Reforços época 2008/2009

Andy

inda por cima da forma como a secção está no nosso clube...

Amigo das modalidades

nunca ouvi falar de tal clube

Andy

http://afpgiovinazzo.org

ganharam umas cenas nos anos 80, mas nao tou a ver o barreiros a sair do Benfica para este clube...quero dizer...so se for mesmo pela guita..

nao foi para aqui que fugiram 2 jogadores do vilanova o ano passado? para fazer testes sem autorização ?

JM21

nelso

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Julho de 2008, 11:44
nunca ouvi falar de tal clube

O Giovinazzo é o clube de Marzella (actual treinador, antigo internacional italiano) e Massari (antigo treinador, agora dirigente). Não faço ideia de que parte de Itália seja este clube, mas sei que foi uma das surpresas da primeira volta da Série A1 do ano passado.

É natural que seja um clube pouco conhecido, pois subiu no ano passado à Série A1, depois de alguns anos nos escalões inferiores... mas nos "anos de glória" de Marzella, este clube chegou mesmo a ganhar uma Taça CERS (no tempo em que essa prova era importante...) no inicio dos anos oitenta...

nelso

Citação de: Andy em 28 de Julho de 2008, 11:50
http://afpgiovinazzo.org

ganharam umas cenas nos anos 80, mas nao tou a ver o barreiros a sair do Benfica para este clube...quero dizer...so se for mesmo pela guita..

nao foi para aqui que fugiram 2 jogadores do vilanova o ano passado? para fazer testes sem autorização ?

Perguntas dificeis em altura de férias lol
Mas acho que isso foi no Forte dei Marmi... não?? :S

Andy

Sim, foi no Forte, estava na duvida em qual teria sido.:)

jocapeixoto

Eu ando um bocado perdido quanto ao hóquei desde os tempos do Panchito e do Gaidão, alguém me pode dizer em que situação estamos como equipa e quais os nossos melhores jogadores?

O_Glorioso

Espero que essa notícia sobre o Ricardo Barreiros seja tanga...  ::)

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 28 de Julho de 2008, 15:04
Espero que essa notícia sobre o Ricardo Barreiros seja tanga...  ::)

Também eu. :slb2:

baar99

Ricardo Barreiros termina a temporada 2007/08 em alta: depois de ter sido rei dos marcadores no recente Campeonato da Europa, realizado em Oviedo, com 10 golos, o avançado português apresta-se a prosseguir a carreira no seu actual clube (Benfica).

"Estou numa fase de renovação. Tenho mais um ano de contrato, mas vou assinar por mais três temporadas. É um contrato que permite sair no final de cada época, caso surja um convite do estrangeiro", explica Ricardo Barreiros.

O desempenho em Oviedo atraiu sobre si os olhares dos grandes clubes europeus, nomeadamente de Espanha e de Itália. Giuseppe Marzella, um antigo internacional italiano, chegou mesmo a conversar com o avançado português. "Houve abordagens de equipas italianas, mas não passou disso. Sinto-me bem no Benfica. Estou perto de casa, da família e dos amigos. Só partiria se estivessem reunidas condições que, naturalmente, não pudesse recusar", indica o internacional benfiquista.

Ricardo Barreiros não esconde a satisfação pelos 10 golos alcançados no Europeu, mas divide com a equipa o êxito. "O título de melhor marcador, para mim, não teve um papel individual, mas sim colectivo, uma vez que todos os meus companheiros contribuíram para isso", salientou.

Mais informação na edição impressa de Record

Andy

Actualmente é talvez o jogador Português mais destacado.
esperemos que mantenha o ritmo, e q tenha «explodido» de vez...
e ja agora que se mantenha com a cabeça rapada..:)

Imperatore

se o Barreiros saísse agora eu ía ficar bem fdd da vida...
andamos épocas atrás de épocas à espera que o jogador explodisse, e quando isso acontece saía?!..

Slbstriker

Boa notícia a renovação do Barreiros, o Benfica tem um bom plantel, a ver se é desta que o campeonato vem para a Luz.

nandao

Grande notícia do Ricardo Barreiros.

Obrigado campeão.