Reforços época 2008/2009

Wiz

Certamente se ele confirma os reforços, é porque o orçamento para a próxima época está assegurado.

Amigo das modalidades

Citação de: |F_SLB| em 01 de Março de 2008, 11:53
Certamente se ele confirma os reforços, é porque o orçamento para a próxima época está assegurado.

certamente não estará, pois ainda não há noticias em relação à situação do Pedro Afonso e do Rui Ribeiro.

Wiz

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Março de 2008, 12:17

certamente não estará, pois ainda não há noticias em relação à situação do Pedro Afonso e do Rui Ribeiro.

O Dantas não gosta deles, logo não os vai querer no plantel...

Já agora o que é que o Pedro Afonso fez ca quando jogo contra o Benfica?

Amigo das modalidades

Citação de: |F_SLB| em 01 de Março de 2008, 12:21
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Março de 2008, 12:17

O Dantas não gosta deles, logo não os vai querer no plantel...

Já agora o que é que o Pedro Afonso fez ca quando jogo contra o Benfica?

não é o Dantas gostar ou não gostar. São jogadores com um ordenado caro, que neste momento é inteiramente sustentado pelo Candelária. Se for possível essa situação manter-se, então concerteza o Benfica terá orçamento para pagar 2 ordenados novos. Se não se mantiver, a única alternativa é o regresso dos 2 jogadores ao Benfica.

Apollo15

duvido que fiquem os dois, por vários motivos:

- o Candelária ainda não tem a manutenção assegurada e embora não acredite que desçam, se isso acontecer obviamente eles não ficarão.

- estes jogadores de "nomeada" não gostam de ficar mais que um ano no Candelária, ah e tal é uma especie de retiro para eles estar um ano "longe" da civilização, posso dar como exemplo o Pedro Alves e o Tomba.

- o Candelária com esta aventura na Liga Europeia e como para o ano provavelmente não estará nas competições europeias deverá cortar e muito na próxima época o seu orçamento.

Amigo das modalidades

Citação de: Apollo15 em 01 de Março de 2008, 13:33
duvido que fiquem os dois, por vários motivos:

- o Candelária ainda não tem a manutenção assegurada e embora não acredite que desçam, se isso acontecer obviamente eles não ficarão.

- estes jogadores de "nomeada" não gostam de ficar mais que um ano no Candelária, ah e tal é uma especie de retiro para eles estar um ano "longe" da civilização, posso dar como exemplo o Pedro Alves e o Tomba.

- o Candelária com esta aventura na Liga Europeia e como para o ano provavelmente não estará nas competições europeias deverá cortar e muito na próxima época o seu orçamento.

quanto ao 1ºponto, não acredito que desça!!!

quanto ao 2º, neste caso, se calhar até nao se importam de ficar.

quanto ao 3º, aí sim... se bem que podem sempre ganhar a taça de portugal, e por aí voltar à Liga Europeia

FaithNoMore

Quanto á questão do Afonso e do Rui Ribeiro,penso que com o Dantas a treinador não voltarão a vestir a nossa camisola,se não for no candelária será noutro clube qualquer que jogarão.

Em relação aos nomes do Ricardo Pereira e do Tiago Rafael,sem duvida que eram 2 excelentes contratações,vamos esperar que sejam confirmadas.

baar99

Boas,

Tive a falar com um colega meu que joga na 2ª divisão e ele disse-mte que já se confirma os 3 reforços para a época que vem - o GR da Juventude Ouriense ( ele nunca jogou contra ele mas os colegas dizem que é um óptimo GR que pode vir a tornar-se muito bom) o Tiago Rafael e o Ricardo Pereira.

Também me disse que corre a informação que o Ricardo Barreiros vai para Espanha ( parece que o SLB ainda lhe deve dinheiro da saida dele do Paço de Arcos para o SLB).

Se estas informações se confirmarem continuamos a não ter um plantel muito bom mas a vinda do Ricardo Pereira faz-me pensar que vamos ter um leque de avançados muito bons - com o Carlitos e o Tó Silva.

Cumps

biba

Citação de: baar99 em 02 de Março de 2008, 02:23
Boas,

Tive a falar com um colega meu que joga na 2ª divisão e ele disse-mte que já se confirma os 3 reforços para a época que vem - o GR da Juventude Ouriense ( ele nunca jogou contra ele mas os colegas dizem que é um óptimo GR que pode vir a tornar-se muito bom) o Tiago Rafael e o Ricardo Pereira.

Também me disse que corre a informação que o Ricardo Barreiros vai para Espanha ( parece que o SLB ainda lhe deve dinheiro da saida dele do Paço de Arcos para o SLB).

Se estas informações se confirmarem continuamos a não ter um plantel muito bom mas a vinda do Ricardo Pereira faz-me pensar que vamos ter um leque de avançados muito bons - com o Carlitos e o Tó Silva.

Cumps

Devida há hora que escreveste isto, tens desculpa....... :drunk:

Amigo das modalidades

Citação de: baar99 em 02 de Março de 2008, 02:23
Boas,

Cumps

quem te disse isso está assim pro confuso.... ;D

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 02 de Março de 2008, 01:09
Quanto á questão do Afonso e do Rui Ribeiro,penso que com o Dantas a treinador não voltarão a vestir a nossa camisola,se não for no candelária será noutro clube qualquer que jogarão.

Em relação aos nomes do Ricardo Pereira e do Tiago Rafael,sem duvida que eram 2 excelentes contratações,vamos esperar que sejam confirmadas.

a questão é que tirando o Candelária, não vejo outros clubes a cobrir a totalidade dos salários deles

Rendufas

Isto já parece o tópico das transferencias do futebol.  :bah2:

Amigo das modalidades

num mundo de informação e contra-informação, posso assegurar que o futuro do Pedro Afonso e do Rui Ribeiro está a ser resolvido, não passará pelo Benfica. Faço tambem um mea-culpa, pq fui enganado, relativamente à questão de quem paga os salários deles. Não será o candelária que os cobre todos, pelo contrário.

Aguardemos pelas noticias.

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Março de 2008, 15:01
num mundo de informação e contra-informação, posso assegurar que o futuro do Pedro Afonso e do Rui Ribeiro está a ser resolvido, não passará pelo Benfica. Faço tambem um mea-culpa, pq fui enganado, relativamente à questão de quem paga os salários deles. Não será o candelária que os cobre todos, pelo contrário.

Aguardemos pelas noticias.
Obrigado...

Se não passa polo Benfica é melhor rescindir os contratos para não andarem de emprestimo em emprestimo e assim reduzir os custos... Mas também erá necessário garantir que não ia parar ao Porto...

Patrone

há aqui um trauma com a tripeiragem que é caso sério... dass