CN 19ª J: Naval 0 - 2 SL Benfica, 17Fev. Dom. 19h15 *tvi*

Naval 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Wilson Júnior, Paulão, Igor, Mário Sérgio, Diego Ângelo, Gilmar, Davide, Nicolas Godemèche, João Ribeiro, Marcelinho, Saulo
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Nuno Assis, Cristián Rodríguez (Freddy Adu [72m]), Óscar Cardozo (Rui Costa [85m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (19), Nuno Assis (90+3)

nidense

Citação de: red_label em 18 de Fevereiro de 2008, 16:07
Citação de: Strata em 18 de Fevereiro de 2008, 15:03
"Praticamos o pior futebol em Portugal"; "Temos o pior treinador do campeonato"; etc....

Não é que esteja satisfeito, mas tendo em conta que estamos em 2º lugar e atendendo a essas observações, é caso para perguntar: há coisas fantásticas, não há?

;D

Mas jogasse muito mal.... :disgust:
Eu tenho dificuldade em ver um jogo inteiro do Benfica, vejo 5 minutos e fico fulo por ver que o adversario tem principios de jogo e cultura de equipa e nos um punhado de jogadores muito melhores que o adversario que nos tem permitido ir amealhando uns pontinhos!!!
Pontapé pra frente e fé em Deus!!! eis a tactica do Benfica!!!

Strata

Citação de: red_label em 18 de Fevereiro de 2008, 16:07
Citação de: Strata em 18 de Fevereiro de 2008, 15:03
"Praticamos o pior futebol em Portugal"; "Temos o pior treinador do campeonato"; etc....

Não é que esteja satisfeito, mas tendo em conta que estamos em 2º lugar e atendendo a essas observações, é caso para perguntar: há coisas fantásticas, não há?

;D

Mas jogasse muito mal.... :disgust:

Pois joga-se....enquanto der para ganhar, menos mal. :ashamed:

Afonso

com Rui Costa em campo a equipa mostrou futebol de grande qualidade e em progressão, o Benfica não tem um problema de treinador, mas sim de plantel.

a malta fica intoxicada com a comunicação social, alguma vez aquele lance do Luis Filipe é penalty??? alguma vez o lance do sbordeng é penalty??? o lisandro não foi expulso porque??? APITO DOURADO JÀ

Kerman

continuem a jogar assim... que estao a jogar bem... nao fosse a epoca das osgas, e estariamos a contar ja os dias para o final da epoca...

PS: nao acredito que consigamos segurar o 2º lugar, pura e simplesmente nao o merecem

Jeanmaman

Citação de: Kerman em 18 de Fevereiro de 2008, 16:41
continuem a jogar assim... que estao a jogar bem... nao fosse a epoca das osgas, e estariamos a contar ja os dias para o final da epoca...

PS: nao acredito que consigamos segurar o 2º lugar, pura e simplesmente nao o merecem

Queres ver que os merdas merecem mais que nós...
Se nós jogamos mal, eles jogam pessimamente!

Alento

Citação de: Jeanmaman em 18 de Fevereiro de 2008, 17:17

Não são coisas faceis de admitir mas acho que o Sbordeng têm mais fio de jogo que nós...  :disgust:

Jeanmaman

Citação de: Alento em 18 de Fevereiro de 2008, 17:42
Citação de: Jeanmaman em 18 de Fevereiro de 2008, 17:17

Não são coisas faceis de admitir mas acho que o Sbordeng têm mais fio de jogo que nós...  :disgust:

Talvez...mas nao têm jogadores com tanta qualidade como nós e isso faz a diferença.

Slatz

Os dois têm razão.
O Sporting joga melhor mas falha mais do k o Benfica.

Alento

Citação de: Slatz em 18 de Fevereiro de 2008, 17:45
Os dois têm razão.
O Sporting joga melhor mas falha mais do k o Benfica.
O Liedson quando se eclipsa deixa o sbordeng muit mal na hora de facturar, o Monte Negrino ontêm também não jogou, têm sido o abono de familia...

Hocuspocus

O que é preocupante não é o Sporting jogar melhor que nós. É eles conseguirem fazê-lo com um plantel inferior.

blueviper

Fds o sporting é a merda total...só lá têm 11 jogadores de jeito e metade estão emprestados e conseguem perder pontos de maneira mais ridicula que nós...já para não falar que com a base que ficou da época passada jogam grande parte das vezes pior ou igual a nós...nós temos jogadores novos e treinador eles não...não comparem o incomparavel se faz favor crl.....

Freire

Citação de: RDBravo em 18 de Fevereiro de 2008, 14:34
Citação de: Freire em 18 de Fevereiro de 2008, 13:49
Vi agora o resumo.

Quero ver se o presidente também fala agora no apito dourado.

Bem que pode continuar a falar depois do que se passou na Madeira na sexta e ontem em Alvalade... Se te referes ao lance que a comunicação social quer transformar num lance de penalty por assinalar contra nós, primeiro vê o lance como deve ser antes de falares sem dizeres nada de jeito, o Luis Filipe nem lhe toca!

Penalti clarissimo. Tira as pálas.

Hocuspocus

Penalti clarissimo?!!?  :estrelas:

Só se há imagens que ainda não vi, porque as imagens que mostraram vê-se claramente que não há falta nenhuma!

Vieri

Citação de: Freire em 18 de Fevereiro de 2008, 17:51
Citação de: RDBravo em 18 de Fevereiro de 2008, 14:34
Citação de: Freire em 18 de Fevereiro de 2008, 13:49
Vi agora o resumo.

Quero ver se o presidente também fala agora no apito dourado.

Bem que pode continuar a falar depois do que se passou na Madeira na sexta e ontem em Alvalade... Se te referes ao lance que a comunicação social quer transformar num lance de penalty por assinalar contra nós, primeiro vê o lance como deve ser antes de falares sem dizeres nada de jeito, o Luis Filipe nem lhe toca!

Penalti clarissimo. Tira as pálas.

À 3ª repitção posso admitir que há um toque, mas penalty claríssimo... não vi.

Slatz

Fds mas vcs acreditam em tudo k passa na tv?!
Akilo não é penalti em lado nenhum!
Parece-me k andam a fazer uma campanha para colocar o Benfica em 3º lugar...