CN 19ª J: Naval 0 - 2 SL Benfica, 17Fev. Dom. 19h15 *tvi*

Naval 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Wilson Júnior, Paulão, Igor, Mário Sérgio, Diego Ângelo, Gilmar, Davide, Nicolas Godemèche, João Ribeiro, Marcelinho, Saulo
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Nuno Assis, Cristián Rodríguez (Freddy Adu [72m]), Óscar Cardozo (Rui Costa [85m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (19), Nuno Assis (90+3)

BC

fodass ja falhou um passe tao facil que mierda de jogador este lf

mellamotom

Rijkaard21

em 3 passes o luis felipe faz os 3 errados, no minimo brilhante!

BC

Citação de: mellamotom em 17 de Fevereiro de 2008, 19:23
Citação de: BotelhoDaCosta em 17 de Fevereiro de 2008, 19:22
muito bons os nossos centrais...

tambem acho, e a culpa vai po coitado do bode expiatorio.
LOL para voces, tudo bem para os centrais mas esses ja deram credenciais que sao bons, tudo bem erram. Agora o vosso defesa direito ui que jogador, é ca tao bom.

RedAçor

Sempre que o Luis Filipe joga, a estratégia do adversário é atacar pelo lado dele, reparem.. é sempre pelo lado dele.

BotelhoDaCosta

epa este luisao mete.me um nojo... nao e capaz de sair a jogar, e so biqueirada...

Rijkaard21

Citação de: RedAçor em 17 de Fevereiro de 2008, 19:25
Sempre que o Luis Filipe joga, a estratégia do adversário é atacar pelo lado dele, reparem.. é sempre pelo lado dele.

Burro é o camacho em teimar em pô-lo em campo...

LeoG

esta patada do nuno assis na cara do adversário... minha nossa. sejamos coerentes, se fosse um gajo do porto já távamos aqui a pedir a cabeça dele.

oh botelho, viste o jogo contra o nuernberg ? foi só charutadas, mas a defender teve irrepreensível...

mellamotom

Citação de: Bernardo.slb em 17 de Fevereiro de 2008, 19:25
Citação de: mellamotom em 17 de Fevereiro de 2008, 19:23
Citação de: BotelhoDaCosta em 17 de Fevereiro de 2008, 19:22
muito bons os nossos centrais...

tambem acho, e a culpa vai po coitado do bode expiatorio.
LOL para voces, tudo bem para os centrais mas esses ja deram credenciais que sao bons, tudo bem erram. Agora o vosso defesa direito ui que jogador, é ca tao bom.
o vosso? ha aqui infiltrados? eu tb nao gosto do luis filipe mas dizer mal dele nao resolve nada nao sei se ja repararam e é irritante tarem sp a culpalo... falha um passe, ficam logo todos malucos... so energias negativas, depois admiram-se... o karma é fddo :P