Reforços época 2008/2009

Ilovethisgame

Estão a esquecer-se do Braga, que foi buscar Guilherme Silva, Rodrigo Sousa e Tiago Barbosa ( sapo ), não acredito que estes jogadores vão para lá de borla . O orçamento do Benfica, é sem qualquer sombra de dúvida, dos piores da 1ª divisão !!!  Viva o presidente LFV e viva o Vilarinho ( e viva também o verde, o branco e o tinto )  :bandeiraslb2:

xungaria

Citação de: Ilovethisgame em 27 de Junho de 2008, 11:58

Estão a esquecer-se do Braga, que foi buscar Guilherme Silva, Rodrigo Sousa e Tiago Barbosa ( sapo ), não acredito que estes jogadores vão para lá de borla . O orçamento do Benfica, é sem qualquer sombra de dúvida, dos piores da 1ª divisão !!!  Viva o presidente LFV e viva o Vilarinho ( e viva também o verde, o branco e o tinto )  :bandeiraslb2:

um dos piores??? Com 4 jogadores na selecção nacional + o Tó Silva VitorHugo D.Rafael e RicardoBarreiros é dos piores?

Não é certamente o maior... mas é seguramente o 2º ou o 3º maior

rapazote

Gostava de ser mosca e observar as propostas de redução slarial aos atletas e treinador.Dos atletas acho que nenhum deve ir emborae e aceitar o que lhes foi proposto.No entanto penso ter sido sacanice só falarem com os rapazes depois da época terminar.De certeza que o Dantas se mandou ao ar porque lhe devem ter mexido bem no bolso.Penso que o BENFIQUISMO de alguns do jogadores os envolve na continuidade e sendo assim devemos felicitá-los e acarinhá-los mais ainda.Mas sou de opinião que a próxima época já vai começar mal.Se eu fosse jogador começava a pensar se no fim da época 2008/2009 a Direção não lhes pede para pagar para jogar no BENFICA.Temos o exemplo do treinador do andebol campeão e despedido.Eu ficava de pé atrás.OBRIGADO àqueles jogadores do Hóquei que vão continuar a honrar a nossa camisola mesmo prejudicados,porque afinal de contas é preciso comprar...MAKUKULAS,e esses custam dinheiro.BOA SORTE A TODOS. O0 O0 O0

Andy

e guarda redes suplentes do real.

xungaria

essa história de Makukulas e dinheiro estragado em maus jogadores é mt simples....
Sem sucesso no Futebol não há dinheiro prás modalidades....
o Futebol é o "motor" do clube... convençam-se disso...

biba

Citação de: rapazote em 27 de Junho de 2008, 12:09
Gostava de ser mosca e observar as propostas de redução slarial aos atletas e treinador.Dos atletas acho que nenhum deve ir emborae e aceitar o que lhes foi proposto.No entanto penso ter sido sacanice só falarem com os rapazes depois da época terminar.De certeza que o Dantas se mandou ao ar porque lhe devem ter mexido bem no bolso.Penso que o BENFIQUISMO de alguns do jogadores os envolve na continuidade e sendo assim devemos felicitá-los e acarinhá-los mais ainda.Mas sou de opinião que a próxima época já vai começar mal.Se eu fosse jogador começava a pensar se no fim da época 2008/2009 a Direção não lhes pede para pagar para jogar no BENFICA.Temos o exemplo do treinador do andebol campeão e despedido.Eu ficava de pé atrás.OBRIGADO àqueles jogadores do Hóquei que vão continuar a honrar a nossa camisola mesmo prejudicados,porque afinal de contas é preciso comprar...MAKUKULAS,e esses custam dinheiro.BOA SORTE A TODOS. O0 O0 O0

Parece que afinal a pouca vergonha é bem maior que aquilo que temos lido por aqui e na comunicação social  :ashamed:

A cobardia e a irresponsabilidade impera  :ashamed: :ashamed:

Coitado do Benfica, está mesmo entregue "aos bichos" :ashamed:

O minimo que se pode exigir a estes incompetentes, e estou a falar de Vieiras, Vilarinhos e Fernandos Tavares, é que honrem os compromissos assumidos com os atletas e que se demitam !

Onde tu estiveres

Falam do Diogo Rafael  como se ele fosse senior, ele ainda é junior 2ºano, para o ano é junior 3ºano. De certeza que não ganha muito. O Diogo Alves um jovem jogador que eu gosto muito, que teve no banco em Fanzeres e no ultimo jogo na luz, é junior 1º ano, não se esqueçam deste nome, muito bom jogador, muita raça, tem de evoluir em alguns aspectos, mas vejo nele grande futuro.

