Reforços época 2008/2009

Vinagre

Como se contrata o Guarda Redes mais batido da 1ª divisão?

JM21

Citação de: Vinagre em 04 de Março de 2008, 18:59
Como se contrata o Guarda Redes mais batido da 1ª divisão?
A culpa é da defesa...   :)   :)   :)         

Apollo15

Pedro Afonso e Rui Ribeiro não voltam à Luz
BENFICA PRETENDE CEDER JOGADORES OU RESCINDIR CONTRATOS

O Benfica não conta com Pedro Afonso e Rui Ribeiro na próxima temporada, por isso espera chegar a acordo com os jogadores no sentido de encontrar uma solução, que pode passar pela rescisão dos contratos ou por um novo empréstimo – sendo que neste caso o Candelária será muito provavelmente o destino escolhido.

Pouco utilizados por Carlos Dantas no início da temporada, Pedro Afonso e Rui Ribeiro foram emprestados em Janeiro ao Candelária, clube onde têm jogado com regularidade. A cedência termina no final da época, mas o Benfica – que vai perder Mariano Velasquez para o Follonica – não está interessado no regresso destes atletas à Luz, até porque já assegurou a contratação de Ricardo Pereira, do Bassano, estando em negociações com Tiago Rafael, do OC Barcelos.

O Candelária, segundo apurámos, gostaria de manter estes dois atletas no seu plantel, mas tudo depende do Benfica. Pedro Afonso e Rui Ribeiro têm contrato com os encarnados até 2010.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=777952&idCanal=106

JM21

Rendufas

Que sejam emprestados. Rescisão não.

Dantas não será "eterno" no Benfica, espero eu...  :angel:

GGG

O Rui Ribeiro o ano passado fez uma excelente epoca na Oliveirense, e custa-me a crer que este não tenha lugar no plantel do Benfica. O caso do Pedro Afonso é diferente, não tem muita cabeça, é demasiado impulsivo e nunca vi nele também grandes qualidades para singrar num clube como o Benfica.

O caso do Dantas é enigmático. Sempre o vi como um grande treinador, mas reconheco que talvez tenha parado no tempo, e que seja melhor arranjar outra solução. Mas a questão é quem? A modalidade está em crise e não se vislubram alternativas.

xungaria

Citação de: GGG em 05 de Março de 2008, 19:07
O Rui Ribeiro o ano passado fez uma excelente epoca na Oliveirense, e custa-me a crer que este não tenha lugar no plantel do Benfica. O caso do Pedro Afonso é diferente, não tem muita cabeça, é demasiado impulsivo e nunca vi nele também grandes qualidades para singrar num clube como o Benfica.

O caso do Dantas é enigmático. Sempre o vi como um grande treinador, mas reconheco que talvez tenha parado no tempo, e que seja melhor arranjar outra solução. Mas a questão é quem? A modalidade está em crise e não se vislubram alternativas.

Exacto O0

xungaria

Bassano tem acordo com Cláudio Filho

O Bassano será o próximo clube de Cláudio Filho, actual avançado do Barcelos. O jogador brasileiro, há quase uma década a jogar no campeonato português, está perto de assinar com o clube transalpino, onde jogam Luís Viana, Sérgio Silva e Ricardo Pereira (este último, em 2008/09 já estará no Benfica). Conhecido pela alcunha de Cacau, o jogador de 27 anos representou o Portosantense e a Nortecoope antes de, há três anos, ter ingressado no Barcelos. Ao que O JOGO apurou, Cláudio Filho e o Bassano já têm os valores do contrato acordados.

este gajo nao será melhor q o Vitor Hugo??

Patrone

é, despachem o Pedro Afonso e o Rui Ribeiro e vão buscar mais Tiagos Nogueiras, que é mesmo o que precisamos.

JM21

Citação de: xungaria em 07 de Março de 2008, 13:23
Bassano tem acordo com Cláudio Filho

O Bassano será o próximo clube de Cláudio Filho, actual avançado do Barcelos. O jogador brasileiro, há quase uma década a jogar no campeonato português, está perto de assinar com o clube transalpino, onde jogam Luís Viana, Sérgio Silva e Ricardo Pereira (este último, em 2008/09 já estará no Benfica). Conhecido pela alcunha de Cacau, o jogador de 27 anos representou o Portosantense e a Nortecoope antes de, há três anos, ter ingressado no Barcelos. Ao que O JOGO apurou, Cláudio Filho e o Bassano já têm os valores do contrato acordados.

este gajo nao será melhor q o Vitor Hugo??
Na minha opinião não... e nós também não podemos competir com o Bassano...

JMIGUEL

Boa tarde,

Depois de ler aqui alguns comentários e mesmo não sendo um "expert" em hoquei achei por bem escrever algumas coisas.

1.º - Fico contente com a contratação do Ricardo Pereira (acho que já está confirmado), e aqui a primeira coisa que não percebo - criticar o Dantas por não querer o Rui Ribeiro acho que não é correcto visto num plantel de hoquei existem normalmente 4 atacantes e com o Ricardo Barreiros, Tó Silva, Vitor Hugo e Ricardo Pereira não vejo onde tem lugar Rui Ribeiro.
2.º - Sobre o Pedro Afonso acho que não seja grande jogador e tendo o Carlitos e o Valter Neves acho que devemos é contratar alguem que traga uma mais valia visto o Mariano ir sair e ficar no plantel o Diogo Rafael.

4 - defesas/medio
4 - avançados
2 - Guarda-Redes
É assim um plantel de hoquei acho eu, logo compreendo estes 2 jogadores não ficarem no Benfica e se ninguem os quiser emprestados a pagar o salário o Benfica tem mesmo de rescindir pois o hoquei não é como no futebol onde se tem jogadores emprestados e a pagar-lhes o salário...já sabe Deus a dificuldade de pagar aos nossos quanto mais pagar a mais 2 para jogarem noutras equipes.

Griever

Pois o Ribeiro teoricamente não tem lugar com esses 4 atacantes... mas o Barreiros continua mesmo?

biba

Citação de: JMIGUEL em 12 de Março de 2008, 14:22

Boa tarde,

Depois de ler aqui alguns comentários e mesmo não sendo um "expert" em hoquei achei por bem escrever algumas coisas.

1.º - Fico contente com a contratação do Ricardo Pereira (acho que já está confirmado), e aqui a primeira coisa que não percebo - criticar o Dantas por não querer o Rui Ribeiro acho que não é correcto visto num plantel de hoquei existem normalmente 4 atacantes e com o Ricardo Barreiros, Tó Silva, Vitor Hugo e Ricardo Pereira não vejo onde tem lugar Rui Ribeiro.
2.º - Sobre o Pedro Afonso acho que não seja grande jogador e tendo o Carlitos e o Valter Neves acho que devemos é contratar alguem que traga uma mais valia visto o Mariano ir sair e ficar no plantel o Diogo Rafael.

4 - defesas/medio
4 - avançados
2 - Guarda-Redes
É assim um plantel de hoquei acho eu, logo compreendo estes 2 jogadores não ficarem no Benfica e se ninguem os quiser emprestados a pagar o salário o Benfica tem mesmo de rescindir pois o hoquei não é como no futebol onde se tem jogadores emprestados e a pagar-lhes o salário...já sabe Deus a dificuldade de pagar aos nossos quanto mais pagar a mais 2 para jogarem noutras equipes.

Não é preciso ser-se muito expert para perceber o que vou dizer :
existe " uma coisa " a que se chama CONTRATO  :)
e das duas uma, ou é cumprido por ambas as parte ou a parte que o denunciar tem que indemnizar a outra incluindo algumas das claúsulas que constam desse contracto , sendo que algumas delas não foram cumpridas pelo Benfica. Por isso..... :whistle2:

luigi16

http://www.record.pt/noticia.asp?id=780385&idCanal=106

Tiago Rafael está certo no Benfica
DEIXA BARCELOS O FINAL DA TEMPORADA

Tiago Rafael, irmão do jovem Diogo Rafael, vai jogar no Benfica na próxima temporada. O jogador do OC Barcelos tem tudo acertado com os encarnados, devendo em breve assinar um contrato válido por uma temporada, com outra de opção.

"Só saía do OC Barcelos para jogar num grande clube. Tenho tudo acertado com o Benfica para a próxima época", conta o defesa-médio, que chega à Luz com a ambição de vencer. "Não sei se a equipa vai participar nas provas europeias, mas gostava de conquistar um título no meu primeiro ano no Benfica, fosse o campeonato nacional ou a Taça de Portugal. Mas, seja como for, até ao final desta época vou estar concentrado no OC Barcelos. Até ao último minuto", afiança.

O clube da Luz já assegurou as contratações de Ricardo Pereira e do jovem guarda-redes Marcos Freitas, jogadores que pretendem ajudar na tentativa de interromper a hegemonia do FC Porto. "Independentemente de vir este ou aquele, o Benfica tem sempre condições para vencer. Vamos ver", salienta Tiago Rafael que, pela primeira vez, poderá alinhar ao lado do irmão, Diogo. "Nunca jogámos juntos, só em treinos." A presença do irmão na Luz, garante, não teve qualquer influência nesta sua decisão.

Freire

Tiago Rafael e Ricardo Pereira são 2 excelentes reforços.  O0