CN 19ª J: Naval 0 - 2 SL Benfica, 17Fev. Dom. 19h15 *tvi*

Naval 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Wilson Júnior, Paulão, Igor, Mário Sérgio, Diego Ângelo, Gilmar, Davide, Nicolas Godemèche, João Ribeiro, Marcelinho, Saulo
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Nuno Assis, Cristián Rodríguez (Freddy Adu [72m]), Óscar Cardozo (Rui Costa [85m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (19), Nuno Assis (90+3)

an7dre

Citação de: TiagO_20 em 17 de Fevereiro de 2008, 22:36
Citação de: Mourinho_1 em 17 de Fevereiro de 2008, 22:34
por favor expliquemme uma coisa q n ocnsigo perceber, mas o q se passa na cabeça de certas gentes iluminadas que dizem q a naval foi roubada e ficou um penalti por assinalar? alguem que me explique por favor q n consigo perceber
O Luis Filipe fez penalty, tens que admitir  :-X

eu nao admito!

zagal86

fogo mas voçes estao a gozar... nao e nada penalti... ele toca mas nao para o derrubar... e ele faz uma grande fita quando cai... nao é nada penalti

npedrosa

Mais uma semana... Mais um jogo... Evolução a nível de futebol = quase nula.

Basicamente foi jogadas individuais e pontapé para a frente até a entrada do Rui, depois disso lá se viu algum futebol de qualidade.

Arbitragem ridícula no que diz respeito ao nº de faltas(não ficou nenhum penalty por marcar, a não ser que mergulhar seja falta)

Notas positivas:
Regresso de Binya
Estreia de Sepsi
Golo de Rodriguez/Assis
Classe do Maestro

VALEBEM

Na minha opinião não houve penalty nenhum...
Não houve toque nem na bola, nem no jogador...

mar_vivo

Citação de: VALEBEM em 18 de Fevereiro de 2008, 00:06

Assim me pareceu também.

Red_Soul

O penalty ou suposto penalty é discutível.

Eu que estava pronto pela primeira vez para elogiar o Luis Filipe afinal não consigo porque foi muito passarinho naquele lance e isso  podia ter-nos custado a vitória no jogo.

kemosabe

Exibição muito inteligente com um belo golo de Rdriguez que está claramente a chegar à sua melhor forma. Bynia esteve quase perfeito.
Vitória dedicada ao joão manhoso e ao valdemar duarte essas osgas que viram penalties e faltas que mais ninguem viu. A nossa dupla de ataque esteve um pouco melhor que no ultimo jogo. O 2º lugar pelo menos é nosso.
Quinta vamos ganhar à alemanha!

ben_toinha

Citação de: VALEBEM em 18 de Fevereiro de 2008, 00:06

sim, há um angulo de filmagem, penso que é da camara atrás da balisa que se vê claramente que não toca no jogador... a camara normal dá essa ideia, mas ele não toca no jogador...

blacK_Eagle

VALEBEM

Não hà falta nenhuma, ainda agora acabei de ver... Não hà nenhum toque, aliás o Luis Filipe tirou a perna para não fazer falta...

RicKurt

fdx onde é k vcs vêm toke??? é que eu vejo o luis filipe realmente a esticar a perna mas ve-se nitidamente que não toca lá no artista que dps tentou sacar o penalty!!!!

n vos tou a perceber...

Borsalin

E que tenha tocado... e depois?
E os que nos roubam? E os golos mal anulados?