Taça UEFA 1/16F 2ª Mão: FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

Elvio

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 23:06
Citação de: Elvio em 21 de Fevereiro de 2008, 23:04
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 22:59
Ah e o Binya não vai poder jogar esta eliminatoria...

O k significa k vamos continuar a levar com o petit e o katsouranis, e as respectivas exibições miseraveis, no nosso meio campo. Já nem sequer falo nesse pseudo jogasdor de futebol k é o maxi.

Nunca pensei eu ter tantas saudades do binya. Porra é de longe o nosso melhor elemento de meio campo.
No 1º jogo não joga devido ao amarelo de hoje.

quem é k não joga no primeiro jogo
sorry , o Petit  O0

Tiago_c

Sinceramente não precebo estes benfiquistas. eu não gosto de como a equipa está a jogar mas enquanto defenderem as minhas cores sao para apoiar. o luis filipe nao tem lugar no benfica e devia ser dispensado mas enquanto vestir de vermelho quero que tudo lhe saia bem e apoio-o. Os outros tem qualidade para estar no benfica. Mas muitos deles na minha opiniao deviam tar no banco. O benfica devia jogar assim na sua maxima força.

               Quim
nelson luisao david luiz leo
            petit
     rui costa katso
rodriguez         di maria
          cardozo

Sendo o banco este

Moreira
Sepsi
Maxi
Binya
Adu
Nuno
Makukula

E claro que jogadores como nunu assis edcarlos e zoro edcarlos e zoro tambem podem entrar nas contas. Mas nao querendo denegrir o sepsi alguem me explica porque passa de opcçao no banco sem ser utilizado para primeiro jogador a entrar em campo. Acho que o camacho tem que tar mais atento.

REDAGUIA

Sempre foi a favor do CAMACHO,


Mas hoje posso dizer RUA CAMACHO RUA CAMACHO RUA CAMACO


Como è possivel jogar o Makukula em vez do Cardozo mas esta a brincar com quem o homem ?????

O Cardozo em Donetsk mostrou como jogar sozinho fora de casa e o Camacho a apostar no Makukula (sera que o Makukula tem no seu contrato a obrigaçao de ser titular, até ja parece a scena do Moretto quando veio para o Benfica).

Depois o Di Maria a entrar so a 10 minutos do fim (ja estava a pensar que estava lesionado )

O Camacho hoje parece que fez de proposito, nunca viu uma coisa destas no futebol, deixar os melhores jogadores no banco.

Como è possivel SEMPRE apostar na nodoa do Luis Filipe quando temos no plantel o Zorro que se safa muito bem neste lugar.


Hoje teve vergonha deste Benfica e sobretudo do seu treinador................

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 21 de Fevereiro de 2008, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 23:06
Citação de: Elvio em 21 de Fevereiro de 2008, 23:04
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 22:59
Ah e o Binya não vai poder jogar esta eliminatoria...

O k significa k vamos continuar a levar com o petit e o katsouranis, e as respectivas exibições miseraveis, no nosso meio campo. Já nem sequer falo nesse pseudo jogasdor de futebol k é o maxi.

Nunca pensei eu ter tantas saudades do binya. Porra é de longe o nosso melhor elemento de meio campo.
No 1º jogo não joga devido ao amarelo de hoje.

quem é k não joga no primeiro jogo
sorry , o Petit  O0

na boa Elvio.

Bom o petit não vai poder jogra. Da forma como ele anda a jogar, isso até não seria uma ma noticia, o problema é k o nosso meio campo é anedotico...

blacK_Eagle

Felizmente ainda surgiram os dois golos no final do jogo, mas o Benfica jogou muito mal :bah2:
Se bem que os jogadores têm culpa, o Camacho também, ainda nunca percebi bem o que quer fazer, nem que modelo de jogo quer adoptar. Não percebo as suas escolhas, mas pronto, ele é que sabe.

Turegano

Citação de: Platini em 21 de Fevereiro de 2008, 23:07
isto e vergonhoso.
aquele luis filipe e o pior DD que eu me lembro a jogar no benfica.
Camacho abre os olhos e mete a malta nova a jogar.
o getafe tem boa equipa, mas se o benfica jogar em condiçoes, temos equipa para eles.

PS-> alguem me sabe dizer onde e a 1ª mao?
É em Madrid dia 6 de Março.

Red_Soul

Vou usar uma célebre frase do Romário em relação ao Pelé e vou aplicá-la ao Camacho:

"O Camacho quando abre a boca só diz merda, toda a gente sabe que o Camacho calado é um poeta!!!"


PS: Como é possível o Camacho criticar o Cardozo por um falhanço e elogiar o Luis Filipe quando este oferece um golo ao adversário???!!!! Dois pesos e duas medidas!!! Anda a queimar o Cardozo e continua a apostar nos enterras do Luis Filipe, Maxi e Assis!!!

RENEGADE

Citação de: Red_Soul em 21 de Fevereiro de 2008, 23:17
Vou usar uma célebre frase do Romário em relação ao Pelé e vou aplicá-la ao Camacho:

"O Camacho quando abre a boca só diz merda, toda a gente sabe que o Camacho calado é um poeta!!!"


PS: Como é possível o Camacho criticar o Cardozo por um falhanço e elogiar o Luis Filipe quando este oferece um golo ao adversário???!!!! Dois pesos e duas medidas!!! Anda a queimar o Cardozo e continua a apostar nos enterras do Luis Filipe, Maxi e Assis!!!

o camacho esta a espero k o mandem embora. 
todo o mundo ja se apercebeu disso.   MENOS O LFV.


Elvio

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 23:14
Citação de: Elvio em 21 de Fevereiro de 2008, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 23:06
Citação de: Elvio em 21 de Fevereiro de 2008, 23:04
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 22:59
Ah e o Binya não vai poder jogar esta eliminatoria...

O k significa k vamos continuar a levar com o petit e o katsouranis, e as respectivas exibições miseraveis, no nosso meio campo. Já nem sequer falo nesse pseudo jogasdor de futebol k é o maxi.

Nunca pensei eu ter tantas saudades do binya. Porra é de longe o nosso melhor elemento de meio campo.
No 1º jogo não joga devido ao amarelo de hoje.

quem é k não joga no primeiro jogo
sorry , o Petit  O0

na boa Elvio.

Bom o petit não vai poder jogra. Da forma como ele anda a jogar, isso até não seria uma ma noticia, o problema é k o nosso meio campo é anedotico...
Pode ser a maneira de jogar um meio campo menos defensivo  :buck2:

Alento

BAZA CAMACHO.

Adorei o Cardozo mandar calar tantos Alemães mas quem ele devia ter mandado calar seria o proprio Camacho.

O Makukula é muito menos jogador que o paraguaio e qualquer pessoa vê isso, não é preciso ser trteinador de futebol.


Baza, baza, vai pra casa, casa, isto aqui não é uma feira de presuntos.

Alento

Citação de: RENEGADE em 21 de Fevereiro de 2008, 23:18
Citação de: Red_Soul em 21 de Fevereiro de 2008, 23:17
Vou usar uma célebre frase do Romário em relação ao Pelé e vou aplicá-la ao Camacho:

"O Camacho quando abre a boca só diz merda, toda a gente sabe que o Camacho calado é um poeta!!!"


PS: Como é possível o Camacho criticar o Cardozo por um falhanço e elogiar o Luis Filipe quando este oferece um golo ao adversário???!!!! Dois pesos e duas medidas!!! Anda a queimar o Cardozo e continua a apostar nos enterras do Luis Filipe, Maxi e Assis!!!

o camacho esta a espero k o mandem embora. 
todo o mundo ja se apercebeu disso.   MENOS O LFV.

Podia era demitir-se se tivesse vergonha na cara.

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 21 de Fevereiro de 2008, 23:20
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 23:14
Citação de: Elvio em 21 de Fevereiro de 2008, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 23:06
Citação de: Elvio em 21 de Fevereiro de 2008, 23:04
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2008, 22:59
Ah e o Binya não vai poder jogar esta eliminatoria...

O k significa k vamos continuar a levar com o petit e o katsouranis, e as respectivas exibições miseraveis, no nosso meio campo. Já nem sequer falo nesse pseudo jogasdor de futebol k é o maxi.

Nunca pensei eu ter tantas saudades do binya. Porra é de longe o nosso melhor elemento de meio campo.
No 1º jogo não joga devido ao amarelo de hoje.

quem é k não joga no primeiro jogo
sorry , o Petit  O0

na boa Elvio.

Bom o petit não vai poder jogra. Da forma como ele anda a jogar, isso até não seria uma ma noticia, o problema é k o nosso meio campo é anedotico...
Pode ser a maneira de jogar um meio campo menos defensivo  :buck2:

so tou a ver uma maneira, qualquer coisa deste genero, embora seja sempre um onze k não me deixa satisfeito..


------------------------Quim------------------------
-Nelson----Luisão--------D. Luiz----------Léo-

-------------------Katsouranis---------------------
-------Rui Costa---------------N. Assis----------

-C. Rodriguez----------------------A. Di Maria-
-------------------O. Cardozo---------------------

Pelo menos á partida teriamos mais bola, mas sinceramente neste momento já não sei o k fazer, ou pensar. Batemos no fundo.

Sailing

PUTA QUE OS PARIU

FAzerem sofrer a malta... Contra este Nuremberga de merda....

Camacho e LFV RUA

pimp

Anedótico este Benfica.

Ao ver este este triste jogo só me lembrava da famosa citação do LFV "NAO VAMOS FICAR POR AQUI"

tenham medo... Muito medo.