Reforços época 2008/2009

biba

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Junho de 2008, 12:33
com esta redução orçamental, a equipa fica novamente, naturalmente, afastada das competições europeias.

Certissimo !!!!!!!! mais um ano sem competição a nível internacional  :ashamed:

biba

Citação de: 46Rossi em 26 de Junho de 2008, 11:45
Manter praticamente todo o plantel conseguir 2 bons reforços e ainda por cima com redução de orçamento parece-me muito bom... 750m€ para pagar a 10 jogadores, treinadores e funcionários era muita fruta... só é pena a redução orçamental não implicar a saída do Dantas...

Tanta ignorância junta  :huh:

46Rossi

Citação de: biba em 26 de Junho de 2008, 12:36
Manter praticamente todo o plantel conseguir 2 bons reforços e ainda por cima com redução de orçamento parece-me muito bom... 750m€ para pagar a 10 jogadores, treinadores e funcionários era muita fruta... só é pena a redução orçamental não implicar a saída do Dantas...

Então porquê?!? :huh: :ashamed:

alex_diabólico

Temos boa equipa é pô-la a jogar... e claro, passar o meninos da "cadeirinha" para o "cadeirão" no barbeiro...

biba

Citação de: 46Rossi em 26 de Junho de 2008, 12:52

Porquê ? porque as despesas da modalidade não se resumem aos vencimentos dos joagdores, treinador e outros funcionários  ;)

46Rossi

Citação de: biba em 26 de Junho de 2008, 12:59
Citação de: 46Rossi em 26 de Junho de 2008, 12:52

Porquê ? porque as despesas da modalidade não se resumem aos vencimentos dos joagdores, treinador e outros funcionários  ;)

Claro que há também as despesas com material, deslocações e outras necessidades da secção mas essas já são coisas nas quais não se pode cortar, por isso é que só fiz referência às despesas com pessoal... ;)

Pedro Neto

Alguém me sabe dizer o orçamento do Óquei de Barcelos e do FC Porto?

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 26 de Junho de 2008, 13:33
Alguém me sabe dizer o orçamento do Óquei de Barcelos e do FC Porto?

o OCB está mergulhado em crise, tem orçamento baixo. Do FCP desconheço. O da Juv.Viana é superior ao nosso.

xungaria

Lol isto só mm ao nivel de ordenados... a nivel de plantel... temos um plantel bastante forte prá proxima éopca

Andy

Ja suspeitava que a ida á Europa ia ser abortada.
Quando se começou a falar ai em cortes nas modalidades , calculei logo.
é pena, pois era a chance de ganharmos um titulo.

Mas o dinheiro deve ter melhores sitios para ir...para pagar a algum adjunto do quique flores talvez.

Apollo15

o dinheiro que se gastou no Makukula, no Maxi, no Marcel, etc dava para fazer todas estas modalidades (Basquete, Futsal, Hoquei, Andebol) serem campeãs nacionais por largos anos...

mas pronto são opções e prioridades.

alex_diabólico

É metê-los a jogar... um no hóquei, pode muito bem ser o Máxi, um no Basket, pode ser Makukula, e o outro no Vólei...

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Junho de 2008, 13:44
o OCB está mergulhado em crise, tem orçamento baixo. Do FCP desconheço. O da Juv.Viana é superior ao nosso.

Então será o 3º orçamento do Campeonato?

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 27 de Junho de 2008, 09:53
Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Junho de 2008, 13:44

Então será o 3º orçamento do Campeonato?

não sei quais os orçamentos de Candelária ou Portosantense, por exemplo

Andy

o portosanto parece ter apostado bem tambem ...mas o Viana foi quem sem duvida largou mais guita.