21ªJorn: Porto x Benfica 4ªF 20Fev 21h

Amigo das modalidades

já temos acompanhamento garantido aqui no serbenfiquista, graças ao gustyzinho

Vermelhovzky

Citação de: gustyzinho em 20 de Fevereiro de 2008, 13:06
Boas tardes pessoal,
É raro escrever por aqui apesar de passar aqui os dias. Eu vou a St Tirso. Se alguem quiser dar me um contacto para ir dando informacoes comunique.

Saudacoes Gloriosas

Vai disfarçado rapaz... leva um cachecol Azul Dourado e comemora cada golo deles como se fosse teu!

Vai mandando mensagens... estaremos todos à escuta! E quando chegares a casa diz qq coisa para ficarmos descansados!

Ainda dizem que não há BRAVOS GLORIOSOS?!?!?

Grande abraço,

V.

paneira

alguem sabe se o zaikin ja est recuperado?

Ganda_Maluko

Que tudo corra bem para ti gustyzinho...boa sorte para o benfica...abraços

danhel

Citação de: dourado em 20 de Fevereiro de 2008, 18:26
alguem sabe se o zaikin ja est recuperado?

Não, não está recuperado e, aparentemente, aquela lesão é relativamente grave. O Zaikin ainda vai estar no estaleiro mais duas ou três semanas. Gostaria que o Edgar Madureira regressasse em pleno rapidamente.
Um abraço

Afonso

gustyzinho

Amigos peco desculpa mas o tripeiro q ia cmg nao pode ir a ultima da hora. De qualquer forma se conseguir ter informacoes digo aqui. Fontes de jogadores dos tripas: eles estão mt cansados q fizeram 20 horas de comboio na deslocaçao ao estrangeiro q tiveram e pouco confiantes para hj. Vamos acreditar..Desculpem mais uma vez mas soube a 20 mins q n ia.

46Rossi

A falta que faz o canal Benfica :whistle2:

Força rapazes :slb2: :slb2:

Afonso

agora a angustia será maior.... Força Benfica

se7en

Citação de: 46Rossi em 20 de Fevereiro de 2008, 20:40
A falta que faz o canal Benfica :whistle2:

Força rapazes :slb2: :slb2:

não sei o que aconteceria a quem trabalhasse no canal Benfica se fossem po antro de merdosos do Porto...provavelmente, não chegavam ao fim do jogo em serem agredidos e serem-lhes destruido o material

Afonso

super_aguia_69

JM21

Isto de não se saber nada...   :ashamed:   :ashamed:   :ashamed: