Reforços época 2008/2009

Andy

tem 30 anos.Esta com a maturidade e a experiencia que necessitamos.
No entanto nao sei se a vir o cacao , virá o ricardo tambem..ja é muito avançado...isto partindo do principio que o tó silva e o victor hugo ficam cá.

Apollo15

se os internacionais lusos consagrados que estão no estrangeiro estão na disposição de voltar era a altura ideal para o Benfica apostar sério em conseguir por exemplo o Sérgio Silva e o Ricardo Pereira para regressar aos titulos...

se7en

Sergio Silva e Ricardo Pereira na mesma equipa era (neste momento) um "sonho"

sola

Citação de: FBS em 26 de Fevereiro de 2008, 15:57
Sergio Silva e Ricardo Pereira na mesma equipa era (neste momento) um "sonho"
[/

COM ESTE TREINADOR,QUEM E QUE QUER VIR PARA O BENFICA?

SLBRulez

As prioridades e um presidente e um treinador ;D ;D

xungaria

o Sérgio Silva acho q renovou plos italianos... nao tenho a certeza...acho q vi isso em qq lado... ou entao tou a confundir :S

Amigo das modalidades

já tá é tudo parvo. o Sérgio Silva assinou pelo Bassano esta época, por 3 anos. Não me parece que seja para sair tão cedo. o Ricardo Pereira tem mais 1 ano de contrato ainda, e pelo que sei, para vir para cá tinha de abdicar de bom dinheiro, que o Benfica nao está para investir.

o Pedro Afonso e o Rui Ribeiro têm contrato, claro está. Aliás, se não se renovar o empréstimo com o Candelária (com os quais o Benfica não tem custos) não haverá reforço NENHUM, pq teremos 10 jogadores com contrato. Nem Tiago Rafael, nem Cacau, nem ninguem.

Quanto ao substituto do Balague, já estava definido... Marco Barros. Acredito que o Guilherme Silva rume a uma equipa do Norte, mas não ao Juventude de Viana, que já tem um belo guarda-redes.

papagolf_69

Nós BENFICA bons jogadores temos!!!! Não acham que a investir era pagar ao dantas aquilo que ele quer,e investir num treindor de Hoquei a sério,tipo um que trate os jogadores como homens???? E o dantas que siga para tribunal com as queixas!!!

Isto é a opinião de alguém que vê o slb á distancia....... mas é uma opinião muito válida acreditem!!!!

Amigo das modalidades

Citação de: papagolf_69 em 26 de Fevereiro de 2008, 20:59
Nós BENFICA bons jogadores temos!!!! Não acham que a investir era pagar ao dantas aquilo que ele quer,e investir num treindor de Hoquei a sério,tipo um que trate os jogadores como homens???? E o dantas que siga para tribunal com as queixas!!!

Isto é a opinião de alguém que vê o slb á distancia....... mas é uma opinião muito válida acreditem!!!!

é... mas penso que em tribunal as coisas ficariam muito caras pro benfica...

Andy

qnt a regressos o sergio silva disse que tudo iira depender da proposta.

biba

1º O Guilherme Silva vai para o Barcelos
2º O Sergio Silva, quere é euros.....
3º Afinal alguém que me diga quanto ficou a dever o Benfica ao Dantas ?? o homem já cá está há 2 anos e meio e ainda não recebeu tudo ??
4º É ponto assente que se o Pedro e o Rui, regressarem do Candelária, NÃO vem ninguém
5º Tudo o resto que possam dizer por aqui são  :blah: :blah:

papagolf_69

[
3º Afinal alguém que me diga quanto ficou a dever o Benfica ao Dantas ?? o homem já cá está há 2 anos e meio e ainda não recebeu tudo ??

O BENFICA é o BENFICA E EU SOU SÓCIO DESTE CLUBE Á JÁ ALGUNS ANOS;NÃO CONHEÇO NINGUÉM DA DIRECÇAO DO CLUBE.
Mas  na vida acontecem coisas que ninguém espera,e um benfiquista nao regateia uma palavra um aperto de mão a alguem ligado ao clube.e acontece que eu bebendo a minha cervejita depois de um jogo das camadas jovens do SLB na localidade onde vivo,aparece um senhor que por razões obvias não vou dizer quem,depois de dois dedos de conversa e vendo pela tv um jogo da equipa senior,esse senhor me disse que o CARLOS DANTAS só é treindanor do SLB pelos processos que tinha levantado ao clube,e que prmeteu desistir deles se fosse treinador,se é ouão verdade não sei!!!! mas que parece parece!!!

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 26 de Fevereiro de 2008, 21:50

1º O Guilherme Silva vai para o Barcelos
2º O Sergio Silva, quere é euros.....
4º É ponto assente que se o Pedro e o Rui, regressarem do Candelária, NÃO vem ninguém
5º Tudo o resto que possam dizer por aqui são  :blah: :blah:

ou seja, ao ponto 1, 2, 4 e 5 já eu tinha chegado.. ehehhe quanto ao 3º, aqui vai a minha opinião: tecnicamente sim, legalmente não. fui sucinto?

luigi16

http://www.record.pt/noticia.asp?id=777036&idCanal=106

Ricardo Pereira certo na Luz
BENFICA JÁ CHEGOU A ACORDO COM O JOGADOR DO BASSANO

Ricardo Pereira vai vestir a camisola do Benfica na próxima temporada. O antigo jogador dos encarnados, que alinha no Bassano, em Itália, já tem tudo acertado com o clube da Luz e vai assinar um contrato válido por uma época, com outra de opção, assim que voltar a Portugal.

Formado no Vasco da Gama, Ricardo Pereira chegou ao Benfica ainda júnior, na época de 1995/96. Na temporada seguinte passou a ser presença assídua na equipa sénior, onde foi treinado por Carlos Dantas, até sair para o Reus, em 2003/04, depois de uma passagem, por empréstimo, pelo Infante Sagres. Na Luz ganhou dois Campeonatos Nacionais, três Supertaças e duas Taças de Portugal. Ricardo Pereira representou a Selecção Nacional em 99 ocasiões.

Trata-se da segunda contratação já assegurada pelos encarnados, depois do jovem guarda-redes Marco Barros, da Juv. Ouriense, mas não será garantidamente a última. O Benfica está em adiantadas conversações com Tiago Rafael, do OC Barcelos (irmão do jovem benfiquista Diogo Rafael), jogador que no final da semana passada foi visto na Luz.

Definitivamente descartado está, segundo apurámos, Cláudio Filho, outra "pérola" do OC Barcelos. O Benfica chegou a fazer uma proposta ao brasileiro mas as negociações não chegaram a adiantar-se, muito por força das outras propostas que o jogador tem em mãos. Cacau analisa convites de Espanha e Itália, além de uma proposta de renovação da parte do OC Barcelos.

Andy

:)

vamos ver.

a ser verdade, optima noticia.