Andy

por falar nisso, vão ambos estar na final 4 de juniores em Viana do Castelo para a semana.
Esperemos que repitam o feito dos juvenis.

biba

Citação de: Onde tu estiveres em 27 de Junho de 2008, 14:18
Falam do Diogo Rafael  como se ele fosse senior, ele ainda é junior 2ºano, para o ano é junior 3ºano. De certeza que não ganha muito. O Diogo Alves um jovem jogador que eu gosto muito, que teve no banco em Fanzeres e no ultimo jogo na luz, é junior 1º ano, não se esqueçam deste nome, muito bom jogador, muita raça, tem de evoluir em alguns aspectos, mas vejo nele grande futuro.

Não estamos aqui a falar em ganhar muito ou ganhar pouco, o que estamos aqui a falar é em seriedade, em honrar compromissos, ou será que a direcção do Benfica quer imitar o 1º ministro deste pobre país?

e já agora diz-me lá : trabalhas,tens contrato válido, cumpres com as tuas obrigações, e de um dia para o outro chegas ao teu local de trabalho e o teu patrão diz-te --- olha a partir de amanha só recebes 50% do teu vencimento ---
trabalhas as mesmas horas, tens as mesmas obrigações, mas agora passa a ser assim...  o que achas disto ?

rapazote

Apoiado BIBA.Lamenta-se a falta de ética e semvergonha de quem manda(?).Tenho a certeza que há jogadores que foram bem ludibriados.Afinal somos Vice-Campeões Nacionais,mas acho que com "esta gentalha"que manda nem que fossemos Campeões faziam a mesma merda.Os porcos respondem-nos OFERECENDO 2 anos de contrato ao Plantel.Dão-nos bofetadas de luva branca porque sabem destas merdas.... :disgust: :disgust: :disgust:

Onde tu estiveres

Citação de: biba em 27 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: Onde tu estiveres em 27 de Junho de 2008, 14:18

Não estamos aqui a falar em ganhar muito ou ganhar pouco, o que estamos aqui a falar é em seriedade, em honrar compromissos, ou será que a direcção do Benfica quer imitar o 1º ministro deste pobre país?

e já agora diz-me lá : trabalhas,tens contrato válido, cumpres com as tuas obrigações, e de um dia para o outro chegas ao teu local de trabalho e o teu patrão diz-te --- olha a partir de amanha só recebes 50% do teu vencimento ---
trabalhas as mesmas horas, tens as mesmas obrigações, mas agora passa a ser assim...  o que achas disto ?
Biba já sabes a minha opinião, é um vergonha, para a semana não faltem ha AG.  O0

Como diz 1 user deste forum, cortem é o orçamento dos chulos.

rapazote

Claro.A chulice pode passear,comer beber e pavonear-se á conta do Glorioso.Mas cuidado na A.Geral porque vão lá estar os gajos colados ao nosso "sistema"e que apesar de pequenos também chafurdam á custa dos iluminados que controlam a "pasta"do Clube.Força Atletas das Modalidades,que também fazem parte da Alma do NOSSO GLORIOSO. :blah:

Onde tu estiveres

Citação de: rapazote em 27 de Junho de 2008, 16:02
Claro.A chulice pode passear,comer beber e pavonear-se á conta do Glorioso.Mas cuidado na A.Geral porque vão lá estar os gajos colados ao nosso "sistema"e que apesar de pequenos também chafurdam á custa dos iluminados que controlam a "pasta"do Clube.Força Atletas das Modalidades,que também fazem parte da Alma do NOSSO GLORIOSO. :blah:
Epa essa parte não entendi  :huh: :crazy2:

Laranjeira

Se o benfica estivesse a "nadar" em dinheiro, o plantel qe eu gostaria de ter no benfica(2008/09), era o seguinte:

Carlos Silva
Guilherme Silva
Tiago Rafael
Valter Neves
Carlitos
Diogo Rafael
Tó Silva
Ricardo Pereira
Sergio Silva
Ricardo Barreiros
Luis Viana
T- Vitor Hugo(ex-seleccionador portugues, campeao do mundo).

Com este plantel certamente qe tirávamos o titulo aos porcos/curruptos.

rapazote

Citação de: Onde tu estiveres em 27 de Junho de 2008, 16:06
Citação de: rapazote em 27 de Junho de 2008, 16:02
Epa essa parte não entendi  :huh: :crazy2:
Quero dizer que na Assembleia vão estar Sócios a quem a Direcção já "fez a cabeça".Aqueles gajos que vão a Restaurantes pagos por directores para depois os apoiarem na merda que fazem contra as Modalidades.Há gente que se vende "por um copo".Percebido? O0