Reforços época 2008/2009

Red Beast

Citação de: nelso em 13 de Julho de 2008, 19:57
aparte as arbitragens e outros factores, o FCP joga sp bem... pois tem jogadores com caracteristicas distintas... .

Aparte das arbitragens e outros factores (tipo o coliseu dos tempos modernos aka Fânzeres) se calhar este ano até podíamos ter discutido o titulo... Só mesmo para não dizer que podíamos efectivamente ganhar...

Sim claro têm os menos ordinários e os mais ordinários...tem os que só sabem patinar para dar porrada, e os que para além disso até sabem jogar...e pronto têm o Edu que é 70% da equipa... mas são todos porcos e porcos continuaram a ser...

O Sol quando nasce felizmente não ilumina qualquer um, a LUZ não é para todos...

abraço

Andy

tambem ha o facto de os outros contra o porco jogarem muitas vezes mal..lol

xungaria

e tb ha o facto de os arbitros jogarem constantemente mal

O_Glorioso

Citação de: xungaria em 21 de Julho de 2008, 12:13
e tb ha o facto de os arbitros jogarem constantemente mal
Eles não jogam mal, estão é condicionados por uma causa comum.

Imperador04

Esta a dar a final da taça de portugal de hoquei, Benfica x zporting, 1994

Esta 7-3 para o glorioso claro.  :drunk:

:cry2: :cry2: :cry2:

Andy

O ricardo pereira era mesmo o que estavamos a precisar..um fixo frio e seco na altura decisiva.
Ricardo barreiros e Ricardo pereira..parece-me muito bem..

Bekambol

Citação de: Andy em 25 de Julho de 2008, 11:29
O ricardo pereira era mesmo o que estavamos a precisar..um fixo frio e seco na altura decisiva.

Sim, concordo, precisamos de ter uma boa equipa, com bons reforços e que consiga claro, bons resultados.. :slb2: O0

O_Glorioso

Citação de: aguia b em 25 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: Andy em 25 de Julho de 2008, 11:29

Sim, concordo, precisamos de ter uma boa equipa, com bons reforços e que consiga claro, bons resultados.. :slb2: O0

Elementar, caro Watson! Falta aí só uma coisinha: que as arbitragens deixem de meter tanto nojo.  O0

alex_diabólico

Vai-nos faltar mais 1 ou 2 jogadores para equilibrar a "balança", uma vez que saiu Mariano... para mim Diogo Rafael, o miudo que já era do benfica e não o irmão que está ne selecção (digo isso porque não sei o nome deles ao certo) é suplente e precisavamos de mais 2 ou 3 suplentes com esse valor... assim teriamos uma equipa forte e capaz de lutar seriamente pelo titulo, contra tudo e contra todos...

Amigo das modalidades

Citação de: alex_diabólico em 25 de Julho de 2008, 14:14
Vai-nos faltar mais 1 ou 2 jogadores para equilibrar a "balança", uma vez que saiu Mariano... para mim Diogo Rafael, o miudo que já era do benfica e não o irmão que está ne selecção (digo isso porque não sei o nome deles ao certo) é suplente e precisavamos de mais 2 ou 3 suplentes com esse valor... assim teriamos uma equipa forte e capaz de lutar seriamente pelo titulo, contra tudo e contra todos...

discrodo... sai o Mariano, entrou o Tiago Rafael. E continuam Carlitos e Valter. E ainda entrou o Ricardo Pereira. Temos 4 titulares e 4 suplentes com valor para jogar sempre. Basta o treinador querer

Pedro Saraiva

Na minha opinão e, apesar da saída do Mariano, acho que temos uma equipa mais forte este ano.

Red Beast

Eu acho que apesar da saída do Mariano, que não deixa de ser muito triste, tanto para nós como para o hóquei nacional já que era indiscutivelmente um dos, senão mesmo o melhor jogador a jogar em Portugal. Ficámos pela primeira vez em muitos anos com uma equipa realmente competitiva, temos 10 jogadores, queira o treinador utiliza-lo,s para jogarem sem o ritmo do jogo cair, que foi o que nos custou o campeonato este ano, mesmo contra tudo e todos. Se ainda acrescentarmos pelo menos um júnior(sem contar com o Diogo Rafael que faz parte dos 10) a treinar regularmente para fazer de 11º jogador, o que já este ano se verificou. Começo a acreditar que assim vamos lá.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Andy

A juventude de viana vai ficar com uma equipa cheia de nomes..vamos ver no que dá.
O braga tb s ta a reforçar bem...os porcos nao devem meter ninguem, pq tb n precisam, tendo os arbitros.

Andy

Barreiros em Itália ?

Segundo avança o mundook citando como fonte o Ricord, Marzella terá contactado Ricardo Barreiros, com vista á mudança deste para o Giovinazzo de Italia...

http://mundook.net/noticias/internacional/internacional673.htm

curiosamente já me tinha passado isto pela cabeça ha varios dias, ao ver as exibições do Ricardo Barreiros..que alguem o podia começar a aliciar.

46Rossi

Fdx espero bem que tudo não passe de um rumor...