CN 19ª J: Naval 0 - 2 SL Benfica, 17Fev. Dom. 19h15 *tvi*

Naval 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Wilson Júnior, Paulão, Igor, Mário Sérgio, Diego Ângelo, Gilmar, Davide, Nicolas Godemèche, João Ribeiro, Marcelinho, Saulo
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Nuno Assis, Cristián Rodríguez (Freddy Adu [72m]), Óscar Cardozo (Rui Costa [85m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (19), Nuno Assis (90+3)

Armani

Num terreno tradicionalmente difícil o benfica conseguiu cumprir.

Vi alguns momentos de bom futebol, coisa que tem sido uma miragem esta época.

Mas uma coisa ficou, para mim, clara. Se o benfica tivesse pelo menos outro médio ofensivo em condições, como lhe competia, outro galo nesta altura cantava. Mesmo com o camacho.

É também incrível verificar que com o binya a segurança no meio campo melhorou. Algo que o katso, a jogar também no meio, nunca soube dar. Bem melhor a central. E estamos a falar de um jogador chamado binya, não de um craque!

Também acho que as duas torres na frente partem muito o jogo do benfica. Mas o que é que se há-de fazer? Não há médios de jeito... Centrar bolas em condições? Está quieto...

Para concluir, enquanto o benfica não entrar com 11 isto vai ser muito complicado...

RogerioS

Mais uma exibição pavorosa. O que se safou? O resultado... Até quando uma equipa sem qualquer fio de jogo, sem ideias, sem qualquer atributo que a faça ser o Benfica?

Mourinho_1

por favor expliquemme uma coisa q n ocnsigo perceber, mas o q se passa na cabeça de certas gentes iluminadas que dizem q a naval foi roubada e ficou um penalti por assinalar? alguem que me explique por favor q n consigo perceber

TiagO_20

Citação de: Mourinho_1 em 17 de Fevereiro de 2008, 22:34
por favor expliquemme uma coisa q n ocnsigo perceber, mas o q se passa na cabeça de certas gentes iluminadas que dizem q a naval foi roubada e ficou um penalti por assinalar? alguem que me explique por favor q n consigo perceber
O Luis Filipe fez penalty, tens que admitir  :-X

Hocuspocus

Penalti? Nem com óculos azuis ou verdes aquilo é penalti...

46Rossi

Não acho que seja penalty mas se o árbitro marcasse tinha que se aceitar, o Luis Filipe foi muito imprudente na forma como vai à bola...

mecca

Lá ganhamos mas como uma exibição fraquissima , incrivel como ha jogadores naquele plantel que calção as botas, 2 pontos positivos foi o resultado e da entrada de laslo sepsi bastante confiante...mas de resto fraquinhos

pmlc

3 pontos que eram obrigatórios.
Principal objectivo cumprido.
Infelizmente não foi possível uma boa exibição, mas tendo sido o principal objectivo alcançado, dou como satisfeito o desfeixo desta jornada.

Assim sendo, que na 5º Feira a passagem à próxima fase da Uefa seja uma realidade.

GGG

Ganhamos mas não convencemos,

É certo que quebramos a malapata da Figueira, mas a equipa não dá garantias, e quero ver o comportamento e a reacção da equipa nos jogos da taça uefa, com os lagartos, tripeiros e em algumas deslocações complicados como os barreiros por exemplo.

aguia_gloriosa

Fica o resultado, a exibiçao nao foi dos melhore, mas ainda tivemos alguns bons lances, poucos...

mas acaba por ser justo o resultado, e aquilo nao é penalty, ele nao toca na bola, mas tambem nao toca no jogador, o jogador da naval sai do lance e podia ficar em boa posiçao para marcar mas preferiu atirar se para a piscina...

gostei do leo, do nuno, o binya lutou muito, o rui e o sepsi entraram bem...o rui ja é normal, mas o sepsi foi a primeira vez e gostei o que vi... O0

agora é pensar em quinta, e conseguir um resultado positivo, seja qual for a exibiçao temos é de passar a fase seguinte...

Força benficaaaaaaaaaaaa :slb2: :winner: :slb2:

matavelhos

valeu o resultado e a estreia do Sepsi, de resto mais do mesmo...

Pontapé para a frente e sobe equipa!! parecem equipas dos distritais....

uma nota para o Sr. arbitro:

Meta o apito no cu e tente arbitrar um jogo assim, pode ser que apite bem menos!!!

Carlos-Gois

nao ha diferença entre ver jogos do barreirense e os do benfica, talvez os nomes nas camisolas do benfica sejam mais importantes, mas a qualidade é muito parecida...o que se passa??? parece que nao sabem trocar uma bola entre eles...chega a roçar o ridiculo, so pontapé para a frente, porra!!!!

Slbstriker

Ulisses Morais do crlh, lá teve que falar do árbitro, mas quando eles são roubados contra o porco, calam-se. :tickedoff:

joaocunha

O que se passa é que falta claramente orientação técnica a esta equipa. Por estranho que pareça num clube que gasta quase 250.000€/mês com os 2 técnicos principais :estrelas: :estrelas: