CN 19ª J: Naval 0 - 2 SL Benfica, 17Fev. Dom. 19h15 *tvi*

Naval 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Wilson Júnior, Paulão, Igor, Mário Sérgio, Diego Ângelo, Gilmar, Davide, Nicolas Godemèche, João Ribeiro, Marcelinho, Saulo
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Nuno Assis, Cristián Rodríguez (Freddy Adu [72m]), Óscar Cardozo (Rui Costa [85m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (19), Nuno Assis (90+3)

Amsterdam

Citação de: matavelhos em 17 de Fevereiro de 2008, 18:51
sera +/- isto: ?

Quim

Luis Filipe, Luisão, Katso, Léo,

Maxi, Binya,

Nuno Assis               Cebolla   
Cardozo
Makukula

Parece-me um onze bem possivél... O0

Para ganhar esta merda..com números gordos crl  :metal:

Ibrahim

Isso de deixar os dois medio centro a par cria depois um grande fosso....

Sickness:SLB

Citação de: Ibrahim em 17 de Fevereiro de 2008, 18:55
Isso de deixar os dois medio centro a par cria depois um grande fosso....

mas para que isso nao aconteça é necessário que haja conhecimentos tácticos, dinâmica, etc...o que nao é o caso...

slbfuckfcp

Acho bem fazer descansar o Petit e o Maestro...para a semana temos o Nuremberga...

banbino

BEM.. VOU PÕR OS PÉS DEBAIXO DA MESA QUE O ESTOMAGO JÁ PEDE... E A VER O GLORIOSO... ESPERO QUE N ME DÊ ALGUMA INDIGESTÃO.. TB COMO VÃO AS COISAS...

BC

Falta um quarto de hora... Para começar o sofrimento do fim-de-semana.  :bandeiraslb:

Ibrahim

o binya tem que jogar sozinho a trinco e a nao a par com o outro médio centro....senão o fosso entre o meio campo e o ataque será sempre grande....

Al-Quaeda

Sickness:SLB

olhar para o benfica em campo é o mesmo que olhar para uma mesa de matrecos.

slbfuckfcp

o Bynia jogará a trinco e o Maxi andará os 10 km a ouvir o PadrinhoMacho... maxi trinco, maix extremo direito...maxi 3 ponta lança, maxi 10, maxi levanta o Assis, maxi acorda o rodriguez, maxi bate no l filipe.

Ibrahim

Citação de: cheio em 17 de Fevereiro de 2008, 19:01
bynia a 10  :metal:

Binya a 6 e Nuno Assis a 10. Depois maxi a fechar na direita e o cebolla na esquerda.

Dimmus

cheio