Muitas felicidades.

Que tudo te corra bem, menos contra o benfica! LoL

:dance:

faneca_slb4ever

O defesa / médio Carlos Martins, conhecido no Mundo do Hóquei em Patins como "Carlitos", deixou o Sport Lisboa e Benfica, clube que nunca escondeu ser o seu "clube do coração"!
  Depois de ter ajudado a equipa a conquistar a Taça de Portugal (não jogou, mas puxou pelos colegas de equipa!), Carlitos confirmou ao "Mundo do Hóquei" aquilo que já se sabia há algum tempo... vai jogar, na próxima temporada, no recém-promovido Grupo Dramático Sportivo de Cascais.
  "Tive várias propostas, mas este foi um caminho que eu escolhi  para poder continuar em Lisboa. Há outros factores que já começam a  pesar na minha carreira desportiva, como motivos pessoais e  profissionais", explica o jogador, que é também empresário e professor.
  Como nunca escondeu o seu "amor" à camisola encarnada, Carlitos diz ser  difícil deixar o Benfica, mas afirma também que sai com a sensação de "dever cumprido".
 
  Natural de Matosinhos, Carlos Martins "Carlitos"  passou pelas escolas de formação do Futebol Clube do Porto. Jogou ainda  na Juventude de Viana, de onde deu o salto para o Sport Lisboa e  Benfica, onde permaneceu durante cinco temporadas.



http://www.mundook.net/news/3363-carlitos-confirmado-no-cascais.html

modalidades SLB

Boa sorte Carlitos

Bekambol

Fez um bom trabalho no benfica,
boa-sorte.

Joga Bonito

Muita sorte BENFIQUISTA!

Andy

Boa sorte no Dramático Carlitos e obrigado por todos estes anos.

é um clube que simpatizo, e vais ter chance de jogar regularmente.

Covenant

Em Cascais será bem mais valorizado. Boa sorte Carlitos.

Orgulho encarnado

É pena saires do Benfica sem teres sido Campeão :(
Boa sorte

SonicYouth

Boa sorte grande Carlitos! Tudo de bom!  O0