Reforços época 2008/2009

LuigiSLB83

Tenho penma que a direcção não se insurja, contra a corrupção existente no hoquei, como o faz no futebol. Ou que faça aquilo que fez com o basquete, para ver se o país acorda para a merda existente no hoquei em Portugal.

rapazote

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 16:23
Tenho penma que a direcção não se insurja, contra a corrupção existente no hoquei, como o faz no futebol. Ou que faça aquilo que fez com o basquete, para ver se o país acorda para a merda existente no hoquei em Portugal.
É dificil pá,porque enquanto os porkos fazem das fraquezas forças,nós continuamos a bater em nós próprios.Nem a Ass de Patinagem de Lisboa consegue "gritar"na Federação.Os gajos do Norte estão lá há muitos anos e olham pelos deles,enquanto os representantes que são de Lisboa não podem ver o Glorioso.Há lá dois gajos que o que querem é passear á custa das Selecçõs Nacionais.Tinha-mos que ter um Director na Modalidade que estivesse disposto a minar a Federação a partir da Ass de Pat de Lisboa.Sem isso nada feito. :boxing: :boxing: :boxing:

Rendufas

Eu por mim era simples. O vitor hugo ia á vidinha dele.... E de entre o pedro afonso e o rui ribeiro, regressava um...  E não sei se não ficava com os dois... É que apesar de marcar alguns golos, a postura do tó silva continua a não me convencer....

E claro, o dantas também ia há vidinha dele. Para pensar em ganhar algo, é preciso primeiro olhar para dentro, e corrigir o que está mal....

Ilovethisgame

Alguém me pode dizer se já leram a convocatória da Assembleia do dia 3 Julho ???

46Rossi

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2008, 10:16
aqui está a convocatória para a AG de 3 de Julho:

24/06/2008 CLUBE
Assembleia Geral Ordinária
Convocatória

Nos termos da lei e dos Estatutos, são convocados os senhores associados para reunirem em Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 3 de Julho de 2008, pelas 20 horas, no Pavilhão EDP do Parque Desportivo do Clube, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto único - Deliberar sobre o orçamento ordinário e o plano de investimento elaborados pela Direcção para o exercício de 2008/2009;

Dado que, nos termos dos Estatutos, a assembleia geral só pode funcionar em primeira convocação, com a presença da maioria dos associados, e, em segunda convocação, com qualquer número deles, fica desde já convocada a assembleia geral para, se for o caso, reunir em Segunda Convocação, uma hora mais tarde, isto é às 21 horas, no mesmo local, com a mesma Ordem de Trabalhos.

A participação e o exercício do direito de voto na assembleia geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, sendo admitidos a presenciar os trabalhos todos aqueles que tenham sido admitidos como associados até à data da publicação desta convocatória, mesmo os que não tenham direito de voto, devendo todos os associados apresentar o cartão de sócio, devidamente actualizado, com o comprovativo do pagamento da quota de, pelo menos, o mês de Maio de 2008 (inclusive).

Lisboa, 20 de Junho de 2008

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Manuel Lino Rodrigues Vilarinho

----

é aqui todos nós, amigos das modalidades, nos devemos manifestar contra a proposta da direcção.

Tiffo 1904

o "nosso" Tiago Rafael está a jogar muito bem contra os tripeiros, na meia-final da Taça, contra os porcos...
vamos lá ver, pode ser que ainda marque um golinho e arrume com os corruptos!..

Tiffo 1904

dasse, quanto mais rápido falasse.. :-X
porcos na final da Taça, ou seja, lá vai mais um troféu para o clube da corrupção.

Slbstriker

O porco apurou-se para a final do campeonato com um golo de ouro, e agora apura-se também para a final da Taça com um golo de ouro! :estrelas:

Andy

Houve muito gamanço para o porco ?

Tiffo 1904

Andy, já se sabe como é...
o Barcelos teve a ganhar 3x1, mas "milagrosamente" o porco virou o resultado para 4x3. Ainda empataram, mas pronto, no golo de ouro os tripeiros ganharam.

Amigo das modalidades

vi o jogo por alto e parece-me que o Barcelos deixou-se empatar por culpa própria. isto é, quanto teve de rodar a equipa, deu descalabro.

Tiffo 1904

de facto hoje esteve longe de ser dos jogos mais escandalosos. o calor que se fazia sentir por Aljustrel deve ter queimado as notas que pagam os favores. ;D

Rendufas

Porto ajudado? Não acredito....  :2funny:

Andy

devem tar a guardar o gamanço todo para a final de hj.

O_Glorioso

Citação de: Tiffo 1904 em 28 de Junho de 2008, 21:28
Andy, já se sabe como é...
o Barcelos teve a ganhar 3x1, mas "milagrosamente" o porco virou o resultado para 4x3. Ainda empataram, mas pronto, no golo de ouro os tripeiros ganharam.
Olha que não. A arbitragem até foi bastante boa. Não conheço os árbitros, mas o Barcelos não se pode queixar da arbitragem, tem de se queixar de si próprio, pois a final era deles. Agora uma coisa: se fosse contra o Benfica, as coisas seriam de outra forma, disso não tenho dúvidas nenhumas...  O0

Isto é off-topic, não?  :angel: