Taça UEFA 1/16F : FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

Leonzo

Quim, L.Filipe, Edcarlos, Luisão,Léo, Petit, Rui costa, Maxi Pereira, Nuno Assis, Rodriguez e Makukula

este é o 11 é oficial...
ke merda de 11!!! :tickedoff:

LeoG

Citação de: Amsterdam em 21 de Fevereiro de 2008, 19:09
Citação de: LeoG em 21 de Fevereiro de 2008, 19:07
vamos passar pá  :slb2: :ptflag: :drunk:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Dá na ZDF  :winner:

hehehehe já vi, agora tou na pro7 a ver o bayern, fdp, vão ganhar. hoje há cá apoio a sério na bancada central cá de casa!!!  :slb2:

bruno_

vamos ganhar esta merda caralho vamos fuder esses fdp dos alemaes

46Rossi

joaocunha

Citação de: Leonzo em 21 de Fevereiro de 2008, 19:09
Quim, L.Filipe, Edcarlos, Luisão,Léo, Petit, Rui costa, Maxi Pereira, Nuno Assis, Rodriguez e Makukula

este é o 11 é oficial...

Vão-me desculpar mas... o Camacho que vá dar uma curva! :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua:

joaocunha

Citação de: 46Rossi em 21 de Fevereiro de 2008, 19:11
O que se passa com o Katso e o Cardozo???

Com o Katso não sei, mas o Cardozo está mesmo queimadinho.... :knuppel2:

Amsterdam

este é o 11 é oficial...

:-X

Leonzo

Citação de: 46Rossi em 21 de Fevereiro de 2008, 19:11
O que se passa com o Katso e o Cardozo???
eu ouvi á pressa, o Cardozo não joga de certeza, quanto ao Kats pelo o que ouvi, que foi mt rápido, também axo que não jogava

LeoG

epa, não sou nenhum defensor acérrimo do camacho, mas ele lá terá os seus motivos, temos que confiar, vamos dar ao menos o voto de confiança pá.

m20

este é o 11 é oficial...
so podem tar a gozar

aguia1

nao ha nenhum problema com o kats ou cardozo , o problema e o treinador.

Amsterdam

Citação de: LeoG em 21 de Fevereiro de 2008, 19:12
epa, não sou nenhum defensor acérrimo do camacho, mas ele lá terá os seus motivos, temos que confiar, vamos dar ao menos o voto de confiança pá.

:metal:

RENEGADE

apesar de nao gostar desta tactica do camacho.
se e para jogar so com 1 avancado na frente. acho k o makukula e uma melhor opcao k o cardozo.