Taça UEFA 1/16F : FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

Tiago_c

Sinceramente não precebo estes benfiquistas. eu não gosto de como a equipa está a jogar mas enquanto defenderem as minhas cores sao para apoiar. o luis filipe nao tem lugar no benfica e devia ser dispensado mas enquanto vestir de vermelho quero que tudo lhe saia bem e apoio-o. Os outros tem qualidade para estar no benfica. Mas muitos deles na minha opiniao deviam tar no banco. O benfica devia jogar assim na sua maxima força.

Quim
nelson luisao david luiz leo
            petit
     rui costa katso
rodriguez         di maria
          cardozo

Sendo o banco este

Moreira
Sepsi
Maxi
Binya
Adu
Nuno
Makukula

E claro que jogadores como nunu assis edcarlos e zoro edcarlos e zoro tambem podem entrar nas contas. Mas nao querendo denegrir o sepsi alguem me explica porque passa de opcçao no banco sem ser utilizado para primeiro jogador a entrar em campo. Acho que o camacho tem que tar mais atento.

REDAGUIA

Sempre foi a favor do CAMACHO,

Mas hoje posso dizer RUA CAMACHO RUA CAMACHO RUA CAMACO

Como è possivel jogar o Makukula em vez do Cardozo mas esta a brincar com quem o homem ?????

O Cardozo em Donetsk mostrou como jogar sozinho fora de casa e o Camacho a apostar no Makukula (sera que o Makukula tem no seu contrato a obrigaçao de ser titular, até ja parece a scena do Moretto quando veio para o Benfica).

Depois o Di Maria a entrar so a 10 minutos do fim (ja estava a pensar que estava lesionado )

O Camacho hoje parece que fez de proposito, nunca viu uma coisa destas no futebol, deixar os melhores jogadores no banco.

Como è possivel SEMPRE apostar na nodoa do Luis Filipe quando temos no plantel o Zorro que se safa muito bem neste lugar.

Hoje teve vergonha deste Benfica e sobretudo do seu treinador................

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 21 de Fevereiro de 2008, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 23:06
Citação de: Elvio em 21 de Fevereiro de 2008, 23:04
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 22:59
Ah e o Binya não vai poder jogar esta eliminatoria...

O k significa k vamos continuar a levar com o petit e o katsouranis, e as respectivas exibições miseraveis, no nosso meio campo. Já nem sequer falo nesse pseudo jogasdor de futebol k é o maxi.

Nunca pensei eu ter tantas saudades do binya. Porra é de longe o nosso melhor elemento de meio campo.
No 1º jogo não joga devido ao amarelo de hoje.

quem é k não joga no primeiro jogo
sorry , o Petit  O0

na boa Elvio.

Bom o petit não vai poder jogra. Da forma como ele anda a jogar, isso até não seria uma ma noticia, o problema é k o nosso meio campo é anedotico...

blacK_Eagle

Felizmente ainda surgiram os dois golos no final do jogo, mas o Benfica jogou muito mal :bah2:
Se bem que os jogadores têm culpa, o Camacho também, ainda nunca percebi bem o que quer fazer, nem que modelo de jogo quer adoptar. Não percebo as suas escolhas, mas pronto, ele é que sabe.

Turegano

Citação de: Platini em 21 de Fevereiro de 2008, 23:07
isto e vergonhoso.
aquele luis filipe e o pior DD que eu me lembro a jogar no benfica.
Camacho abre os olhos e mete a malta nova a jogar.
o getafe tem boa equipa, mas se o benfica jogar em condiçoes, temos equipa para eles.

PS-> alguem me sabe dizer onde e a 1ª mao?
É em Madrid dia 6 de Março.

Red_Soul

Vou usar uma célebre frase do Romário em relação ao Pelé e vou aplicá-la ao Camacho:

"O Camacho quando abre a boca só diz merda, toda a gente sabe que o Camacho calado é um poeta!!!"

PS: Como é possível o Camacho criticar o Cardozo por um falhanço e elogiar o Luis Filipe quando este oferece um golo ao adversário???!!!! Dois pesos e duas medidas!!! Anda a queimar o Cardozo e continua a apostar nos enterras do Luis Filipe, Maxi e Assis!!!

RENEGADE

Citação de: Red_Soul em 21 de Fevereiro de 2008, 23:17
Vou usar uma célebre frase do Romário em relação ao Pelé e vou aplicá-la ao Camacho:

"O Camacho quando abre a boca só diz merda, toda a gente sabe que o Camacho calado é um poeta!!!"

PS: Como é possível o Camacho criticar o Cardozo por um falhanço e elogiar o Luis Filipe quando este oferece um golo ao adversário???!!!! Dois pesos e duas medidas!!! Anda a queimar o Cardozo e continua a apostar nos enterras do Luis Filipe, Maxi e Assis!!!

o camacho esta a espero k o mandem embora. 
todo o mundo ja se apercebeu disso.   MENOS O LFV.

Elvio

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 23:14

O k significa k vamos continuar a levar com o petit e o katsouranis, e as respectivas exibições miseraveis, no nosso meio campo. Já nem sequer falo nesse pseudo jogasdor de futebol k é o maxi.

Nunca pensei eu ter tantas saudades do binya. Porra é de longe o nosso melhor elemento de meio campo.

sorry , o Petit  O0

na boa Elvio.

Bom o petit não vai poder jogra. Da forma como ele anda a jogar, isso até não seria uma ma noticia, o problema é k o nosso meio campo é anedotico...
Pode ser a maneira de jogar um meio campo menos defensivo  :buck2:

Alento

BAZA CAMACHO.

Adorei o Cardozo mandar calar tantos Alemães mas quem ele devia ter mandado calar seria o proprio Camacho.

O Makukula é muito menos jogador que o paraguaio e qualquer pessoa vê isso, não é preciso ser trteinador de futebol.

Baza, baza, vai pra casa, casa, isto aqui não é uma feira de presuntos.

Alento

Citação de: RENEGADE em 21 de Fevereiro de 2008, 23:18
Citação de: Red_Soul em 21 de Fevereiro de 2008, 23:17

o camacho esta a espero k o mandem embora. 
todo o mundo ja se apercebeu disso.   MENOS O LFV.

Podia era demitir-se se tivesse vergonha na cara.

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 21 de Fevereiro de 2008, 23:20
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 23:14

sorry , o Petit  O0

na boa Elvio.

Pode ser a maneira de jogar um meio campo menos defensivo  :buck2:

so tou a ver uma maneira, qualquer coisa deste genero, embora seja sempre um onze k não me deixa satisfeito..

------------------------Quim------------------------
-Nelson----Luisão--------D. Luiz----------Léo-

-------------------Katsouranis---------------------
-------Rui Costa---------------N. Assis----------

-C. Rodriguez----------------------A. Di Maria-
-------------------O. Cardozo---------------------

Pelo menos á partida teriamos mais bola, mas sinceramente neste momento já não sei o k fazer, ou pensar. Batemos no fundo.

Sailing

PUTA QUE OS PARIU

FAzerem sofrer a malta... Contra este Nuremberga de merda....

Camacho e LFV RUA

pimp

Anedótico este Benfica.

Ao ver este este triste jogo só me lembrava da famosa citação do LFV "NAO VAMOS FICAR POR AQUI"

tenham medo... Muito medo.

raymanzarek

Algo me diz que a tarefa futebolística do Rui Costa hoje não acabou aquando do apito final do árbitro.