Taça UEFA 1/16F : FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

Legiaovermelha

3 medios defensivos contra esse colosso chamado nuremberga.
querem + razoes p ele n continuar a ser o treinador na proxima epoca?...vergonhoso cheio de medo o espanhol

Armani

Calma minha gente, isso do cardozo no banco é só para intimidar os gajos, para mostrar que estamos altamente confiantes!

Quando eles virem o nosso melhor ponta de lança no banco vão pensar: "Fds, que confiança! Acho que não vamos ter hipóteses, eles são mesmo bons..."

Mind games...  ^-^

Alento

Citação de: Victi em 21 de Fevereiro de 2008, 19:31
Citação de: Alento em 21 de Fevereiro de 2008, 19:27
Citação de: Elvio em 21 de Fevereiro de 2008, 19:26
Citação de: m20 em 21 de Fevereiro de 2008, 19:23
Citação de: Leonzo em 21 de Fevereiro de 2008, 19:17
Citação de: Leonzo em 21 de Fevereiro de 2008, 19:09
Quim, L.Filipe, Edcarlos, Luisão,Léo, Petit, Rui costa, Maxi Pereira, Nuno Assis, RodriguezKatsouranis e Makukula

este é o 11 é oficial...
ke merda de 11!!! :tickedoff:
Enganei-me sai Rodriguez e entra Kats, e a fonte é o maisfutebol...

vai ser assim entao??

quim
luis filipe    luisao   ed carlos   leo
                 petit
        rui costa    katso
maxi                          nuno assis
             makukula   

é isto? ja n tou a perceber la mto disto  :ashamed:
Acho que vai ser mais isto

Quim

LFilipe Ed   Luisão  Léo

Maxi  Petit  Katso

Assis

e a 5 Kiliometros de distância . . .

Makukula

É mais isto...

Ainda ai falta o Rui Costa

Pois falta e logo ele. Mas vocês pensam que os jogadores não percebem a paragem cerebral do Camacho desde que chegou ao Benfica.

Não tenho medo de afirmar: É 1000 vezes pior que o Santos. Pensar que festejei o seu regresso.

Atençaõ que não estou a pedir o Regresso do Santos, salvaguarda importante para alguns alianigenas que não percebem PORTUGUÊS.

fmb

Andrew86

cá pra mim ficou fora dos 18 por opção!.

"Com apenas um golo de vantagem, os encarnados vão à Alemanha tentar carimbar a qualificação para os oitavos-de-final da Taça UEFA. Sem Cardozo e Rodríguez (o médio uruguaio nem no banco fica), a equipa de Camacho terá de se exibir em bom nível para cumprir o objectivo" >:( :knuppel2:

joaocunha

Este Camacho é um ultraje ao clube que lhe paga o salário. Fora com ele!
Acabou-se a paciência. É um ultraje jogar assim contra o Nuremberga. Depois disto, já qualquer coisa me satisfaz. Peseiro, Santos ou o raio que os parta. Camacho é que não. Demasiado mau isto a que somos sujeitos :tickedoff: :tickedoff:

Ibrahim

Calma são precisos 3 médiso defensivos estamos a jogar com o 16º do campeonato alemao!LOL

Bleach

Vamos esperar pelo final do jogo, também não concordo com muita coisa, mas o que interessa é passar...

cwally

Até admito que o camacho brinque com toda a equipa metendo o que kizer e nunca metendo o adu e o catano..ok ok...agora EXIJO o melhor avançado lá na frente. Cardozo ou pode ir embora já.

Elvio

Se até contra o Nürnberg se caga todo , apanha o Bayern pela frente e joga com 11 Guarda-redes  :buck2:

Meio_metro

Citação de: fmb em 21 de Fevereiro de 2008, 19:34
ja nao contas para nada tacuara... :disgust: :disgust: :disgust:

enfim camacho!!!!! :bah2: :bah2:

CAMACHO VAI TE EMBORA!!!!
MAS QUE É ISTO??
AG O CARDOZO DEIXOU DE JOGAR PK???pk é que o makukula é primeira opcção?? que fez deu mais ao slb que o cardozo???

Mauritânio

o ke interressa é passarmos. até podia jogar só kom defesas desde ke passasemos não me interessa

:bandeiraslb2:   :bandeiraslb2:   :bandeiraslb2:   :bandeiraslb2:

the.lowlight

Já não há palavras para isto...

E os 'Camachistas' que não venham aqui defendê-lo caso sejamos apurados, como se tivessem razão... O Benfica vai jogar com o 16º classificado da Bundesliga, com 3 médios defensivos, mais o Assis, que é de transição...mais o Rui Costa, que actualmente é mais médio centro que nº10.

Que vergonha...

Bakero

Mas porque raio consideram o Maxi Pereira um médio defensivo? Penso que o Benfica vai jogar no habitual 4-2-3-1 com o Maxi Pereira a jogar a médio direito.

Só não percebo o porquê do C. Rodríguez e o Cardozo não jogarem, mas enfim...